Adrien Silva

Ele já está a treinar em leicester?

Segundo um dos pasquins, não.
Este jogador não devia estar no Orgulho Leonino?
Eu por norma não gosto de ver jogadores em actividade no Orgulho Leonino e o Adrien não é excepção.
E, para mim, um jogador que faz birrinha ao jornal OJogo para ir para Leicester nos últimos dias do mercado, sabendo que o clube não tinha ainda uma alternativa no plantel, dificilmente merecerá entrar no Orgulho Leonino. Mas pronto, é deixar a poeira assentar e ver o seu comportamento nos próximos anos.
Este jogador não devia estar no Orgulho Leonino?
Eu por norma não gosto de ver jogadores em actividade no Orgulho Leonino e o Adrien não é excepção.
E, para mim, um jogador que faz birrinha ao jornal OJogo para ir para Leicester nos últimos dias do mercado, sabendo que o clube não tinha ainda uma alternativa no plantel, dificilmente merecerá entrar no Orgulho Leonino. Mas pronto, é deixar a poeira assentar e ver o seu comportamento nos próximos anos.
O melhor seria ter uma categoria intermédia entre os ex jogadores e o orgulho leonino, há jogadores que não se enquadram em nenhuma das duas.
Se ele escreve é porque escreve mal e é mal agradecido, se não escreve é porque não gosta do clube e é mal agradecido.

Can't win. :inde:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Se ele escreve é porque escreve mal e é mal agradecido, se não escreve é porque não gosta do clube e é mal agradecido.

Can't win. :inde:
Já tinha dito anteriormente, ele vai dar uma entrevista /mensagem à sporting TV onde aparentemente até vai ter uma mensagem do presidente também...
Não sei onde está o problema mas tem a ver com a causa de ainda não estar a treinar em Inglaterra, logo que esteja resolvido a mensagem será transmitida
O adrien é dos nossos!
Leicester set to finally complete Adrien Silva transfer — almost 3 weeks after the summer window closed
£22m midfielder has been in limbo during legal arguments with FIFA after paperwork arrived 14 SECONDS past deadline

Leicester have won their fight to sign Adrien Silva.

The Foxes have been sweating on a ruling from world governing body FIFA on the £22million transfer of the midfielder — and it is set to be a positive one.

According to sources close to the deal, the move has now been given the green light.

Highly-rated Sporting Lisbon star Silva was hurriedly targeted as a replacement for fellow midfielder Danny Drinkwater, who left for Chelsea on deadline day in a £30m deal.

But Leicester officials failed by 14 seconds to submit the paperwork on time – and appealed against the decision not to allow the move to go through.

Leicester’s lawyers have been busy arguing the case — and it now appears the club will formally announce the signing early this week.

http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/leicester-set-finally-complete-adrien-11183371

Das duas uma, ou é montagem, ou roubou o print a alguém.

Isto é muito feio, Adrien.
''Define os objectivos mais altos que conseguires e luta diariamente por eles, como um leão!'' - João Benedito
FIFA autoriza a inscrição de Adrien  :mais: Boa notícia, fico feliz por ele.
FIFA autoriza a inscrição de Adrien  :mais: Boa notícia, fico feliz por ele.
Fonte?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Das duas uma, ou é montagem, ou roubou o print a alguém.

Isto é muito feio, Adrien.

Como assim?
Isso é uma televisão pá

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

A Letista estava a ser irónica com a parvoeira que se lê sobre o Adrien...
FIFA TERÁ DADO AUTORIZAÇÃO AO LEICESTER
Ingleses garantem que Adrien já pode ser inscrito

A imprensa inglesa avança este domingo que o Leicester já teve autorização da FIFA para inscrever Adrien Silva nas Premier League. A apresentação do médio internacional português deve acontecer nos próximos dias.

No dia 31 de agosto o Leicester enviou os documentos referentes à contratação de Adrien com atraso para a FIFA. Um atraso de 14 segundos que levou o organismo que rege o futebol mundial a rejeitar a transferência. Adrien Silva arriscava-se a ficar sem competir até janeiro, mas segundo a imprensa inglesa, a FIFA aceitou o recurso do Leicester.

Adrien Silva rendeu ao Sporting mais de 20 milhões de euros, que pode aproximar-se mesmo aos 30 milhões mediante objetivos. O jogador já tinha estado perto de se transferir para o Leicester em 2016 e agora parece estar tudo encaminhado para que jogue brevemente na Premier League ao lado do ex-colega no Sporting Islam Slimani.

Zerozero

Muito contente pelo Adrien  :mais:
A confirmar-se fico feliz pelo Adrien. Obrigado pela dedicação e boa sorte na nova aventura capitão.
A ser verdade, fico feliz por ele. Que jogue e nos renda mais algum!!
Boa sorte para ele! E obrigado por tudo, capitão!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
INGLESES DIZEM QUE LEICESTER JÁ TEM AUTORIZAÇÃO PARA INSCREVER ADRIEN
Foxes devem anunciar contratação do médio nas próximas horas

O Leicester pode estar em vias de anunciar a inscrição de Adrien Silva na Premier League, a qual está bloqueada devido a um atraso (de 14 segundos!!!) no envio de documentos para a FIFA. Segundo o ‘Daily Mirror’, o clube inglês já terá recebido luz verde do organismo sedeado em Zurique, devendo anunciar formalmente, nas próximas, a contratação do antigo médio do Sporting.
O jogador português de 28 anos não compete desde 3 de setembro, dia em que Portugal derrotou (1-0) a Hungria em Budapeste, a contar para a fase de qualificação do Mundial. Por isso, mesmo que haja fumo branco nas próximas horas, é pouco provável que se estreie na terça-feira diante do Liverpool em jogo respeitante à Taça da Liga. O Leicester volta a jogar no sábado, defrontando novamente o Liverpool, desta feita a contar para a Premier.

Record