Agressões nas imediações do Urban

Vamos lá ver, eu já fiz uns pequenos trabalhos de segurança em discotecas e sei que é muito fácil atirar as culpas para cima dos seguranças quando se vê apenas os videos do final. O que tipicamente não se mostra é os mitrones que vão para lá todos bebados e drogados insultar, mandar vir, arranjar confusão com outros clientes, etc. Depois é normal que apanham sempre um ou outro maluco que, depois de uma noite inteira a levar com aquelas m*****, perde o controlo e amassa-os todos.
Agora nesta altura fez-se o mais fácil, que foi fechar o Urban. O que não se fez foi olhar para este caso como algo regular e trabalhar no sentido de, por exemplo, a policia ter uma ação mais preventiva nestes casos, já que na maioria das vezes demoram eternidades a chegar.
Vamos lá ver, eu já fiz uns pequenos trabalhos de segurança em discotecas e sei que é muito fácil atirar as culpas para cima dos seguranças quando se vê apenas os videos do final. O que tipicamente não se mostra é os mitrones que vão para lá todos bebados e drogados insultar, mandar vir, arranjar confusão com outros clientes, etc. Depois é normal que apanham sempre um ou outro maluco que, depois de uma noite inteira a levar com aquelas m*****, perde o controlo e amassa-os todos.
Agora nesta altura fez-se o mais fácil, que foi fechar o Urban. O que não se fez foi olhar para este caso como algo regular e trabalhar no sentido de, por exemplo, a policia ter uma ação mais preventiva nestes casos, já que na maioria das vezes demoram eternidades a chegar.

Dar uns sopapos esta-se bem. Pisar a cabeça de uma pessoa que está no chão combalida está-se não tão bem. Acho que o problema aqui foi a brutalidade do ataque, não o ataque em si, até porque não sabemos o que se passou antes.
Sinto-me na obrigação de vir a público dizer que enfiar uma lanterna no cú não torna ninguém num iluminado. E sim, sou formado em Luminotecnia.

Eu e uns amigos, infelizmente por culpa alheia e pala de uns anormais com mais copos que juízo, transformámos o andar de cima do Lux num autentico faroeste ha uns bons anos atras. Provavelmente das piores cenas que o Lux já viu.(o que n é difícil porque o Lux é bastante calmo e sabe gerir conflitos com a malta mais acessa)
Em nenhum momento os seguranças foram violentos, agressivos quer fisicamente quer verbalmente.
Lá dentro ou cá fora.
E não me surpreende porque conheço a gerência (e entretanto os seguranças) e sei os valores pelos quais se regem.

Baniram-nos durante um ano praí (compreensivelmente) e na primeira vez que entrámos após o "ban" tiveram uma conversa connosco.

É a mesma m**** com a policia. N duvido que levem com muita m****, mas tanto levam aqui, no UK ou na America.
Depois podem escolher actuar como no UK ou na América. É ver a que dá melhores resultados...
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

O presidente da Associação de Discotecas:

Zé Gouveia:
18 h ·
O assunto está na ordem do dia, continuam os pedidos para comentar as situações de violência na noite, agora, já generalizando. Mas que posso eu dizer quando uma alta patente da PSP afirma que sair à noite é seguro, que não vão aumentar o policiamento, estando ele, certamente, muito melhor informado do que eu? Sendo assim, resta-me retirar-me e calar-me. Permitam-me só que deixe uma última questão, visto que os “nerds” da Web Summit não são propriamente violentos, qual a razão do aumento da presença policial à noite, nesta semana? Sendo Lisboa à noite segura, não têm com que se preocupar, ou será que as startups podem startfighting?
A falta de policiamento é só mais uma neste país , a somar aos incendios , à falta de segurança nos paiois do exercito , etc ...

Depois quando acontece alguma coisa que põe em contradição esta realidade , vêm os responsaveis politicos negar a evidência , neste caso mandaram a polícia dizer que Lisboa é segura , para eles é segura , eles andam com seguranças.

Agora a historia da legionela é outra , dizem à dias que os casos estão a diminuír , e os casos sobem todos os dias , quando não fazem uma limpeza às maquinas e às tubagens que deveriam fazer para prevenir casos destes.
Vender a Academia de Alcochete , formação e Lei Bosman impossíveis de conciliar , chega de formar mercenários.
Fazer regressar os treinos da equipa principal para perto de Alvalade para voltarem a sentir o clube.
A bolha afastada da realidade criada pela academia só prejudicou o Sporting.

O presidente da Associação de Discotecas:

Zé Gouveia:
18 h ·
O assunto está na ordem do dia, continuam os pedidos para comentar as situações de violência na noite, agora, já generalizando. Mas que posso eu dizer quando uma alta patente da PSP afirma que sair à noite é seguro, que não vão aumentar o policiamento, estando ele, certamente, muito melhor informado do que eu? Sendo assim, resta-me retirar-me e calar-me. Permitam-me só que deixe uma última questão, visto que os “nerds” da Web Summit não são propriamente violentos, qual a razão do aumento da presença policial à noite, nesta semana? Sendo Lisboa à noite segura, não têm com que se preocupar, ou será que as startups podem startfighting?

Rei o gajo da associação das Discotecas.
Vender a Academia de Alcochete , formação e Lei Bosman impossíveis de conciliar , chega de formar mercenários.
Fazer regressar os treinos da equipa principal para perto de Alvalade para voltarem a sentir o clube.
Mais um ser humano morto por ter barrado a entrada (?) a uns thugs!!

Compara a indignação que houve num caso e noutro e neste houve mesmo mortos.

Quando morre um segurança a opinião pública pensa silenciosamente, "ah isso é negócios da noite, é tudo uma máfia.."

Compara a indignação que houve num caso e noutro e neste houve mesmo mortos.

Quando morre um segurança a opinião pública pensa silenciosamente, "ah isso é negócios da noite, é tudo uma máfia.."

Para haver indignação , tem que haver video a circular nas redes sociais.

Vivem-se tempos sinistros por causa destas redes sociais , valorizam-se coisas sem sentido e ao mesmo tempo  desvalorizam-se monstruosidades como esta.

E a reacção do governo tambem é vergonhosa , como não há pressão das redes sociais , logo já não é preciso ír a correr fechar esta discoteca.