Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Romain Salin
2 (1.4%)
Stefan Ristovski
0 (0%)
André Pinto
0 (0%)
Tobias Figueiredo
0 (0%)
Bruno César
0 (0%)
Radosav Petrović
0 (0%)
Rodrigo Battaglia
2 (1.4%)
Bryan Ruiz
0 (0%)
Iuri Medeiros
0 (0%)
Alan Ruiz
2 (1.4%)
Seydou Doumbia
81 (57.4%)
Gelson Martins
54 (38.3%)
Daniel Podence
0 (0%)
Marcos Acuña
0 (0%)

Votos totais: 136

Taça de Portugal 2017-18 [Oitavos de Final] Sporting CP 4-0 Vilaverdense [13/12]

Tou curioso para ver quem é que o Jesus vai meter a defesa esquerdo  :think:
Este jogo é importantíssimo porque é mais um passo rumo ao Jamor. Mas näo me f****, é o Vilaverdense e é para ganhar jogue quem jogar. Temos de aproveitar todas as oportunidades para descansar os titulares. Ia com:

Salin
Ristovski
A. Pinto
Tobias
Demiral
Palhinha
Mattheus
Iuri
Bryan
Alan Ruiz
Doumbia
Leäo/Dala/Podence
"Passar este amor esta paixão de geração em geração é a obrigação de todo e qualquer leão. Crescer e aos putos ensinar esta forma de viver e ao mundo gritar: Sporting até morrer!"
JOGADORES DO VILAVERDENSE ACREDITAM QUE É POSSÍVEL ELIMINAR O SPORTING
Guarda-redes diz que jogadores leoninos "não são extraterrestres"

O guarda-redes Pedro Freitas considera que os jogadores do Sporting "não são extraterrestres" e que o Vilaverdense tem 50% de hipóteses de vencer no Estádio José Alvalade, na quarta-feira, nos oitavos de final da Taça de Portugal.

A equipa minhota milita no terceiro escalão do futebol português (segunda classificada da Série A do Campeonato de Portugal) e vai jogar em casa de um dos 'grandes' nacionais, mas isso não retira confiança e ambição a Pedro Freitas, campeão da Europa de sub-17 em 2003.

O guardião, de 31 anos, considera haver "50% de hipóteses para cada lado" e afiança que o Vilaverdense vai a Alvalade "para jogar e para ganhar".

"São 11 contra 11, eu acredito na nossa equipa. Claro que espero muito trabalho em Alvalade, mas acreditamos que, apesar de ser muito difícil, só é impossível depois de acontecer. Temos de ser organizados, concentrados e jogar o jogo pelo jogo. Se formos lá para não sofrer será pior. Tem de ser olhos nos olhos, eles não são nenhuns extraterrestres", atirou.

Pedro Freitas, que admite preocupações com o ponta de lança holandês dos 'leões' - "se toda a gente teme o Bas Dost, nós não somos diferentes" -, e não acredita em facilitismos por parte do treinador do Sporting.

"O Jorge Jesus já olhou certamente para nós, viu que eliminámos o Boavista e não acredito que vá facilitar. Acreditamos que somos bons e que tudo é possível. Precisamos de um bocadinho de sorte e eles terem um bocadinho de azar. Depois disso tudo é possível", vincou.

TREINADOR DO VILAVERDENSE GARANTE QUE NÃO VAI METER 'AUTOCARRO' EM ALVALADE
António Barbosa projeta jogo da Taça de Portugal

O treinador do Vilaverdense, António Barbosa, assegurou esta segunda-feira que não vai meter um 'autocarro' na visita ao terreno do Sporting esta quarta-feira, quando defrontar os leões nos oitavos de final da Taça de Portugal.

"Vamos ter o Vilaverdense habitual, nós acreditamos que é possível disputar qualquer jogo contra qualquer adversário. Claro que sabemos que temos pela frente o Sporting, é um marco para o clube e para os jogadores, mas, respeitando o adversário, vamos sempre tentar colocar o nosso jogo em campo, com qualidade e organização", anteviu o técnico da equipa segunda classificada da Série A do Campeonato de Portugal.

Notando que o Sporting "é um dos candidatos a vencer a prova", António Barbosa crê numa "excelente exibição" e na vontade dos jogadores em mostrar o seu valor individual e coletivo, vincando a ideia de que o Vilaverdense não vai só defender.

"Não metemos autocarros. Claro que passaremos muitos momentos em que teremos de defender em várias fases do jogo, mas também vamos jogar quando pudermos", frisou.

O treinador deixou ainda elogios a Jorge Jesus e disse rever-se nas ideias do técnico leonino'.

"Conheci-o há cerca de dois meses e fiquei com uma ideia excecional da pessoa e do treinador, que já admirava. É provavelmente o melhor treinador português a trabalhar em Portugal e um dos maiores de sempre do futebol português. O Sporting é uma equipa ofensiva, que privilegia o ataque, como o Vilaverdense, e revejo-me nessas ideias", referiu.

Já o presidente do clube, Eduardo Milhão, disse esperar "um dia de festa e um bom jogo" e, mesmo consciente das dificuldades, não afastou a hipótese de uma surpresa.

Contudo, a prioridade é outra: "vencer a Taça de Portugal ou subir à 2.ª Liga? Prefiro subir à 2.ª Liga, essa é a nossa aposta", explicou.

"Vamos jogar com uma equipa muito grande, não temos grandes probabilidades, mas a Taça de Portugal é isso mesmo: festa e surpresa. Vamos dignificar as cores do Vilaverdense, temos bons jogadores, vai ser muito difícil, mas vamos à luta", disse.

Segundo o líder do clube, vão estar "mais de mil adeptos em Alvalade e isso é muito importante para os jogadores e para o clube".

O Vilaverdense viaja terça-feira para Lisboa onde, ao final da tarde, tem previsto um treino no Estádio Universitário.

António Barbosa deve convocar todo o plantel para o jogo, mas há três jogadores em dúvida, por lesão: o guarda-redes Bruno, o médio Latyr e o avançado Joel Silva.

Vilaverdense e Sporting defrontam-se na quarta-feira, às 19 horas, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Record
Adversário perfeito para rodar a equipa. Obrigatório vencer, Rumo ao Jamor.

Salin

Ristovski
Demiral
André Pinto
Bruno César

Palhinha
Mattheus
Bryan

Iuri
Doumbia
Rafael Leão

4-1. Doumbia x2, Rafael Leão e Iuri.

Sporting Sempre .
Encarar o jogo com seriedade, mas contra uma equipa do CNS não há motivo para não irmos com menos utilizados + Rafael Leão.

Salin, Ritovski, André Pinto, Tobias Figueiredo, Bruno César, Palhinha, Bryan Ruiz, Rafael Leão, Iuri Medeiros, Matheus Oliveira e Doumbia.
Banco: Pedro Silva, Mathieu, Coentrão, Petrovic, Podence, Alan Ruiz e Gelson Dala
O Rafael Leão lesionou-se no jogo da equipa B.
É longo o tempo de paragem?
-------------Salin

Risto-André Pinto-Tobias-Bruno César

Podence-Palhinha-Acuña-Bryan Ruíz

----------Iuri---Leão
Salin
Ristovski
Andre Pinto
Ivanildo
Jonathan
João Palhinha
Matheus Oliveira
Iuri Medeiros
Bryan Ruiz
Podence
Doumbia
Oupa Sporting, menos de 3 é derrota !
"You would just come after her"
Joel- The Last of Us
 Tem que se poupar neste jogo para a taça pois ainda faltam 4 jogos até ao final do ano e há dérbi dia 4 de Janeiro e terá que se fazer uma boa gestão dos jogadores. Espero que os menos utilizados tenham bastantes minutos nestes próximos jogos:
       2017-12-13 - Vilaverdense FC - Taça Portugal 17/18
       2017-12-17 - Portimonense - Liga NOS 17/18
       2017-12-20 - União Madeira - Taça da Liga 17/18
       2017-12-29 - Belenenses - Taça da Liga 17/18
 Espero um 11 muito semelhante ao do jogo com o Oleiros:
 Salin; Ristovski; André Pinto; Demiral; Bruno César; Palhinha; Mattheus Oliveira;Daniel Podence; Iuri; Dala; Doumbia
Sócio 103769-0
Salin
Ristovski
Andre Pinto
Tobias
Bruno Cesar
Petrovic/Palhinha
Matheus Oliveira
Bryan Ruiz
Podence
Rafael Leao
Doumbia

