Votação

Hora do Draft (dia 15)

21:00
0 (0%)
21:30
6 (35.3%)
22:00
2 (11.8%)
22:30
9 (52.9%)

Votos totais: 17

Fantasy NBA - 7ª edição - Liga I (2017/2018)

@juziel estou em zona de descida. :inde:
Os meus jogadores não querem jogar, p*** de praga esta época.

Diz aí, à frente do resto dos punhetas, quantas vezes é que te ofereci o meu reino para ficar com o Kawhi... é para jogar, é para jogar, ia arriscar, ia-me trilhar todo, mas ia jogar...  e depois olho e é tudo no cattenaccio, irra!  :twisted:

Eu julgava que a fantasy de NBA era mais activa, afinal são só mais.  :menos:   :twisted:

#voltakingjames

Seja sério. :lol:

Nunca ia trocar um jogador lesionado, com um futuro incerto e ainda por cima pelo que parece também lhe deu para amuar.

Estou a ser sério, eu ofereci o Aldridge logo nas primeiras semanas, tu é que sempre disseste que era pouco e não chegava... e na altura, eu tinha avançado nesses moldes...

You win some, you lose some. Essa aí tinha sido mesmo ao lado...  ^-^
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
@juziel estou em zona de descida. :inde:
Os meus jogadores não querem jogar, p*** de praga esta época.

Diz aí, à frente do resto dos punhetas, quantas vezes é que te ofereci o meu reino para ficar com o Kawhi... é para jogar, é para jogar, ia arriscar, ia-me trilhar todo, mas ia jogar...  e depois olho e é tudo no cattenaccio, irra!  :twisted:

Eu julgava que a fantasy de NBA era mais activa, afinal são só mais.  :menos:   :twisted:

#voltakingjames

Seja sério. :lol:

Nunca ia trocar um jogador lesionado, com um futuro incerto e ainda por cima pelo que parece também lhe deu para amuar.

Estou a ser sério, eu ofereci o Aldridge logo nas primeiras semanas, tu é que sempre disseste que era pouco e não chegava... e na altura, eu tinha avançado nesses moldes...

You win some, you lose some. Essa aí tinha sido mesmo ao lado...  ^-^

Eu nunca disse nem que sim, nem que não, só estava à espera que ele voltasse da lesão e na altura mal se sabia para quando o seu regresso. Nunca iria fazer essa troca por causa da incerteza do Leonard.
Quase que te vou dar o Draymond e o Horford pelo Adams e o McCollum.

Esta troca não é má. O Adams e o McCollum jogam em equipas que pela sua classificação vão usá-los em todos os minutos possíveis. Ter um PG/SG tão eficiente no roster é algo muito subvalorizado. Sobretudo se for um scorer.
Agree. Alias, eu estive quase a dar o Horford pelo Adams (proposto por mim), mas acagacei-me... Mas era uma troca bastante just ;)

@juziel: lixa-te. Andas-te (sim, o português está correto) a vender a toda a gente e a mim nada. Nem um Cousins por Curry, so pra picar, nada.
Fico triste contigo e por me ignorares assim. Estimo que desças.

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Royce o'Neale, aquece forte que temos mais uma grudge na fantasy.  :cartao:
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
Send Serge Ibaka, Tor PF from PF to SR
Receive Spencer Dinwiddie, Bkn PG from SR to Bench
Agora?

Agora não quero! Manda os teus jogadores pros outros. Eu sou a última opção... Não quero saber!

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Olha, olha, os palermas da NHL todos picadinhos.

Vocês gostam é de ver homens a brincar com o stick.

E tu gostas de ver negões, com mais de 2 metros e com calções curtos. :lol:

O teu sonho de vida é estar no mesmo balneário que a selecção de Senegal de basket.

E tu gostas de ver negões, com mais de 2 metros e com calções curtos. :lol:

O teu sonho de vida é estar no mesmo balneário que a selecção de Senegal de basket.

Com o sabonete caído no chão e com os africanos todos a gritar pega, branquelo.
- What does that mean?
Só fazes propostas sem interesse nenhum @juziel ...

Cab*** do Porzingis tinha que me lixar a conquista da fantasy!
Xbox Live - Luis1906
Só fazes propostas sem interesse nenhum @juziel ...

Cab*** do Porzingis tinha que me lixar a conquista da fantasy!

Porra, havias de ver as contrapropostas...  :whistle: :twisted:
- What does that mean?
***.

Há alguém que tenha um poste que possa trocar?

Eu já nem exigo que seja alguma coisa de jeito. Só um poste. Um m***** para a posição C. ***.
Eu tenho. Procuro STL.

P.s: Fica ja aqui escrito que, sem mais lesões, a vitoria nao escapa 😎

Eu até podia fazer trades, mas vocês são todos uns punhetas que não respondem a propostas nem o caraças...

#f0d€iv0s
- What does that mean?
malta, estou fora do país e a acompanhar pouco as coisas...

peço desculpa se não dei feedback, recebi algumas propostas, mas acho que não aceitaria nenhuma :twisted:
Pá isto é tudo muito bonito, mas já são 8 pontos.

8)

Pá isto é tudo muito bonito, mas ... é o que dá falar cedo demais.

Juzi is vindicated.  8)
- What does that mean?
Pá isto é tudo muito bonito, mas já são 8 pontos.

8)

Pá isto é tudo muito bonito, mas ... é o que dá falar cedo demais.

Juzi is vindicated.  8)
Demoraste um mês a passar uma equipa que tem quase mais lesionados do que jogadores saudáveis.
Faço minhas as palavras do Grande Cid

- What does that mean?
Troco o Chris Paul pela melhor proposta que me chegar. Não vou responder a sondagens, somente a propostas.