Incêndios de 15 Out - 44 mortos confirmados

Temos um governo de palhaços. Ninguém assume responsabilidades nesta m****. Desde Junho. p*** de palhaçada.

Isto. Para mim, é impossível não sentir revolta.
Que sensação de impotência.

Parece que fomos invadidos , que o inimigo está às portas e não podemos fazer nada.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Inacreditável esta situação toda a meio de Outubro. Inacreditável.

Após este ano, tudo terá que ser colocado em causa. O ordenamento do território, a profissionalização dos bombeiros, a compra de aviões, os interesses dos madeireiros, a desertificação do interior e a moldura penal para incendiários, tudo isto terá, necessariamente, que estar na linha de frente do debate.

O que se passou este ano é absolutamente vergonhoso.
Isto dos incêndios vai continuar porque nenhum politico se senta no banco dos réus.

O problema dos incêndios é politico.

Só este ano já se deviam sentar uns poucos, e de todas as cores políticas.

Dá-me nojo isto dos incêndios ser uma arma política.
Temos um governo de palhaços. Ninguém assume responsabilidades nesta m****. Desde Junho. p*** de palhaçada.

4 mortos só hoje. É que não se vê ninguém a assumir culpa. Ninguém.
Temos políticos que já vão orientados desde que estudam no secundário para seguir a vida política. Querem é o seu tacho e garantir tacho para os familiares.

E depois é claro que não há competência quando muitos estão em cargos para os quais não têm formação.

Isto nem nos próximos 50 anos muda...
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
O choque frontal no IP3 /A25 que coloquei aqui há pouco , provocou uma morte , uma gravida de 19 anos.

https://www.jn.pt/local/noticias/viseu/vouzela/interior/choque-frontal-faz-dois-feridos-na-a25-carros-fugiam-do-fogo-8845722.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

É claro que esta vitima nem vai contar para a lista das vitimas , porque morreu a fugir do fogo.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

Já são 5. Dois no caos em Oliveira do Hospital. Imagino como esteja o distrito de Coimbra. Terror. O depois de Pedrógão é isto. Intragável.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Completamente passado com esta situação toda.

Hoje, vivi de perto a situação dos incêndios. Começou a deflagrar a poucos km´s da minha zona e de repente... já estava a cidade de Braga toda a arder. Zonas da cidade mesmo, perto de centros comerciais, tudo em risco.

Os meus avós tiveram de ser evacuados, tive família minha que se sentiu mal ao ver o fogo a entrar pela cada a dentro, tive família que viu o seu negócio em risco, devido às chamas, um dia muito triste.

Toda esta situação é triste. No fim, pagam sempre as mesmas pessoas. É uma palhaçada do c*ralho.

Zonas completamente ao abandono, totalmente desprotegidas, sem qualquer cuidado, só poderia dar nisto. Há mais de 30 anos que este monte enorme não ardia totalmente.

Já são 5. Dois no caos em Oliveira do Hospital. Imagino como esteja o distrito de Coimbra. Terror. O depois de Pedrógão é isto. Intragável.

6 , a rapariga gravida que morreu junto à estação de serviço de Vouzela.
Vieira 04/04/2017

Temos políticos que já vão orientados desde que estudam no secundário para seguir a vida política. Querem é o seu tacho e garantir tacho para os familiares.

E depois é claro que não há competência quando muitos estão em cargos para os quais não têm formação.

:arrow:

É continuar a votar neles. 5 partidos no parlamento que passam a vida a gozar com a cara dos Portugueses, e muitos gostam.

Para eles e para esses, tudo o que está a acontecer é bem feito.
Para os restantes, safem-se como puderem da negligencia e do masoquismo de terceiros.

Mas não há nada a temer porque quando isto passar arranjam-se uns trocos para atirar para cima das vitimas e disfarçar a coisa, assobia-se para o lado e deixa-se andar até se deixar de falar no assunto (como o carnide fez com os emails) até voltar a acontecer e repetir a receita.

Não há responsabilização, não há planificação, afinal de contas há sempre uma trovoada seca para culpar neste país de faz de conta.

Os verdadeiros responsáveis?
Todos os que votam neles porque sim.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

:arrow:

É continuar a votar neles. 5 partidos no parlamento que passam a vida a gozar com a cara dos Portugueses, e muitos gostam.

Para eles e para esses, tudo o que está a acontecer é bem feito.
Para os restantes, safem-se como puderem da negligencia e do masoquismo de terceiros.

Mas não há nada a temer porque quando isto passar arranjam-se uns trocos para atirar para cima das vitimas e disfarçar a coisa, assobia-se para o lado e deixa-se andar até se deixar de falar no assunto (como o carnide fez com os emails) até voltar a acontecer e repetir a receita.

Não há responsabilização, não há planificação, afinal de contas há sempre uma trovoada seca para culpar neste país de faz de conta.

Os verdadeiros responsáveis?
Todos os que votam neles porque sim.
Tudo dito. Da esquerda à direita, podem ir todos para o c******.

Conheço imensas pessoas que à entrada dos 20's já são vereadores e líderes de juventudes partidárias e não valem um c******. Só tenho a dizer que estou muito preocupado com o futuro deste país.
Não se apreendeu nada com Pedrogão. Raiva contida por sentir uma impotência total.

Mais um dia negro na vida deste país. Força para quem está a lidar de perto com este martírio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como é possível na TDT não estar a dar nada? Como é possível só os canais pagos estarem a dar esta calamidade?
6 mortos? São mais 6.

Responsabilidades? Não existem. Acontece tudo por acaso, é tudo azar. Tristeza do c*ralho.
Como é possível na TDT não estar a dar nada? Como é possível só os canais pagos estarem a dar esta calamidade?
Realmente é a todos os níveis vergonhoso.

Não foi o costa que acabou com os guardas florestais há uns anos?

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk
Realmente é a todos os níveis vergonhoso.

Vinha cá escrever isto. Neste momento, faz mais a cmtv e o twitter que a m**** de serviço público que temos.

Isto ou é um desconhecimento total do país que governam, ou estão-se a cagar. Não sei o que é pior.

Nem toda a gente tem cabo. O que faz a rtp? The Voice e filmes requentados.

Com metade do país a arder e não há um c****** de um plano de contingência que meta a televisão pública a dar informações à população?
Segundo a RTP informação , o comandante dos bombeiros de Oliveira de Frades disse que a zona industrial estava toda a arder e havia mortos na estrada.
Vieira 04/04/2017