Uma boa oportunidade de estrear o Rafael Leão a titular em Alvalade.
« Última modificação: Dezembro 11, 2017, 17:27 pm por dias87 »
                                         Salin
Ristovski              Andre Pinto             Tobias                Bruno Cesar

Palhinha                      Battaglia

Podence                                                            Bryan Ruiz
                     Iuri
                                Doumbia

Era o que eu gostava de ver mas provavelmente vao estar Alan e Mattheus
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Salin, Ristovski, Pinto, Tobias, BCésar, Palhinha, Battaglia, Iuri, Ruiz, R.Leão, Doumbia

Gostava de ver este onze.
O Rafael Leão está lesionado e não vai jogar.

O onze vai ser: Salin, Ristovski, André Pinto, Tobias, Bruno César, Palhinha/Petro, Battaglia, Iuri, Ruiz, Alan e Doumbia.
Sou o único a achar o preço dos bilhetes um bocado puxado ?

Como o Dala e o Leão estão lesionados, e o B.César e Podence têm sido utilizados, eu aposto no 11:

Salin; Ristovski; André Pinto; Tobias; Abdu Conté; Palhinha; Mattheus Oliveira; BRuiz; Iuri; ARuiz; Doumbia

Abdu Conté, o capitão dos Bs, parece-me competente, e já foi chamado pelo Jesus mais do que uma vez para treinar com os As
O melhor vídeo da CMTVlixo: "https://openload.co/embed/K0Spc2tTk0E/" :venia:

André, B.César, Coates, Mathieu, Piccini, Risto, Misic, Lumor, Montero, Doumbia, Wendel, Petrovic, Salin (nenhum formado na Academia) e o único > Palhinha, ...  Nenhum foi Oportunista! A única forma dos empresários não ganharem é Bruno de Carvalho ficar!
Boa noite minha gente, peço desculpa pelo off topic, não temos ainda um tópico para o jogo com o Portimonense aberto e preciso de saber da vossa ajuda, eu sou sócio mas a minha bicicleta não ( lá vem o Verdasco) xd, existe bilhetes a um preço reduzido para acompanhantes e se ela pode ficar a meu lado, obrigado desde já pelas respostas que possam dar.
Orgulhosamente do Norte.
                               18 Salin
13 Ristovski     55 Tobias    6 A. Pinto    75 Abdu Conté
                            66 Palhinha
17 Podence           16 Battaglia             20 Bryan   
                      10 Alan         
                                   88 Doumbia

Banco: Max, Ivanildo, Riquicho, Petrovic, Rafael Barbosa, B. César, Dala

:victory:

Boa noite minha gente, peço desculpa pelo off topic, não temos ainda um tópico para o jogo com o Portimonense aberto e preciso de saber da vossa ajuda, eu sou sócio mas a minha bicicleta não ( lá vem o Verdasco) xd, existe bilhetes a um preço reduzido para acompanhantes e se ela pode ficar a meu lado, obrigado desde já pelas respostas que possam dar.
Já há tópico.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Lol o homenzinho diz que tem 50% de chance

Temos de golear c****** quem manda em Alvalade é o SPORTING
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Muda aos 5 e acaba aos 10, poupar os titulares todos para o Portimonense, dar 90 minutos a todos os suplentes e a alguns miúdos da B :great: