Votação

Hora do Draft (dia 15)

21:00
0 (0%)
21:30
6 (35.3%)
22:00
2 (11.8%)
22:30
9 (52.9%)

Votos totais: 17

Fantasy NBA - 7ª edição - Liga I (2017/2018)

Troco o Curry por dois. Um pg e um Big.
Subi 4 pontos e uma posição na geral desde que perdi o Cousins e agora até já tenho o Jabari que, mesmo com minutos limitados, ia entrar logo na minha equipa...

Isto até está a ter piada que a semana correu bem, mas sem o Cousins é um exercício de perfeita futilidade...  :(
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Feb 45:30 PMTrade Accepted
GSPT traded Nikola Jokic, Den to MATI
GSPT traded Al Horford, Bos to MATI
GSPT traded Taurean Prince, Atl to MATI
MATI traded Stephen Curry, GS to GSPT
MATI traded Serge Ibaka, Tor to GSPT

Troca feita entre mim e o @casdio

Trade Accepted
MKNG traded Carmelo Anthony, OKC to SAS
SAS traded Brandon Ingram, LAL to MKNG
SAS traded Dwyane Wade, Cle to MKNG

Troca com o @Ramirezz. Negociações muito faceis, eu propus, ele aceitou e tá feito.

Beal para troca. Procuro F's preferencialmente, sendo um C tambem uma possibilidade.
Xbox Live - Luis1906
Aquele momento da época em que estás quase nos 90 pontos, dentro dos limites, mas em que sabes que não passas de um golfinho...  :lol:

@barbosa
@Crash Vegas
@DaCunha

como é que andam as coisas aí em baixo? deixei de vos ver, malta, espero que esteja tudo bem aí nas catacumbas.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
Aquele momento da época em que estás quase nos 90 pontos, dentro dos limites, mas em que sabes que não passas de um golfinho...  :lol:

@barbosa
@Crash Vegas
@DaCunha

como é que andam as coisas aí em baixo? deixei de vos ver, malta, espero que esteja tudo bem aí nas catacumbas.

Catacumbas?
Mais respeito pelo local de trabalho do @barbosa
An MRI following Tuesday's game against the Bucks confirmed that Porzingis suffered an ACL tear in his left knee, Ian Begley of ESPN.com reports.

Spin: This is obviously devastating news for Porzingis and the Knicks. The big man will finish his his third season with averages of 22.9 points, 6.7 rebounds, 2.4 blocks, and 1.9 threes across 32.8 minutes per game. From a fantasy perspective, the primary beneficiary of his absence for the remainder of the season will be Michael Beasley, who should be picked up in all leagues if available. Porzingis will now set his sights on his recovery process and a return sometime next season. The Knicks have not yet provided a recovery timetable, but it's likely Porzingis will miss the start of the 2018-19 season.

É uma pena, mas a época já ia a mais de meio e os pardais do primeiro milho continuavam na frente :think:

Anda cá, pardalito  8)
- What does that mean?
A lesão acontece segundos depois de eu ter trocado o Porzingis :lol: Podem entregar já o titulo ao @BAD . Assim que o Gallinari volta f***-** 3 jogadores, um deles o meu segundo melhor e para o resto da época, que é para não me armar em esperto.

@juziel Nem assim vais acabar à minha frente. Sad.
A lesão acontece segundos depois de eu ter trocado o Porzingis :lol: Podem entregar já o titulo ao @BAD . Assim que o Gallinari volta f***-** 3 jogadores, um deles o meu segundo melhor e para o resto da época, que é para não me armar em esperto.

@juziel Nem assim vais acabar à minha frente. Sad.

Já não tinha mais nada por que lutar, olha... arranjei um entretém;D
- What does that mean?
@juziel são conclusoes precipitadas , eu acho que está ao rubro a nossa liga, muito ainda falta até ao fim e muito pode acontecer!

Eu cá ando a tentar remodelar o meu roster mas com pouco sucesso
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
@Pep#9

... todas as manhãs, do meu lado...

... todas as manhãs, do teu...

créditos ao  @bichona_Vegas pelo GIF.

Por falar em bichona, alguém me sabe dizer se está tudo bem com o @barbosa? Ele anda mudo como o caraças...
- What does that mean?
Por falar em bichona, alguém me sabe dizer se está tudo bem com o @barbosa? Ele anda mudo como o caraças...

Dizem que anda a dormir com os 3 olhos bem abertos enquanto ouve um hit musical dos Anjos. :o

Dizem que anda a dormir com os 3 olhos bem abertos enquanto ouve um hit musical dos Anjos. :o

Esta m**** está a ficar pior que as fantasys de NHL, anda tudo tartamudo, tudo na retranca... irra!

Malta, já disse que sem o Cousins a minha equipa só entra em pillow fights, já não faz mal a ninguém.

@Pep#9
@casdio
@BAD

#relax
- What does that mean?
Enquanto isso, vou ficando com um pau do caraças a olhar para a minha equipa lá em cima, a arreliar todos estes marretas que elenquei, ao mesmo tempo que olho para o meu roster e só consigo ver

ADP 140.0
ADP 140.0
ADP 140.0
ADP 140.0
ADP 140.0
ADP 140.0

8)  :venia:
- What does that mean?
És tipo o Arsenal, até pode andar lá para cima às vezes mas não mete medo a ninguém. Com ou sem Cousins. 8) :arrow: