Votação

Trade Deadline

21 de Fevereiro
3 (30%)
28 de Fevereiro
2 (20%)
7 de Março
5 (50%)

Votos totais: 10

Votação encerrada: Fevereiro 19, 2018, 14:14 pm

Fantasy NBA - 7.ª edição - Liga II (2017/2018)

Se sobrar vagas estou in
# - Nick ForumSCP - Team Name NBA

1 - @LisbonLions - Team LisbonLakers - CONFIRMADO
4 - @VaL30 - Val30 Ballers

Isto da 1ª e 2ª liga quase parece um Oeste-Este  :mrgreen:

« Última modificação: Setembro 22, 2017, 01:46 am por Crash Vegas »
Nunca fiz fantasy NBA mas estou in :D

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

# - Nick ForumSCP - Team Name NBA

1 - @LisbonLions - Team LisbonLakers - CONFIRMADO
4 - @VaL30 - Val30 Ballers

Isto da 1ª e 2ª liga quase parece um Oeste-Este  :mrgreen:

:lol:

No próximo ano, logo veremos como estarão as coisas e se não estarei de volta para a liga de onde não deveria ter saído. Vê se não desces, btw :mrgreen:
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Existem ainda 3 elementos que não disseram nada. De qualquer das formas, temos que prosseguir com isto e, em princípio, os 5 que pediram para entrar, podem entrar todos.

Vou agora meter para votação a data do draft. Parece-me que só existem 2 datas possíveis, visto que no dia 1 é o clássico, se não me engano. Escolham entre dia 8 e dia 15 (ambos são a um Domingo, o dia em que se costuma fazer isto).
Votei 8, mas só por votar...

Acho que não posso em nenhum dos dias.
Em que dia começa a NBA ?
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Votei dia 15 mas é um bocado indiferente.

(Também não recebi a notificação de ter sido taggado)

Confirmo a minha presença na segunda divisão da fantasy league. Era isso que queriam ler ? Pronto, já o disse. Vou fazer parte de uma liga que considero subalterna e que afecta de forma indelével a minha honra enquanto competidor. É uma dor que corrói. É um pesadelo constante. Uma tormenta.

Mas eu estou aqui.

My poor, sad nigga.  8)
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Existem ainda 3 elementos que não disseram nada. De qualquer das formas, temos que prosseguir com isto e, em princípio, os 5 que pediram para entrar, podem entrar todos.

Vou agora meter para votação a data do draft. Parece-me que só existem 2 datas possíveis, visto que no dia 1 é o clássico, se não me engano. Escolham entre dia 8 e dia 15 (ambos são a um Domingo, o dia em que se costuma fazer isto).
Nice  :great:
Votei dia 8, dia 15 não vou poder.
Votei dia 8 pois dia 15 depende muito da hora

Para os que vão entrar como "rookies" nesta liga, pedia que me enviassem os vossos mails por pm e também os vossos nomes de equipa. @kuku @petershop @Kasshern @da_costa88 @scanferr :great:
Não recebi notificação não sei porque. Não vou poder participar por falta de tempo.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Como os únicos dias da semana a que posso são terça/quarta, a mim tanto me faz  :great:

Enviado LisbonLions  :great:
Ainda dá para entrar?
Eu até dava uma oportunidade a isto mas levar com o @juziel já é dose , então com o @RFR matava-me .
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Eu até dava uma oportunidade a isto mas levar com o @juziel já é dose , então com o @RFR matava-me .

És um nabo.

... sem bem que o @juziel (juju) é pior.