Caso dos emails: O arquivo de Pedro Guerra

E isto são só os mails do Guerra.

Há bem mais, bem mais.
QUEM NÃO MANDAR LINK SEM SER DO MEGA, É RABOLHO!
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Isto aqui está a andar bem a 3 mb p/s, não sei se é por ter conta no megaupload.

Eu também tenho. Esteve meia hora a fazer download sem problemas e foi então que recebi o tal aviso.
Recebi o aviso agora quando ia a 84%, provavelmente quando atingiu os 5gb :wall:

Mas pelos vistos há foristas que já têm as cenas, alguém que meta isso noutro site.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Isto surgiu no tweet de sportinguistas.

Como já li por aí em vários meios, o Sporting sempre teve acesso a isto. Só podia.

Aproveitem bem para difundir isso, que esse site cheira-me que dura pouco tempo... 
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
obviamente metam em torrent.
Isto surgiu no tweet de sportinguistas.

Como já li por aí em vários meios, o Sporting sempre teve acesso a isto. Só podia.

Estava agora a pensar nisso mesmo também... é que temos o derby na luz a aproximar-se, e parece-me que não se vai falar noutra coisa até lá ;)
Para quem não souber:

https://wetransfer.com/

O problema do wetransfer é semelhante: tens de ter uma versão paga para conseguir transferir mais de 2 gb.

É aguardar que algum user tenha essa possibilidade. Não vai faltar muito. No fórum dos fruteiros cagaram no jogo e estão a tentar também. Cá ou lá, ainda hoje devem disponibilizar.
   Ouçam lá, respeitem o pedido de Luís Freitas Lobo. Não mostrem isto às crianças, mostrem o lance do Gélson a ser travado, quando ia a isolar-se e já tinha passado por alguns jogadores do Boavista. :shifty:
obviamente metam em torrent.

Penso que será a melhor opção, não?
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Querem torrent?
Já saquei
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

Querem torrent?
Já saquei

Para mim, pode ser!

Editado. links abaixo
Experimenta os dois link, um tem o pst o outro são os links com ficheiros mais pequenos
« Última modificação: Dezembro 10, 2017, 23:43 pm por Mocito »
Torrent realmente é mais rapido , para todo o pessoal aceder a esta mina de ouro trampa.  :twisted:
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.

Então? Estão a conseguir?