Liga D'Ouro - CMTV

O António do Estoril gate voltou a falar na cmtv daquilo que o vice presidente PPC fez também era motivo para o Sporting descer de divisão.Mas será que estas águias depenadas não sao capazes de discutir futebol de forma séria, e como não tem argumentos para contrapor, então tentam comparar o incomparável.  O Mourão ferreira ainda lhe tentou explicar que são situações diferentes, mas nada feito. Como sempre estiveram habituados a viver com leis exclusivas para o seu clube , pensam que todos se regem pelos mesmos caminhos.   Conversar com lampioes não adianta eles têm sempre razão .

O Bernardo Ribeiro que está a comentar na CMTV é de que clube ?
Penso que é do Sporting.  O Calado não mandaria a boca que mandou dos jornalistas não serem isentos se fosse slb. (Julgo eu)
Por ti contra tudo e todos!
Penso que é do Sporting.  O Calado não mandaria a boca que mandou dos jornalistas não serem isentos se fosse slb. (Julgo eu)
Também sempre achei que era do SCP , mas escusava de estar ali a defender acerrimamente que era penalty para o porto no jogo das aves ..
E o Jornalista Antonio magalhaes , qual e o seu clube ?
Nao me parece que seja benfiquista , parece me politicamente correcto de mais para ser benfiquista , gosto de o ouvir falar , nota- se que faz um esforco  para nao ser polemico, nunca o ouvi defender o benfica de forma irracional como fazem todos os outros que sao lampioes  relativamente a todas estas polemicas .
És grande Fernando Mendes!!!

És grande Fernando Mendes!!!

Grande mesmo, falava a verdade e depois explodiu.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Caneta pelo ar!!! LOL

Oh Rui, grande e difícil vitória no Bessa.
Noutros tempos encostávamos e perdíamos pontos aqui.

Explica-me como não é penalty aquela entrada sobre o Podence?

E como não é Fora de Jogo o lance do golo (ilegal) do Boavista?
Grande Fernando Mendes  :mais: :mais:

Até mandou a caneta pelo ar  :victory: :victory:  :beer: GIGANTE
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
E Claro que eu nao sou nenhum santo , e nao vivo num box , e aceito que haja coisas  nas nossas vidas , infelizmente tenho passado muito tempo em casa  e as vezes la ponho o canal na cmtv ,e custa me ouvir  e ja foram varias vezes durante o dia eles dizerem que o presidente Bruno de Carvalho  deve um milhao de euros ao fisco !!

Depois la tenho de ouvir a esposa  a dizer , afinal o teu presidente nao e como tu o pintas !!
As vezes nao e facil lidar com isto !!