Votação

Trade Deadline

21 de Fevereiro
3 (30%)
28 de Fevereiro
2 (20%)
7 de Março
5 (50%)

Votos totais: 10

Votação encerrada: Fevereiro 19, 2018, 14:14 pm

Fantasy NBA - 7.ª edição - Liga II (2017/2018)

Eu entro. Não me ofereço para organizar porque não percebo patavina disso.
Sup.

Alguém com mais anos disto que se chegue à frente  :mrgreen:
Acho que o ano passado o @casdio teve que andar a dividir equipa com o @KingJames ou algo do género, por isso se calhar até era melhor fazer uma liga nova em vez de reactivar esta não?

Não é por nada, mas houve alguém que fez mais do que esses 2 sujeitos... :whistle: Inclusive criar este tópico, liga, entre outras coisas.

Aliás, acho que o casdio nem esteve por aqui e sim na Liga I. De qualquer das formas, como também subi este ano, terão mesmo de criar as coisas de raiz, se não me engano. Como fui eu a tratar das questões da liga, para reativá-la, teria de participar na mesma, acho eu. Portanto, seria melhor criarem uma nova.
Sim, não te estava a tirar mérito  :great:
Estava-me a referir a ser o casdio o GM da liga e por isso ter de dividir a equipa com o Kingjames, para se conseguir reativar a liga. Pelo menos foi o que percebi o ano passado. Seria mesmo melhor alguém fazer tudo de raiz.
Eu até me oferecia mas tenho entrega de tese dia 8 de Outubro e estou sem tempo (livrem-se de marcar o draft para dia 7)

Eu percebi, tranquilo :great:

Sim, exato. É melhor fazerem de raiz. Não deve custar assim tanto tratar disso, suponho. Alguém que se chegue à frente e comece já a organizar as principais coisas. Ainda assim, há tempo (o draft só deverá ter data lá para meados de Outubro, como de costume).
Eu trato de criar a Liga de raíz e afins. Calma.
Eu trato de criar a Liga de raíz e afins. Calma.
És grande. :great: