Liga D'Ouro - CMTV

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

02/07/1984 o dia em que o Carlos Lopes bateu o Recorde Mundial dos 10000 mt mas o Mamede já tinha chegado há 4 segundos
Um bicho mordeu-lhe o lábio. LOL
UNIÃO DE AÇO :victory: Força Bruno :clap: Morte aos traidores  >:D SPORTING SEMPRE :venia: 14.066-1 após o futsal acabou-se
Mais uma vez Octávio Machado a fazer um belo serviço ao "seu" SCP. Este individuo mancha o nome do Nosso Clube, este individuo tem uma agenda clara: ajudar à destruição do SCP. Ontem à noite alto e bom som insinuou que Nani teve a braçadeira de capitão para o responsabilizar de comportamentos menos corretos que eram/são recorrentes, disse, inclusive, que chega atrasado aos treinos. Octávio afirma que um possível regresso de Adrien seria benéfico para por ordem no balneário e em alguns meninos (isto no seguimento do que dizia sobre Nani). Afirmou ainda que se nota que existe um "duelo" pela liderança da equipa entre Nani e B. Fernandes e que essa disputa se nota em campo pela maneira como estes discutem com os árbitros (isto é de rir). Por fim, como se não bastasse, diz que as declarações de Nani ao record sobre B. Fernandes, são vergonhosas, indignadas de um capitão e só servem para por os adeptos contra B. Fernandes. Neste aspeto teve de ser Futre a insurgir-se dizendo que as declarações de Nani visavam só defender B. Fernandes sobre a rescisão (acho que esta é a opinião geral).
Mais uma vez Octávio a mostrar bem o f*** de uma grande p*** que é ao tentar minar o balneário!
Só vejo que este sabujo esteja numa de defesa do trabalho do seu amigo JJ para começar a minar por dentro para que Keizer não leve a nau a bom porto mostrando que consegue fazer melhor do que JJ, é a única explicação que encontro para estas declarações.
« Última modificação: Dezembro 31, 2018, 11:41 am por SMFSC »