2ª Liga 2017-18 [10ªJ] Penafiel 4-1 Sporting CP B [21/10 | 11:15]

Rafael barbosa

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
Mas sejamos sérios. O pênalti é um autêntico mergulho do Riquicho... estes comentadores até metem nojo ao dizer que é penalti. Temos que ser justos quer para um lado, quer para o outro

Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
GOOOLOOO!!! RAFAEL BARBOSA!!!

SPOOORTING!!!
GOOOOOOOOOOLOOOOO!

Rafael Barbosa de grande penalidade. Falta sobre o Mauro!

Estou a gostar do Paulinho. Bons pormenores e visão de jogo!
É só gente educada em Penafiel. Eu pergunto que raio de autoridade tem um árbitro português. Nestes jogos então, está a um nível de de mínimos inimaginável.

Estou a gostar da nossa equipa. Bem trabalhada, compacta.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
É meio off topic, mas como é que se pronuncia Sualehe? Diz-se o H ou é como se fosse "Su-ail"?

Acho que é mais "suálê"
eich  :lol: Para mim agora passa a ser o David  >:(

Boa primeira parte! Nota  :mais: para o Riquicho (que azar com as lesões, é um belo jogador e ainda vai a tempo de singrar no Sporting), Paulinho (boa surpresa, é um médio ágil, com uma raio de acção alargado e bastante técnica) e de forma surpreendente, Budag a 6 (sólido defensivamente, e na saída de bola oferece muito mais qualidade e segurança que Bubacar)
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.
Mas sejamos sérios. O pênalti é um autêntico mergulho do Riquicho... estes comentadores até metem nojo ao dizer que é penalti. Temos que ser justos quer para um lado, quer para o outro

o pénalti é cavado, mas o gajo do Penafiel também vai de uma forma completamente atabalhoada ao desarme. Encosta-se e cai em cima das pernas do Riquicho, que promove o contacto
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.

o pénalti é cavado, mas o gajo do Penafiel também vai de uma forma completamente atabalhoada ao desarme. Encosta-se e cai em cima das pernas do Riquicho, que promove o contacto
Não consigo garantir que lhe toca sequer. Eu não marcava... Na minha modesta opinião é totalmente cavado. O futebol é contacto e este, a existir, não impedia a progressão.

Onde é que o Mauro andaria se não fosse aquela maldita lesão...
Este Pedro Marques está irreconhecível.
Nada é bom demais para o SCP!
Inevitável, ver se pelo menos levamos um ponto daqui.
f***-** agora sou eu que venho dizer isto...ligo o stream e eles empatam!

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

A defesa toda a dormir.
1-1... já se adivinhava, estavam completamente por cima desde o intervalo. Tivemos uns contra ataques perigosos mas faltou melhor definição

Marques está muito mal em campo, deve ser substituído
Mesmo!

Não ataca a área quando tem homens na ala preparados para fazer o passe. Fica à espera não sei de quê.
Passes displicentes sem nexo.
Lento que dói.
Jogador inofensivo.
Está mesmo a desiludir...

Abre os olhos c******!
Nada é bom demais para o SCP!
Realmente eu que sempre gostei muito do Pedro tenho de concordar... parece que estamos a jogar com 10

A passagem de junior para senior tem tido na nossa formacao um grande impacto nos primeiros anos dos avancados que nos formamos.
Ja ha algum tempo que ando a pensar se nao seria uma boa ideia alguem no clube se dedicar a estudar este fenomeno, e ver alguns casos de sucesso como o foi a Holanda por exemplo.

Apesar de nao ser o topico ideal para isso, mas acho que e mesmo o que nos falta a nivel de formacao para dar o proximo passo rumo a excelencia, trabalho individualizado e especifico por posicoes do terreno, com mais profissionais para alem do treinador e dos preparadores fisicos.
Sporting Clube de Portugal