Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Romain Salin
2 (1.4%)
Stefan Ristovski
0 (0%)
André Pinto
0 (0%)
Tobias Figueiredo
0 (0%)
Bruno César
0 (0%)
Radosav Petrović
0 (0%)
Rodrigo Battaglia
2 (1.4%)
Bryan Ruiz
0 (0%)
Iuri Medeiros
0 (0%)
Alan Ruiz
2 (1.4%)
Seydou Doumbia
81 (57.4%)
Gelson Martins
54 (38.3%)
Daniel Podence
0 (0%)
Marcos Acuña
0 (0%)

Votos totais: 137

Taça de Portugal 2017-18 [Oitavos de Final] Sporting CP 4-0 Vilaverdense [13/12]

Que onze tão mau...
?? Petrovic, Tobias e Alan Ruiz apenas estes não são alternativas válidas ao onze....O resto parece-me bem
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Impressão minha ou hoje o Alan parece o Messi?
 O men tem visão de jogo e sabe passar a bola, agora correr? Está quieto.
stream?
acestream://5b3eeb9fbaf79acc1522e00c45d9527a338fbac6
Continuo a achar que Bruno César é do melhor que o SPORTING tem para suplente no plantel, mas de longe.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
O Alan nas taças tem estado sempre bem e feito a diferença.

No resto é que coiso.

Já agora, eu bem quero que o Iuri volte a ser o Iuri dos outros anos. Mas parece um fantasma do que foi. Nem nestes jogos aproveita.  :inde:
Bryan Ruiz e a sua eterna incapacidade de não estar em fora-de-jogo.

É desesperante como jogo após jogo se coloca 1 metro à frente do último defesa à espera da bola e dali não sai enquanto o assistente não levanta a bandeira.
Bom remate agora do Iuri.  :mais: Vá lá, miúdo...
Impressão minha ou hoje o Alan parece o Messi?
 O men tem visão de jogo e sabe passar a bola, agora correr? Está quieto.
Pior que o reggaeton Ruiz está o pé frio Ruiz...
Esta defesa é um buraco.
Se o Sporting sofrer golo destes amadores, será uma vergonha.
VAMOS LIXAR O BENFICA!!!
Nao conseguimos rematar a baliza do Vilaverdense ... Vilaverdense. ***. Temos que... uns 3 remates em 20 mins?

Já para nao falar da defesa...
Nao conseguimos rematar a baliza do Vilaverdense ... Vilaverdense. ***.

Já para nao falar da defesa...

Com 11 gajos na área, é difícil a bola passar. Quando entrar o 1º fica mais fácil.
Continuo a achar que Bruno César é do melhor que o SPORTING tem para suplente no plantel, mas de longe.

Ainda agora se viu... lol
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Tão fraquinho este alan
Alan Ruiz nem com estes pedreiros da aldeia se consegue destacar. Está ao nível deles. Vergonhoso.
alan ruiz é provavelmente o jogador mais lento que já vi. E olhem que já vi muitos jogos da liga Inatel
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
Alan Ruiz dá-me nojo. Quase tanto como os lampiões...

É o Vilaverdense e este mercenário é incapaz de fazer algo.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!