Golos - CMTV

Impressionante.. passam programas inteiros a malhar no Sporting e no BdC...

Claramente um caso de perseguição, de "bullying" ao Clube..

Mais ataques ao Sporting, mais distorção dos factos, mais mentiras e desinformação.

Mais ataques ao Sporting, mais distorção dos factos, mais mentiras e desinformação.

LOL e pa realmente programa que tem o Ventura a comentar nao tem credibilidade nenhuma!
Este Otário Machado tem cola no cu?
É que cada vez q faço zapping está sempre ali

Este gajo n vai à AG, de certeza!
Ver o Fernando Mendes a dizer que o Sporting deve agradecer o facto dos jogadores quererem dar algum retorno ao Clube, no decorrer destes processos de negociação das saídas, gerido pelo Futre, deve ter sido das coisas mais nojentas que ouvi em televisão recentemente.

Que ele não aparenta ser muito inteligente, ok, parece evidente, mas mudar radicalmente a sua posição e orgulho no Sporting que defendia, para bater palminhas a isto, tipo foca amestrada, é muito triste.

Só me resta pensar que lhe devem ter untado e bem, as mãos.
Ver o Fernando Mendes a dizer que o Sporting deve agradecer o facto dos jogadores quererem dar algum retorno ao Clube, no decorrer destes processos de negociação das saídas, gerido pelo Futre, deve ter sido das coisas mais nojentas que ouvi em televisão recentemente.

Que ele não aparenta ser muito inteligente, ok, parece evidente, mas mudar radicalmente a sua posição e orgulho no Sporting que defendia, para bater palminhas a isto, tipo foca amestrada, é muito triste.

Só me resta pensar que lhe devem ter untado e bem, as mãos.

Que é Sportinguista ninguém tem dúvidas, mas que vive à custa da CMTV e não larga o tacho por nada também ninguém pode duvidar.
Um dos maiores erros do Bruno de Carvalho foi pôr em causa o ganha pão de todos estes comentadores que não fazem nada da vida sem ser mandar umas larachas para o ar e "falar de bola" (pois de futebol raramente falam) ao dizer que estes deviam abandonar os programas que assiduamente frequentam.
Os poucos que estavam do seu lado começaram a dar trela ao sistema e agora já têm um discurso como o da típica CS lampiã.

Só lhes faltava dizer que tínhamos de ir de joelhos até Fátima e pedir aos meninos que voltassem para mamar os seus milhões em paz enquanto se riam na nossa cara.

Da minha parte, não têm qualquer audiência, mas aposto que nos cafés, tasquinhas e antros de lampionagem não dê outra coisa.
« Última modificação: Julho 16, 2018, 01:45 am por masterips »
A desinformação e mentira é tanta que até fico doente
"O caça-lampioes" não sei se ria ou se chore