Adrien Silva

Vergonha e dor na alma por tipos que devem tudo ao Sporting e na primeira oportunidade vêm cuspir no prato, como este ainda pululam uns quantos no balneário espero que haja pestana b aberta para tratar destes casos de ingratidão e desonra para com o clube, porque críticas deste tipo nesta fase da época não são de verdadeoros leões.

Esquece lá isso de alguém dever o que quer que seja ao clube. Se eles fossem pernetas, o clube não os queria para nada e estaria a marimbar-se se os rapazes, quando são dispensados, são bons alunos, se têm formação que os capacite para fazer outra coisa, etc e tal.

No caso do Adrien, apesar de não lhe reconhecer razão neste caso, tenho que lembrar que até para Israel o mandaram. Portanto, quando vimos falar em cuspidelas em pratos, convém ter memória e a consciência que a balança tem 2 pratos.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Vi uma reportagem na TV sobre ele.
Os adeptos parecem ter pena dele.
"Aqui no jogo não dá para descançar 10 segundos" disse ele. Pois... nem os árbitros marcam faltas quando te atiras para o chão, digo eu.
Levou um chefe de cozinha português para lhe fazer os jantares. Parolo.

"Aqui no jogo não dá para descançar 10 segundos"

«Aqui no jogo não dá para respirar 10 segundos»

Tanto foi o falatório, no tópico e não só, que acabei por ver a reportagem na net.

Nada de anormal, Adrien a ser Adrien, ao ouvi-lo dá para perceber que está onde está única e exclusivamente pelo dinheiro, e que é o cash que realmente o move.

Na próxima época ainda é capaz de vir a encontrar o seu "amigo" marco.

"Aqui no jogo não dá para descançar 10 segundos"

«Aqui no jogo não dá para respirar 10 segundos»

Tanto foi o falatório, no tópico e não só, que acabei por ver a reportagem na net.

Nada de anormal, Adrien a ser Adrien, ao ouvi-lo dá para perceber que está onde está única e exclusivamente pelo dinheiro, e que é o cash que realmente o move.

Na próxima época ainda é capaz de vir a encontrar o seu "amigo" marco.

Então? Também vem para o Sport Lisboa?!?  :twisted:
Sempre a descer  :lol: :lol: agora até nos videos do sirkas aparece  :lol:  :venia: :rotfl:
Cuidado, cheira a championship...  :mrgreen:
Tem facilmente mercado, parece ter ganho o lugar nos 12/13 regulares, possivelmente vai ao mundial.
Não sai do Leicester, mas se sair vai manter-se na premier.
Achas que vai ao mundial? não me parece.
Vagandas e a sua medalha no museu
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Sinceramente acho que sim. Sem o Danilo, o Adrien também é opção para a posição de trinco.
Sinceramente acho que sim. Sem o Danilo, o Adrien também é opção para a posição de trinco.
Verdade, estava a esquecer da lesão do Danilo.
Vagandas e a sua medalha no museu
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018

ADRIEN PODE REGRESSAR COM RICCIARDI
SPORTING 13:32
Por
Redação
Adrien Silva poderá regressar ao Sporting na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, caso a lista de José Maria Ricciardi vença as eleições marcadas para o próximo sábado. O atual jogador do Leicester terá um princípio de acordo com o candidato, faltando ainda acertar com o clube inglês.

Adrien, recorde-se, foi transferido para o Leicester há cerca de um ano, com o Leicester a pagar na altura 20 milhões de euros ao Sporting para contar com o internacional português.

A Bola

Por
Redação
Adrien Silva poderá regressar ao Sporting na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, caso a lista de José Maria Ricciardi vença as eleições marcadas para o próximo sábado. O atual jogador do Leicester terá um princípio de acordo com o candidato, faltando ainda acertar com o clube inglês.

Adrien, recorde-se, foi transferido para o Leicester há cerca de um ano, com o Leicester a pagar na altura 20 milhões de euros ao Sporting para contar com o internacional português.

A Bola
Nem sei o que pensar disto... é que se era para ganhar votos...  :inde:  :lol:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Longe com esta gente...
  Mais um que passou grande parte da carreira a fazer amuos, chantagens, e a fingir-se de doente para não cumprir a sua parte do acordo de trabalho que tinha com a Instituição Sporting SAD. Um aborto como homem, mediano futebolista (a Inglaterra, nesse aspecto, é nua e crua) e menino mimado. Que fique por Inglaterra a polir o banco do jardim e deixe o SCP em paz.
Como é que se negoceia com um jogador sem antes falar com o clube?

A FIFA ou o clube que oiça destas coisas.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Ai Adrien Adrien, já percebeste que a Premier League não é para o teu bico :shifty:

Por
Redação

A Bola
Nem sei o que pensar disto... é que se era para ganhar votos...  :inde:  :lol:
acho que é mais perder xD
Não queria nem pintado de ouro, que fique lá no Lester ou vá para a 2ª Inglesa
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Reparei que nos últimos jogos tinha perdido a titularidade, sempre sentadinho no banquinho do colosso de Leicester, e pensei...

-- Huummm...

-- Esta super-estrela de aviário deve andar aziadinha... Mais umas semanitas e tá a ligar para regressar ao doce e quente lar (sentado no contrato que há um ano o levou a fazer trinta por uma linha para sair)...

Não demorou um par de dias...  :lol:
 Mais um miúdo mimado formado em Alcochete  ::). E é mais outro que parece um super jogador cá em Portugal mas lá fora é mediano, mais uma vez, o tugão engana mesmo muito. Depois não é de admirar que os estrangeiros pensem que qualquer jogador mediano se viesse para Portugal destruía a liga tuga.
Distância.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

A voltar, é aqui p os tolos q lhe pagariam como estrela só para dizer q voltou um grd leão. A meu ver, já não tem capacidade para ser um jogador muito influente no meio-campo

Falhar em Inglaterra em tão pouco tmp é mesmo de gajo muito determinado é.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre