Votação

Hora do Draft (dia 15)

21:00
0 (0%)
21:30
6 (35.3%)
22:00
2 (11.8%)
22:30
9 (52.9%)

Votos totais: 17

Fantasy NBA - 7ª edição - Liga I (2017/2018)

Choras-te e nem pelo Dedmond perguntaste :P

***, erros ortográficos destes deviam tirar pelo menos 1 ponto na classificação geral.

Eu proponho passar isto a acta na próxima assembleia-geral da fantasy.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Que erros? Está certo!!

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Troca com o MalhadaKings a votos.

Dou o Sabonis e recebo o Fox.

É com pena q vejo partir uma das poucas contratações certeiras na FA.
Nao está correcto não.
É choraste. Penso eu de que.

O malhada kings está cá?

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Nao está correcto não.

O malhada kings está cá?

Choraste é passado. Eu quis usar o reflexivo.
Eu choro-me que não tenho dinheiro.
Tu choras-te que não tens dinheiro.

Eu chorei ontem.
Tu choraste ontem.

@juziel só por causa das coisas agora vou-te chatear por PM  :twisted:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Usa o gerúndio
"Chorando se foi"

Dou assistências
Quero triplos. Ou FG. Ou steals.

Tenho a caixa livre.

@Urso Chang tenho Allen Crabbe - low sell - ou o Harrison Barnes - medium sell - ou o Evan Fournier - high sell - à venda.

Choras-te e nem pelo Dedmond perguntaste :P

@casdio não fazia questão de ter 4 atletas da pior equipa da NBA. #bah

***. @Elmatigol nem me deste tempo de responder à tua mensagem do Sabonis. Eu já te tinha perguntado por ele. Fogo.
Nao está correcto não.

O malhada kings está cá?

Choraste é passado. Eu quis usar o reflexivo.
Eu choro-me que não tenho dinheiro.
Tu choras-te que não tens dinheiro.

Eu chorei ontem.
Tu choraste ontem.

@juziel só por causa das coisas agora vou-te chatear por PM  :twisted:

Além do erro ortográfico claro, a cara de pau de montar um argumento destes...  :lol:

- 2 pontos.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
Bom dia, foi um prazer e até para o ano.

Cousins has suffered a torn Achilles tendon and will miss the remainder of the season, Adrian Wojnarowski of ESPN reports.

Spin:
This is obviously tough news for Cousins, as he was having arguably his best season as a pro before suffering the injury. As a result, Anthony Davis will be asked to carry even more of the offensive workload, and Dante Cunningham figures to be the primary beneficiary in terms of minutes. Cousins will now focus on his recovery before he tests free agency this offseason.
- What does that mean?
É uma pena, mas a época já ia a mais de meio e os pardais do primeiro milho continuavam na frente :think:
Oh pá, estava a posicionar-me, perdi pontos na FG% depois de ceder Turner/Aldridge, mas agora estava a recuperar nas AST/STL/PTS e já estava em 82 pontos, mas sem o Cousins, não há milagres.

Cousins estava, salvo erro, em #2 ou #3 da geral. Tinha-o a ele e estava a ter o LaVine e daqui por um tempo o Jabari, dava uma equipa engraçada... não devia dar para ganhar, mas devia dar para ir aos 90 pontos, com uma pontita ou outra de sorte...

Assim é assunto arrumado. Época calma, pacífica, totalmente controlada, por parte de uma equipa rookie e de um manager que, acreditem ou não, não consegue ver jogo nenhum da NBA e por isso vai andando aqui a navegar com base em palpites, ratios e análise estatística.

Vou continuar a lutar até ao fim por todos os pontos e quem precisar de me passar em qualquer coluna para ter aspirações vai passar um mau bocado, porque eu vou jogar sempre. Mas o sonho alimenta a vida e o meu sonho terminou naquele tendão.
- What does that mean?
Mas o sonho alimenta a vida e o meu sonho terminou naquele tendão.
Prémio camões para este jovem sff!  :venia:

P.s: Quero trocar o Horford. ALguém tem interesse nele?

Todos sabemos que isto não passa de uma brincadeira, mas, convém não perder a noção do ridículo e muito menos tentar fazer os outros de parvos.
Isto que acabei de escrever não tem nada a ver com qualquer assunto que esteja aqui a ser debatido e as pessoas a quem me dirijo concerteza irão perceber.
Bom jogo a todos.
Todos sabemos que isto não passa de uma brincadeira, mas, convém não perder a noção do ridículo e muito menos tentar fazer os outros de parvos.
Isto que acabei de escrever não tem nada a ver com qualquer assunto que esteja aqui a ser debatido e as pessoas a quem me dirijo concerteza irão perceber.
Bom jogo a todos.

Que passou-se?
porra, Dunn parte os dentes, Ariza falha jogos por estar perneta, Griffin é trocado e não se sabe bem no que vai dar.
Eu a cada manhã em frente ao pc:

Sempre fui avesso a trocas nesta nossa liga... não confundir isso com inactividade... Vou a caminho da 2ª época sem trocar qualquer jogador...

Harden x2? 1 PG + 1?
Drummond também por 2?

Uma troca qualquer entre jogadores entulho? Só para dizer que fiz uma troca?
« Última modificação: Janeiro 31, 2018, 15:45 pm por Crash Vegas »

Sempre fui avesso a trocas nesta nossa liga... não confundir isso com inactividade... Vou a caminho da 2ª época sem trocar qualquer jogador...

Harden x2? 1 PG + 1?
Drummond também por 2?

Uma troca qualquer entre jogadores entulho? Só para dizer que fiz uma troca?
Tirando o Jokic e o Giannis, dou-te 2 à escolha pelo Drummond :question:

@Urso Chang : vai mas e dar uma volta. Ainda o Love nao tinha caido ao chao ja tu estavas a ir buscar o Frye  >:D

@casdio não pode ir tudo para o #pep9

Isso é um mito, o grande aspirador de FAs deste ano é o DaCunha  >:D

Isso é um mito, o grande aspirador de FAs deste ano é o DaCunha  >:D

e o @Elmatigol