Adrien Silva

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD
Por Sporting CP
07 Set, 2017
COMUNICADOS
Comunicado por Adrien Silva
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Leicester City Football Club para a transferência definitiva do jogador Adrien Silva por um valor de até 29,5 milhões de euros, tendo a Sporting SAD garantido o direito a 15 por cento de mais valia futura.

A Sporting SAD deseja a Adrien Silva as maiores felicidades pessoais e profissionais.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2017-09-07/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad-0
ADRIEN RENDE JÁ 24,5 MILHÕES
SPORTING 20:07
Por
Redação
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, o Sporting informou que a cedência dos direitos desportivos e económicos de Adrien Silva ao Leicester permitiu um «encaixe global» de 29,5 milhões de euros.

Ao montante fixo de 20 milhões de euros, juntam-se os 4,5 milhões referentes à «renúncia de direitos de crédito, decorrentes da intermediação na celebração do contrato de trabalho celebrado em 8 de Fevereiro de 2016, bem como da futura transferência do jogador, que se encontravam registados como passivos e passivos contingentes.»

A SAD leonina, que garantiu ainda o direito a 15 por cento das mais valias num futura venda, poderá encaixar mais 5 milhões de euros em objetivos relacionados com o desempenho do jogador e da equipa.

«Face às notícias recentes, mais se informa e esclarece que a cedência definitiva dos direitos desportivos e económicos do jogador profissional de futebol Adrien Silva a favor do Leicester FC se encontra concluída», lê-se ainda no comunicado do Sporting, que assegurou ainda que «o atraso da inscrição do jogador a favor do Leicester FC não terá impacto nas condições financeiras acima descritas, com excepção de uma dilação no tempo dos recebimentos decorrentes do montante variável associado à performance do jogador».

A Bola
Shakespeare: "Adrien? Ainda estamos a tentar finalizar o negócio"

O treinador do Leicester, Craig Shakespeare, abordou a novela em torno da contratação de Adrien

Craig Shakespeare comentou a situação de Adrien Silva, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o o Chelsea, a contar para a quarta jornada da Premier League. O treinador do Leicester deixou elogios ao internacional português, mas revelou que o negócio ainda não está concluído.

"É um ano de Mundial para o jogador [Adrien], ele está no limbo. Mas ele tem uma personalidade forte. Não vou estar a passar as culpas para alguém. Não há esse tipo de cultura aqui. O meu pensamento está com o Adrien. Eu adorava tê-lo entre nós. Quando me disserem que ele é nosso, irei recebê-lo de braços abertos. Nós sabemos que o negócio está acordado, mas ainda estamos a tentar finalizá-lo. Ainda está no ar", atirou o técnico dos "foxes".

Recorde-se que o Sporting comunicou, esta quinta-feira, os valores da transferência do médio português à CMVM.

O Jogo
SHAKESPEARE: «É ANO DE MUNDIAL E O ADRIEN ESTÁ NO LIMBO»
Técnico admite sentir "pena" pelo médio português

Craig Shakespeare abordou esta sexta-feira a questão a envolver Adrien Silva, médio que o Leicester contratou ao Sporting em cima do fecho do mercado mas que não pode atuar por não ter sido feita a inscrição a tempo, admitindo ter pena do jogador por não ter a possibilidade de jogar.

"Em que ponto estamos? Estamos todos a fazer a mesma questão. Sei que conseguimos um acordo entre clubes, mas ainda estamos a tentar finalizar o acordo. É algo um pouco raro, ainda estamos a tentar resolver", começou por dizer, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Leicester.

"Estou ao lado do jogador. Identificamos os jogadores e deixamos o assunto para as pessoas que tratam da questão legal. Continua no ar. Na verdade não percebo bem. Claro que adorava ter o jogador, mas temos de deixá-los prosseguir com a situação. Quando me disserem que o jogador é nosso e que pode treinar connosco, vamos recebê-lo de braços abertos. Não tem treinado connosco, mas já falei com ele e tenho pena por ele. É ano de Mundial e o jogador está no limbo. Tem uma personalidade forte e de certeza ficará bem", acrescentou.

Record
É impressão minha ou este gajo ainda não foi capaz de dar uma palavra aos adeptos do clube onde passou grande parte da sua vida?

É isto o capitão que tínhamos.

ADRIEN VIU LEICESTER PERDER
SPORTING 09:34
Por
Redação
Enquanto aguarda por uma decisão do Tribunal Arbitral do Desporto ao recurso pelo Leicester apresentado, na sequência da recusa da FIFA em dar aval à inscrição, devido a um atraso de 11 segundos na entrega da documentação, Adrien Silva vai tomando pulso à sua nova realidade profissional e ontem esteve no Estádio King Power, onde assistiu ao encontro entre a sua nova equipa e o Chelsea.

O antigo capitão da equipa do Sporting fez-se acompanhar pelo seu inseparável irmão, que o tem acompanhado desde que viajou para terras de Sua Majestade, bem como pelo seu pai, Manuel Silva, que foram recebidos pelos mais altos responsáveis do clube.

Nesta fase, e com um eventual regresso aos leões completamente colocado de lado, até porque Adrien já não tem contrato com o Sporting, o internacional português, de 28 anos, enquanto espera por trabalhar com os novos companheiros, para se adaptar à nova realidade e às novas ideias, continua a procurar casa e, também, escola para os filhos, de forma a que a família possa a ele juntar-se o mais depressa possível, pois essa situação é determinante tendo em vista a sua estabilidade.

A Bola
Custa muito uma simples mensagem de agradecimento, não é?

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» Francisco Stromp
"Passar este amor esta paixão de geração em geração é a obrigação de todo e qualquer leão. Crescer e aos putos ensinar esta forma de viver e ao mundo gritar: Sporting até morrer!"
Mensagens forçadas não são precisas
 ::) :lol:

A patetice neste fórum não tem mesmo fim. Senão se despede/agradece ao Sporting é um ingrato, se diz (ou dá a entender) que não está autorizado a despedir-se, a mensagem é forçada. Realmente há gente com demasiado tempo livre.
''Define os objectivos mais altos que conseguires e luta diariamente por eles, como um leão!'' - João Benedito
Já se tinha previsto isto, que andavam a malhar nele por não se despedir e que iam malhar nele na mesma quando se despedir. :lol:
Este jogador não devia estar no Orgulho Leonino?
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
f***-**, 15 dias para escrever isso?  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

@Izmailov#7 Orgulho Leonino? Só se for a brincar!
« Última modificação: Setembro 15, 2017, 00:39 am por baraomit »
 ::) :lol:

A patetice neste fórum não tem mesmo fim. Senão se despede/agradece ao Sporting é um ingrato, se diz (ou dá a entender) que não está autorizado a despedir-se, a mensagem é forçada. Realmente há gente com demasiado tempo livre.

Os mesmos que convenientemente ignoraram a sua mensagem a dar força para o jogo em Atenas. Foi forçada, pois claro.
Estou-me a borrifar se faz uma msg de despedida ou não.
Para mim é mais um ex-jogador que deixa uma marca normal no clube como tantos outros.
Nunca entrará na restrita lista de glórias do clube, portanto no momento em que foi embora deixou de ser relevante o que faz ou deixa de fazer.
Desejo-lhe sorte (excepto contra o Sporting) como desejo a todos os jogadores do Sporting quando se vão embora.
Não percebo a preocupação de muitos pelo facto de se vir a despedir ou não.
Para mim é mais um ex-jogador que deixa uma marca normal no clube como tantos outros.
Nunca entrará na restrita lista de glórias do clube, portanto no momento em que foi embora deixou de ser relevante o que faz ou deixa de fazer.
Desejo-lhe sorte (excepto contra o Sporting) como desejo a todos os jogadores do Sporting quando se vão embora.
Tomara o Sporting que os "tantos outros" fossem tantos assim. Não são e não foram, infelizmente.
Tomara o Sporting que os "tantos outros" fossem tantos assim. Não são e não foram, infelizmente.
"tantos outros" é uma forma de expressão.
Mas sim, houve vários que tiveram importância no Sporting e não passaram de ex-jogadores. Aliás como moderador sabes que vários nem sequer estão no tópico do orgulho leonino...por alguma razão será. Certamente é por não serem consensuais...
E dou-te alguns exemplos....Figo, Rochemback, João Pinto, Jardel, Rui Jorge, etc, etc (nem sequer discuto o valor dos jogadores apenas a importância que tiveram em equipas daquelas épocas).
Ele já está a treinar em leicester?
Este jogador não devia estar no Orgulho Leonino?

Achas?!

Um jogador com 15 anos de casa, com mais amor ao clube do que muitos que para aqui andam, campeão Europeu, feito único na história do futebol português...

Onde foste tu buscar essa ideia?!
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner