Votação

Hora do Draft (dia 15)

21:00
0 (0%)
21:30
6 (35.3%)
22:00
2 (11.8%)
22:30
9 (52.9%)

Votos totais: 17

Fantasy NBA - 7ª edição - Liga I (2017/2018)

Mas não há pessoal para a liga II?

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Também estou dentro claro!!!
Anos de experiência de Fantasy, sendo um dos fundadores, ex- League Manager durante 3 anos consecutivos, e alguém que contribuiu sempre para o bom ambiente do jogo sendo igualmente dos membros mais activos.

O currículo fala por mim.

:lol:

A limpar o chão da fantasy com a língua, tentando um golpe na secretaria...  :cartao:
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
É provável que seja preciso criar uma liga nova, visto que o senhor giz0n não dá sinal de vida e penso que só ele pode reactivar a liga. Vão mandando os vossos emails por pm.
Ainda vou ficar nesta liga ihihihihihi sou o segundo na waiting list
.l.
Citação de: Smokin'Joe em Setembro 20, 2017, 02:06 am
Normalmente quando há desistencias sobe o 5º classificado da segunda liga em vez de descerem menos.  :great:

O giz0n não vai participar, @DaCunha sobes tu, certo?
Normalmente quando há desistencias sobe o 5º classificado da segunda liga em vez de descerem menos.  :great:

I'm back motherfuckers! 8)
Votei dia 15 para o Draft.

Quero ler os regulamentos  :mrgreen:
.l.
A nba começa dia 17, certo? Se sim, dia 15 esta perfeito!

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Em principio não poderei estar presente no draft, como tal, não vou votar.
Contem comigo para mais uma epoca!!!
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Se houver Liga  II estou disponível para participar
Se alguém desistir eu não me importo de entrar.

@KingJames vou ter saudades tuas, rabichão. <3

@Fábio_SCP a ir às caloiras - #juzilady - no primeiro dia de serviço, ao menos leva babete que já puseste aqui um cheiro a esmegma.
O Dream Team já lá está...
Já estamos todos confirmados então. Mandem-me os vossos mails por PM, vai ser preciso criar uma nova liga.

Já estamos todos confirmados então. Mandem-me os vossos mails por PM, vai ser preciso criar uma nova liga.

lol

¯\_(ツ)_/¯
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Votei dia 1. Pode ser igualmente a dia 8 ;) Dia 15 será mais complicado mas se for essa escolha da maioria logo vejo o que consigo.
« Última modificação: Setembro 21, 2017, 23:06 pm por Crash Vegas »
penso que a data estará definida dado o nº de votos...

Afinal quem são os partipantes @Pep#9 ? podes actualizar no post da 1ª página?
penso que a data estará definida dado o nº de votos...

Afinal quem são os partipantes @Pep#9 ? podes actualizar no post da 1ª página?
Já meti no primeiro post  :great: