Pé em Riste - CMTV

Nunca vi este programa mas a partir do momento em que tem o André Ventura é pq não vale um caracol

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
Amigos  Leões, como se chama o comentador  do Sporting?

É Carlos quê?
Tenho gostado de o ouvir.
Amigos  Leões, como se chama o comentador  do Sporting?

É Carlos quê?
Tenho gostado de o ouvir.

Carlos Anjos foi inspetor da pj
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
 :oObrigado.

Ele tem curso Direito?
O Ventura a defender Carlos Janela. Que bonito  :clap:
Não há esforço, não há dedicação, não há devoção e muito menos há glória.
O jose manuel freitas é um lampião desgraçado, mas tenho-lhe respeito porque não é nenhum encartilhado. Disse que o penalty não marcado a favor do Sporting contra o Porto é um penalty do tamanho da Sé de Braga e que faltaram dois vermelhos contra o Porco.
O jose manuel freitas é um lampião desgraçado, mas tenho-lhe respeito porque não é nenhum encartilhado. Disse que o penalty não marcado a favor do Sporting contra o Porto é um penalty do tamanho da Sé de Braga e que faltaram dois vermelhos contra o Porco.
O jose Manuel Freitas e sportinguista !!

Confirmo!!

Confirmo!!

Epá não pode ser. :rotfl: