Ciclismo 2018

Hoje é o dia D. Espero uma corrida agressiva desde cedo . O Sporting e o Louletano têm de endurecer e deixar o Alarcon sozinho.

Ainda é possível.
Eu lançava o Noce, cedo para uma fuga, obrigava a W52 a perseguir a etapa toda.

O Alarcón tem dificuldades nas pendentes com maior %, para mim a Senhora da Graça não tem ,tirando os dois últimos KM.

Vamos aguardar.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Não acredito que haja muitas hipóteses de lutar pela geral individual mas há que tentar tudo hoje. O Sporting tem que ter uma postura agressiva para tentar deixar o Alarcon em dificuldades.
Campo Grande paga a traidores.
É dar tudo, rebentar com os dopados.

Força Joni
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Vai ser mais do mesmo infelizmente.

O Joni vai na frente na subida e a faltar 2 km é apanhado e ainda fica a 10 seg no final ...
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo "
Acho que não temos ninguém na fuga
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

Não está ninguém na fuga.
O percurso para colocar uma estratégia de ciclistas numa fuga logo de inicio não é favorável, as montanhas só aparecem depois dos 80 kms.
Se optarem por uma estratégia de endurecimento do ritmo da etapa é preferível manter os nossos ciclistas coesos e colocar ritmo forte logo na 1ª montanha e tentar logo aí deixar o Alarcón isolado ou só com um elemento e caso se consiga isso ataque forte do Jóni Brandão na montanha seguinte, antes da Senhora da Graça, isto numa óptica de total risco de ganhar o máximo de tempo possível.
Mas vamos ver se o grupo do Porto hoje não estará muito forte, pareceu-me que muitos ciclistas deles andaram a poupar-se nas últimas etapas para a etapa de hoje.

O percurso para colocar uma estratégia de ciclistas numa fuga logo de inicio não é favorável, as montanhas só aparecem depois dos 80 kms.
Se optarem por uma estratégia de endurecimento do ritmo da etapa é preferível manter os nossos ciclistas coesos e colocar ritmo forte logo na 1ª montanha e tentar logo aí deixar o Alarcón isolado ou só com um elemento e caso se consiga isso ataque forte do Jóni Brandão na montanha seguinte, antes da Senhora da Graça, isto numa óptica de total risco de ganhar o máximo de tempo possível.
Mas vamos ver se o grupo do Porto hoje não estará muito forte, pareceu-me que muitos ciclistas deles andaram a poupar-se nas últimas etapas para a etapa de hoje.
Por acaso a mim, pareceu-me que n deram mais... Porque não puderam... Esperemos que hoje os nossos se encham de coragem, e nos dêm uma alegria (inesperada)...
Saudações leoninas

Por acaso a mim, pareceu-me que n deram mais... Porque não puderam... Esperemos que hoje os nossos se encham de coragem, e nos dêm uma alegria (inesperada)...

Que eles em termos de conjuntos nas anteriores voltas foram mais dominadores em comparação com a deste ano é verdade, por isso para se preparem melhor para etapa mais difícil da volta pareceu-me que andaram a poupar nas últimas etapas mas daqui a pouco já veremos como eles estão.
Insinua doping do Joni...e ainda está aqui. Moderação,  sff.  Lampião óbvio.
Moderação sff por me estares a insultar.

😉
Já estamos na frente do pelotão há uns largos km´s a endurecer a corrida, era bom ver ao menos o Louletano a vir ajudar a destruir o comboio da sky do Norte...

O Sporting é nosso outra vez !
Já estamos na frente do pelotão há uns largos km´s a endurecer a corrida, era bom ver ao menos o Louletano a vir ajudar a destruir o comboio da sky do Norte...
Vi essa mesma informação no site da Volta. Já partimos parte do pelotão.
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Sei que já devem ter respondido atrás,... Mas a parceria com o Tavira inclui a próxima época?!
Saudações leoninas
Estas declarações do director desportivo do Porto B, mais uma vez, vergonha alheia.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Estas declarações do director desportivo do Porto B, mais uma vez, vergonha alheia.

Esta não é nossa luta - parte 2

:lol:
Vergonhoso. Que nojento de m****.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

estamos a puxar na frente sem grande resultado.
estamos a puxar na frente sem grande resultado.
Prevejo que para além de não conseguir ganhar tempo ao almorcon... Ainda vamos perder a liderança colectiva... 😣
Saudações leoninas