Votação

Hora do Draft (dia 15)

21:00
0 (0%)
21:30
6 (35.3%)
22:00
2 (11.8%)
22:30
9 (52.9%)

Votos totais: 17

Fantasy NBA - 7ª edição - Liga I (2017/2018)

Alguém tem interesse no Horford?
Procuro um jogador de valor semelhante, mas que de STL e/ou PTS  :great:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
If you gonna talk the talk, you gotta walk the walk.

Trade Accepted
SR traded LaMarcus Aldridge, SA to PALM
PALM traded CJ McCollum, Por to SR

SacaRabos all in.

Trade aceite/negociada directamente na fantasy, sem preliminares.  :mais:

Que ninguém acuse o meu team de ser expectante ou defensivo, com o Aldridge acabo de negociar a 3.ª das minhas 3 primeiras picks no draft.  8)
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Trade aceite/negociada directamente na fantasy, sem preliminares.  :mais:

@juziel tu a mim bem gostas de abocanhá-lo todo. ***.

CJ McCollum [#51] é válido|chega para efectivares mas a mim tentas tosquiar o Devin Booker [#24].

http://games.espn.com/fba/playerrater?splitTypeId=4&seasonId=2018&startIndex=0

@casdio tenho interesse no Al Horford mas tendo em conta que é teu, já estou preparado para (mais) mirabolices*.

Spoiler: mostrar
*
"Eu meto o Dennis Jr ao nivel do Fournier."

Em Janeiro, para encontrar o Dennis Jr. tenho de ir à posição #179, não te vou perguntar pelo Fournier. :twisted:

Pedes quem pelo Horford? Anthony Davis? :mrgreen: Fora de brincadeiras, não dá para mexer noutro BIG? Hmm. Fui ver. São todos top heavy.

Pretendo um BIG pelo Evan Fournier|Harrison Barnes.
Caríssimo,

eu propus o Rozan, foi-me oferecido o McCollum ou ambos numa troca que não me agradou.

O Aldridge tem mais valor neste momento, mas o CJ dá-me valor nalgumas colunas onde posso ganhar terreno, enquanto com o Aldridge perco essencialmente FG%, onde sou 2.º... atrás da equipa para quem enviei o Aldridge... pode ser difícil segurar o 2.º posto na FG, mas agora tenho mais STL, mais 3PM, mais AST...

Além disso, propus uma troca e passado meia-hora tinha 2 alternativas pelo Aldridge... escolhi a que me agradou mais, até porque acho que o CJ pode valorizar e o Aldridge está a fazer uma grande época, mas também tenho algum receio de poder ter uma ligeira quebra com a crescente integração do Leonard.

Uma coisa é certa, fiz a trade com quem respondeu. Várias vezes faço trocas que nem rejeitadas são, que ficam ali a marinar dias a fio sem que ninguém lhes responda. E como já andava a procurar trocar o Aldridge por alguém no backcourt, pensei um pouco e avancei. Posso não sair daqui, mas não me dou por vencido sem estrebuchar.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
Posso não sair daqui, mas não me dou por vencido sem estrebuchar.

:mrgreen:

#pusse

É desnecessário as explicações, a troca é mais do que compreensível|agradável para ambos.

'Tás bem. 'Tás bem. E digo mais: quem se mexe bem na FA tem a tendência a gerar louros decisivos, eu até agora só consegui pescar um, no Ersan Ilyasova - que tem como agravante actuar numa equipa que tem dificuldade em tudo o que envolva uma bola de basket! - tu é o Kyle O'Quinn|TJ McConnell e o absolutamente inacreditável Spencer Dinwiddie. :clap:

@Pep#9 é outro, tiro rápido, assim que lhe cheira a valor já está adicionado à equipa: Dragan Bender, Davis Bertans, Cory Joseph, Trey Lyles, Tyus Jones. Se não tens um qualquer algoritmo a trabalhar para ti, não sei quantas horas dormes.
Esqueceste-te foi de dizer que o Fournier era top 30(?) nessa altura e agora nem ve-lo ;)

Tu tentaste vender gajos que começaram a epoca on fire. Eu nao quis pagar por eles pq sabia que iam ser sempre a descer a partir dai.
Para alem disso, sabes melhor que eu que os rookies acabam a epoca melhor do que a começam. Trocar rookies ao fim do 1 mes nao era das coisas que eu mais queria.

P.s: Se era pra dar o Aldrige assim ao desbarato falavas comigo :(

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Esqueceste-te foi de dizer que o Fournier era top 30(?) nessa altura e agora nem ve-lo ;)

Tu tentaste vender gajos que começaram a epoca on fire. Eu nao quis pagar por eles pq sabia que iam ser sempre a descer a partir dai.
Para alem disso, sabes melhor que eu que os rookies acabam a epoca melhor do que a começam. Trocar rookies ao fim do 1 mes nao era das coisas que eu mais queria.

P.s: Se era pra dar o Aldrige assim ao desbarato falavas comigo :(

Não tinhas nada para mim. Eu queria um SG/SF, andei dias a fio a tentar algo que funcionasse com o @rebentador, procurei o Klay Thompson, mas ele pediu-me sempre o valor do Klay + o LaVine como add-on, numa troca 2 por 1 ou 3 por 2... basicamente andámos sempre Kemba+Aldridge+LaVine por Lowry+Klay... e eu, quer dizer, sou maçarico nestas andanças, mas entrei em "modo Rui Vitória" e a mim ninguém me come de cebolada...  :mrgreen:... o LaVine não era alguém que eu estivesse a meter nos prejuízos durante vários meses para agora dar de mão beijada... e era isso que acontecia nos moldes que ele me propunha sempre.

Tentei o DeRozan, foi-me oferecido o CJ... o DeRozan está com mais rendimento, mas o CJ é mais forte nos 3PM e isso acendeu uma luzinha na minha cabeça... agora é esperar...

Em cima disso, as tais questões em torno de Aldridge, que este ano ainda não apareceram, mas que toda a gente evoca cada vez que o queria negociar... andei meses a fio a tentar colocar o Aldridge, que sempre foi a minha 1.ª opção de PF para troca... nunca ninguém me deu nada por ele, a ponto de ter trocado Porzingis e Turner por falta de opções... agora que o troco, de repente é dado, quando não houve uma alma que me tivesse oferecido o que o @BAD ofereceu.  :boohoo:  :twisted:

@barbosa

com um pouco de calma, o Sefolosha será o próximo dos FA a dar algum rendimento na minha equipa... para já tenho tido alguma infelicidade em não acertar nas noites de melhor rendimento dele, uns REB daqui, uns STL dali e o valor dele engana e complementa muito bem a produção do resto da equipa.

O O'Quinn, se jogasse mais minutos, era uma besta na fantasy. E há mais como ele. O Dinwiddie foi um misto de sorte e oportunidade: tinha poucos PG e poucas AST e arrebanhei o que havia nos FA... entretanto o Russell lesiona-se e é o que se vê. E ainda tive o Ish Smith que, por falta de espaço, larguei nos waivers... isto ainda podia estar mais composto...  :mrgreen:
- What does that mean?
Relativamente a troca, foi tudo muito pacifico e ja foi explicado pelo juziel o processo. Queria um Center puro porque estou com falta de jogos nessa posiçao no entanto nao foi possivel por isso ainda estou aberto a trocas no que envolva C's.

Espero que a troca traga coisas boas para ambos
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
A brincar a brincar isto está ganho para o @BAD  :(
A brincar a brincar isto está ganho para o @BAD  :(
Muito longe de disso ainda
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Se não tiver lesões é o mais provável.

Achei que fosse dar para Luis1906 mas está mais para ele do que para outro...

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

, ninguém tem confiança em mim?  :inde: :twisted:

No fim não digam que eu não avisei... é que eu mandei o Aldridge cheio de moléstia para a equipa dele e aquilo vai pegar geral...  :twisted:
- What does that mean?

LaVine (knee) will make his return Saturday against the Pistons, Darnell Mayberry of The Oklahoman reports. According to Vincent Goodwill of NBC Sports Chicago, LaVine will initially be on a 20-minute restriction and won't play in the team's one back-to-back prior to the All-Star break.

Spin: LaVine, in working back from a torn ACL, has not played this season. That will change Saturday, however, when he makes his Bulls debut. LaVine played a significant role for the Timberwolves last season, scoring 18.9 points across 37.2 minutes per game. He may find himself in a similar situation this season in Chicago, as he figures to be one of the team's main options, if not the No. 1 option, on offense. LaVine's integration into the rotation could mean fewer minutes for the likes of Jerian Grant, David Nwaba, Paul Zipser and Justin Holiday. That said, much of who sees a reduced role depends on how coach Fred Hoiberg chooses to use LaVine, whether it be at point guard, shooting guard or small forward.

Coach Jason Kidd said Wednesday that the team is tentatively targeting the week before the All-Star break for Parker's (knee) return, Matt Velazquez of the Journal Sentinel reports.

Spin: While that timetable could still end up shifting, Kidd's comments mark the first time anyone in the Bucks organization has so much as pinpointed a general return date for Parker, who tore his ACL for the second time in three years last February. In recent weeks, videos have surfaced of the athletic forward moving well in practices and dunking with ease, but as of now it appears the Bucks will play it ultra-safely and hold Parker out for roughly another month. Parker has been practicing with the Bucks' G-League team of late, and it's possible he could end up playing a game or two with the Wisconsin Herd as a tune-up before returning to the Bucks.

Isto até agora foi só para vos fazer cansar.  8)

- What does that mean?
Ninguém tem ressaltos baratos para dispensar por assistências tbm baratas? (D-Wade 3.8 apg)
@juziel bem jogado. Vais acabar lá pra cima.

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Quem quiser assistências que mande sinais de fumos a ver se dá para negociar.
Há por aí algum BIG (% FG) no mercado?

Este mercado de PF|C tem muito poucas (!) opções de meio-termo. Ou é top. Ou é meh.

Tenho Harrison Barnes|Evan Fournier disponíveis para troca por um BIG. Seja lá quem for. Faço 2x1. Se quiserem.
Se quiseres esperar mais uma semaninha posso ter o Dedmond pra negociar

Há por aí algum método oculto de negociar um BIG?

É incrível como já vasculhei|sondei|contactei inúmeros membros e não há acessibilidade nenhuma. :mrgreen:

Não existe mesmo nenhuma equipa - que me tenha escapado! - com um BIG disponível, ou vá, negociável?
Choras-te e nem pelo Dedmond perguntaste :P