Votação

Hora do Draft (dia 15)

21:00
0 (0%)
21:30
6 (35.3%)
22:00
2 (11.8%)
22:30
9 (52.9%)

Votos totais: 17

Fantasy NBA - 7ª edição - Liga I (2017/2018)

Estou fora.

Estou fora.
Isto quer dizer que sobe mais um, ou um dos que ia descer fica?  :twisted:
Estou fora.

Nos últimos anos, subiu sempre mais um, se não me engano.

Portanto, caríssimo, afinal irás ter igualmente a merecida subida, em princípio :mrgreen:
Como é que isto ficou ?
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Como é que isto ficou ?

É pa criar uma nova ?
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Pelo entusiasmo que para aqui vai, acho que 1 Liga é suficiente este ano... Não?

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Eu estou dentro, está na altura de alguém meter o @Pep#9 no lugar dele.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Estou fora.

Portanto, caríssimo, afinal irás ter igualmente a merecida subida, em princípio :mrgreen:
Obrigado  :beer:
Mais alguém que confirme sff, é que se não for o caso as vagas na 2ª ainda fecham e depois fico a ver navios.
Estou fora.

Obrigado  :beer:
Mais alguém que confirme sff, é que se não for o caso as vagas na 2ª ainda fecham e depois fico a ver navios.

Não te convidei porque já estou a contar com a tua subida.
Estes larilões da Liga I é que já definiam quem participa e quem fica de fora.

Não se esqueçam na criação da liga de mudar nas Lineups Changes para Daily - Lock individually at Scheduled Gametime.
Estou dentro, como sempre!  ;D
 :mrgreen:

Eu nem pergunto ao @KingJames se está dentro que já o ouço a ganir da minha sala.
O pessoal que subiu o ano passado pode-me mandar o e-mail por pm para vos convidar, já reativei a liga. Nos proximos dias crio o topico :great:
Estou dentro nem que estivesse a viver na aldeia mais remota do Tibete.

:mrgreen:

Eu nem pergunto ao @KingJames se está dentro que já o ouço a ganir da minha sala.

É o que dá deixar as crianças sozinhas na sala com os dildos espalhados no chão.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Estarei igualmente disponível para ajudar como LM, se for preciso :great: