Votação

Trade Deadline

21 de Fevereiro
3 (30%)
28 de Fevereiro
2 (20%)
7 de Março
5 (50%)

Votos totais: 10

Votação encerrada: Fevereiro 19, 2018, 14:14 pm

Fantasy NBA - 7.ª edição - Liga II (2017/2018)

Eu até dava uma oportunidade a isto mas levar com o @juziel já é dose , então com o @RFR matava-me .

És um nabo.

... sem bem que o @juziel (juju) é pior.

Se houver vaga eu meto-me nisto .

Nem que seja para fazer grandes trocas com o @juziel (juju por aqui pelos vistos ..)  :twisted:
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Votei 8 mas é-me indiferente.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Para os que vão entrar como "rookies" nesta liga, pedia que me enviassem os vossos mails por pm e também os vossos nomes de equipa. @kuku @petershop @Kasshern @da_costa88 @scanferr :great:

Já tens o do resto do pessoal ?
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Eu até dava uma oportunidade a isto mas levar com o @juziel já é dose , então com o @RFR matava-me .

Eu não estou na Liga II, eu evoluí - Liga II é para losers:great:

@RFR
@KingJames
@giz0n
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Para os que vão entrar como "rookies" nesta liga, pedia que me enviassem os vossos mails por pm e também os vossos nomes de equipa. @kuku @petershop @Kasshern @da_costa88 @scanferr :great:

Já tens o do resto do pessoal ?

Não me estava a lembrar de quem tinha descido lol Sorry, bro. Manda vir esse mail, sff.

Dos que desceram, acho que foste só tu que quiseste continuar ou não? O resto já está lá, porque bastou apenas reativar a liga.
Faça o favor de sair da liga e deixar isto andar, @casdio. :lol:

PS: Com a saída dele, precisamos de mais um GM. Tu eras GM na primeira liga, @KingJames, correto? Queres continuar a ser?
Tendo em conta o número de votos, em princípio, o draft irá ficar para o dia 8 de Outubro (Domingo). Vou adicionar uma nova votação para decidirmos as horas.

PS: @Digas, faltam apenas 2 elementos ainda dizerem algo, mas em princípio deves poder entrar. O @diogoalvalade88 e o @Smokin'Joe nunca mais confirmam, portanto, não podemos estar a adiar isto muito mais. Manda-me o teu mail e o teu nome de equipa por mp, sff.
Vamos ser 16 na mesma ?

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Vamos ser 16 na mesma ?

Neste momento, estamos 14. Os dois que ainda se poderiam juntar (que desceram da primeira divisão) não respondem, portanto, sem eles, seremos 14.
Se houver mais alguma vaga, gostava de puder entrar  :pray: :pray:
Se houver mais alguma vaga, gostava de puder entrar  :pray: :pray:

Manda-me o teu mail e nome de equipa por pm, sff :great:

PS: Com a saída dele, precisamos de mais um GM. Tu eras GM na primeira liga, @KingJames, correto? Queres continuar a ser?
Eu? Que fiz eu?  :shifty:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Eu não vejo o meu nome em nenhum lado, mas fui dos primeiros a confirmar!
 :mrgreen:

@LisbonLions
.l.

Eu? Que fiz eu?  :shifty:

Estás lá na liga, mano. Ainda não saíste e precisamos do teu lugar. Só que não te posso tirar de lá por seres um dos moderadores.

Citação de: Smokin'Joe em Setembro 27, 2017, 18:21 pm
Eu não vejo o meu nome em nenhum lado, mas fui dos primeiros a confirmar!

@LisbonLions

Aqui no tópico não está nada, acho eu, daí ter dito que não vi a tua confirmação. Por isso é que aceitei mais pessoal. De qualquer das formas, fica tranquilo (e manda-me o teu mail e nome de equipa por pm) :great: Mas acho que agora já fechámos mesmo, com 16 equipas. O @diogoalvalade88 não diz nada, portanto, não podemos continuar à espera.
« Última modificação: Setembro 28, 2017, 00:37 am por LisbonLions »
Citação de: Smokin'Joe em Setembro 19, 2017, 20:50 pm
I'm in!

@LisbonLions

Na boa, bro! Já tens PM
.l.
Citação de: Smokin'Joe em Setembro 28, 2017, 01:02 am
I'm in!

@LisbonLions

Na boa, bro! Já tens PM

Aquele momento em que passei pela página várias vezes e só agora vi isso lol

Obrigado, mano. Já vou lá acrescentar-te na liga :great:
I'm in!

@LisbonLions

Na boa, bro! Já tens PM

Já enviaste os convites ?

Eu logo a noite saio então.

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

I'm in!

@LisbonLions

Na boa, bro! Já tens PM

Já enviaste os convites ?

Falta o teu, porque o @casdio parece que afinal quer ficar na Liga II :lol:

Eu logo a noite saio então.

:great:
Eu não estou a perceber porque é que tenho que sair da liga. Não fui eu que a criei no ano passado? Como é que vocês têm permissões? Faz sentido eu sair de uma liga que eu criei? Não me cheira que vá dar bom resultado  ::)