Votação

Hora do Draft (dia 15)

21:00
0 (0%)
21:30
6 (37.5%)
22:00
2 (12.5%)
22:30
8 (50%)

Votos totais: 16

Fantasy NBA - 7ª edição - Liga I (2017/2018)

O barbosa um lugar acima da linha de água, e o Pepito em quinto. Não vou dizer que é o cenário idílico, mas anda lá perto.

#backwhereibelong
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Eu tenho. Procuro STL.

P.s: Fica ja aqui escrito que, sem mais lesões, a vitoria nao escapa 😎
Tolda ya, já estou em #1  8)

Btw, continuo a procura de STL. Alguem tem para troca? @juziel ?

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Troco o Chris Paul pela melhor proposta que me chegar. Não vou responder a sondagens, somente a propostas.
As propostas que chegaram não entusiasmaram... Continua para troca até ao fim do dia,a partir daí acabará a época comigo. Darei preferência a quem envolver blks.
Quando é o deadline?

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk
Acho que não há

Sent from my Pixel 2 XL using Tapatalk

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Pois bem, falta 1 mês para o término da época e sem dúvida que é uma das edições em que as dúvidas durarão até ao final da época.

Na luta pela liderança o Casdio, Bad e o Luis vão destacados, com 1.5 pontos de diferença entre eles

A 2ª metade da tabela também está ao rubro, com a luta pelos lugares acima da linha de água bastante agitada, do 9º ao 14º lugar tudo pode mexer... Promete este mês!

Pois bem, falta 1 mês para o término da época e sem dúvida que é uma das edições em que as dúvidas durarão até ao final da época.

Na luta pela liderança o Casdio, Bad e o Luis vão destacados, com 1.5 pontos de diferença entre eles

A 2ª metade da tabela também está ao rubro, com a luta pelos lugares acima da linha de água bastante agitada, do 9º ao 14º lugar tudo pode mexer... Promete este mês!
Já o juziel depois de tanto paleio nem sequer luta me dá. Sinto-me insultado por esse individuo ter sequer colocado as nossas equipas ao mesmo nivel.

Estou sem Love e sem Curry, só pra dar alguma luta 8)

@Pep#9 coloca o Larry Nance a pontuar na posição do JaMychal Green.
f***-**, vou descer de divisão por causa da queda nas duas stats das percentagens nos últimos dias. :inde:

Já o juziel depois de tanto paleio nem sequer luta me dá. Sinto-me insultado por esse individuo ter sequer colocado as nossas equipas ao mesmo nivel.

Andava aqui a jogar-me ao chão a ver se ainda voltava a chatear, mas tu mantiveste e até subiste e eu fui tendo mais lesões e acabou-se a brincadeira...  >:D
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
f***-**, vou descer de divisão por causa da queda nas duas stats das percentagens nos últimos dias. :inde:

Vai ser uma luta do ***, vai ser até ao último dia. Há dois lugares para 4 gajos. Eu, tu, o Malhada King e o rei dos panascões.
Uma grande vitória do Pep, incrível!
Guess who's back? Siga 8)
Parabéns ao grande vencedor e parabéns também aos restantes participantes. Obrigado por mais uma entretida época de fantasy.Pela minha parte me despeço desta 1ª liga, espero que seja um até breve.Para o ano lá estarei mais uma vez na segundona a participar naquilo que será com certeza mais uma época de fantasy bem divertida.
Obrigado.
O @Pep#9 ganhou por 1/2 ponto e esse ponto é por ter ficado empatado comigo em 3PM e eu fui a jogo com o Ilyasova precisamente porque sabia que ele dependia dessa coluna e precisava dos 3PM e o Ilyasova era o F que me ia dar mais 3PM... só que o gajo só jogou 18 min e contou um único 3PM... se ele joga mais e mete mais um 3PM, o vencedor da fanasy seria outro...  :venia:

Que put* de sorte...  :lol:

Uma coisa é certa, disse que ia jogar até ao fim e joguei, por todas as colunas, por todos os pontos. Podia ter facilmente amealhado mais 5 pontos (STL, BLK, 3PM, FT e até no FG, onde acabei por derrapar no fim), mas tudo contabilizado, foi uma boa época da minha equipa, sempre segura, as lesões cortaram-me as asas, para o ano estou de volta, não sou como uns golfinhos que já aqui apareceram ontem e hoje.

Parabéns ao vencedor, para o próximo ano vou facilitar menos  :great:  :twisted:
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Antes de tudo, PARABÉNS ao Vencedor  :clap: :great: e a quem esteve a lutar pela vitória até ao fim.

Venci (novamente) uma stat, REBs  :dance: , nós equipas modestas e humildes ficamos satisfeitos com estas pequenas vitórias. 7º lugar não envergonha ninguém, mesmo que depois do pódio do ano passado as minhas responsabilidades tenham aumentado, e ainda fui complicando as contas a alguns  :mrgreen: :twisted: :lol:
Negativo só o facto de ter ficado um lugar atrás do @juziel  >:( e este passatempo só regressar em outubro   :(
Back to back 8) Parabéns a todos por mais um ano neste cantinho, para o ano há mais :mais:

O @Pep#9 ganhou por 1/2 ponto e esse ponto é por ter ficado empatado comigo em 3PM e eu fui a jogo com o Ilyasova precisamente porque sabia que ele dependia dessa coluna e precisava dos 3PM e o Ilyasova era o F que me ia dar mais 3PM... só que o gajo só jogou 18 min e contou um único 3PM... se ele joga mais e mete mais um 3PM, o vencedor da fanasy seria outro...  :venia:
O mais natural até era eu acabar à tua frente em triplos, mas houve apagão geral da minha equipa nessa stat ontem. Mas gosto de ver que fazes a tua equipa a pensar em mim 8) Este ano, os pardais voltaram a ficar com o primeiro milho e com o ultimo.  :twisted:
Não me acredito que este gajo ganhou isto outra vez, ***.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.