Votação

Hora do Draft (dia 15)

21:00
0 (0%)
21:30
6 (35.3%)
22:00
2 (11.8%)
22:30
9 (52.9%)

Votos totais: 17

Fantasy NBA - 7ª edição - Liga I (2017/2018)

Citação de: Smokin'Joe em Setembro 18, 2017, 23:52 pm
Mas quantos descem, não são dois?

4

4

LOL  :(

Bem vou ter que engolir uns sapos ahahahah
.l.
@DaCunha Sabes os nicks dos 4 que subiram?
@DaCunha Sabes os nicks dos 4 que subiram?

1º lugar - @DaCunha
2º lugar - @DaCunha
3º lugar - @DaCunha
4º lugar - @DaCunha

Spoiler: mostrar
Os nicks são estes: @casdio @fernando @juziel @Ramirezz
Citação de: Smokin'Joe em Setembro 19, 2017, 00:12 am

4

Que montanha russa de emoções, em só duas páginas de tópico. :lol:

Citação de: Smokin'Joe em Setembro 18, 2017, 18:44 pm
Tira ano sabático, e observa o Sophomore a conquistar terreno  :mrgreen:

:lol:
Citação de: Smokin'Joe em Setembro 19, 2017, 00:12 am

4

Que montanha russa de emoções, em só duas páginas de tópico. :lol:

Citação de: Smokin'Joe em Setembro 18, 2017, 18:44 pm
Tira ano sabático, e observa o Sophomore a conquistar terreno  :mrgreen:

:lol:

:lol: :lol: :lol:
.l.
Alguém que crie da Liga II que eu estou com net de 98 e é completamente impossível tal feito. O Liverpool da Fantasy vai voltar aos tempos aureos. Sim, eu.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Eu até abria as cenas da Liga II mas estou à espera que alguém não se inscreva para esta época para subir de divisão. 8)

MOTHERFUCKER
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
@Pep#9 - Confirmado
@Crash Vegas - Confirmado
@Urso Chang - Confirmado
@rebentador - Confirmado
@Luis1906 - Confirmado
@Elmatigol - Confirmado
@Dark Lord   - Confirmado
@giz0n
@BAD
@barbosa - Confirmado
@Fábio_SCP - Confirmado
@iverson - Confirmado
@casdio - Confirmado
@fernando - Confirmado
@juziel - Confirmado
@Ramirezz - Confirmado

Entretanto vão votando na data do draft que querem, presumo que um Domingo seja preferivel, como é costume.
« Última modificação: Setembro 19, 2017, 22:53 pm por Pep#9 »
Eu confirmo que entro, desde que isto foi higienizado com a despromoção de alguns membros que não vejo motivos para ficar de fora.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Ninguém quer dar uma perninha na fantasy de NHL, a ver se este ano voltamos a ter fantasy?

@barbosa @KingJames

este ano até vos deixava participar, apesar daquilo ser só para homens.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
Tópico da II Liga criado (para quem aqui escreveu sobre isso).
Txii, o @juziel subiu, mais um gajo que tem um paleio do *** para trocas. A época que fiz na fantasy da NHL deu para lhe tirar a pinta. Um @barbosa sem a panasquice este menino.

PS, o draft nao pode nunca ser dia 1, é dia de Sporting Porto.
« Última modificação: Setembro 19, 2017, 17:31 pm por Fábio_SCP »
Txii, o @juziel subiu, mais um gajo que tem um paleio do *** para trocas. A época que fiz na fantasy da NHL deu para lhe tirar a pinta. Um @barbosa sem a panasquice este menino.

O respeitinho é muito lindo.  8)
- What does that mean?

O respeitinho é muito lindo.  8)

Respeito? Nenhum :twisted:
Se alguém desistir eu não me importo de entrar.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Anos de experiência de Fantasy, sendo um dos fundadores, ex- League Manager durante 3 anos consecutivos, e alguém que contribuiu sempre para o bom ambiente do jogo sendo igualmente dos membros mais activos.

O currículo fala por mim.

Eu estou, obviamente, in. Alias, eu vou ganhar isto... O resto vai lutar pela manutenção 😎

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013