Simon Vukčević

Em Inglaterra as licenças não demoram cerca de uma semana?

No FM sim  8)
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Mas é mais, menos?

Normalmente nao costuma demorar tanto tempo.
o Vuk nem tem aquele impedimento de ter x Internacionalizações pelo seu Pais.....
Estranho a demora depois das declaraçoes do Treinador do Blackburn.
Pode ter surgido algum revés negocial.

SL
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Boa sorte grande Vuk  :clap:
A minha cartilha é o Sporting
Agora sim, parece ser oficial.

É mais um caso resolvido e dos poucos a ser bem resolvido. Isto se se confirmar que o Sporting recebeu uma quantia a rondar o que tem sido referido na imprensa.
"O Sporting é nosso outra vez!"
Boa sorte. Tem talento , nunca teve grande cabeça nem sequer um grande treinador com capacidade de formar realmente jogadores (nao nos podemos esquecer que o vuk levou com os trambolhos todos...bento , paulo sergio , carvalhal e o couceiro)
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
:mrgreen:

E o trambolho do treinador do Saturn também. Vuk é um rapaz cheio de azar...
:mrgreen:

E o trambolho do treinador do Saturn também. Vuk é um rapaz cheio de azar...

Não conheço o gajo  :D

Mas atenção quando chamo trambolho ao bentolas , não me esqueço do seu bom trabalho inicial (que tanto defendi...). No entanto acho que foi um treinador que a partir de certa altura pela sua forma de ser tornou-se um enorme problema. Existem treinadores com perfil de formação e instrução e capacidade de moldar jogadores , o bento nao é seguramente um desses. Isto nao é só meter jogadores em campo e está feito o trabalho....

Ainda para mais o vuk na sua melhor fase no Sporting (quando estávamos cheios de lesões e ele jogava lá na frente) deixou de ser opção na equipa e para a posição. Foi pena. Acho que se perdeu ali naquela fase o momento de explosão do jogador , e até encontrar a sua identidade em campo.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Pelos vistos finalmente saiu. O Sporting recebe alguma coisa?
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Pelos vistos finalmente saiu. O Sporting recebe alguma coisa?

Cerca de 2,5 milhões.

Adeus Vukcevic! Ou melhor, "Simon", 29.
Da minha parte toda a sorte do Mundo!

Este video demonstra para além do meu enorme agradecimento ao VUKCEVIC, o lugar de onde nunca deveria ter saido que era jogar no ataque ao lado do ENORME LIEDSON!

Não me esqueço nunca de quem me fez bem a mim e acima de tudo ao Sporting Cube de Portugal!

Muitíssimo Obrigado VUKCEVIC!

Obrigado GRANDE  SIMON!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: Agosto 27, 2011, 12:07 pm por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente! 23-06-2018 o dia em que os sócios deitaram abaixo o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal. Muito Obrigado Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração, obrigado do fundo do coração o senhor para mim será eterno.
Foi pena não ter rendido mais no Sporting, porque talento não lhe falta. Mas quando sucessivos treinadores vão passando pela sua carreira e com todos tem dificuldade em impor-se, algo se passa.

Para mim há um jogo que o define. Salvo erro com a Udinese na pré-eliminatória para a LC, já com um amarelo, marca o golo, tira a camisola e acaba expulso, deixando-nos a jogar com 10. Acabamos fora da LC. Ou seja tão depressa era capaz do melhor, para no minuto seguinte fazer uma grande borrada.

Boa Sorte Simon.  :clap:
Foi pena não ter rendido mais no Sporting, porque talento não lhe falta. Mas quando sucessivos treinadores vão passando pela sua carreira e com todos tem dificuldade em impor-se, algo se passa.

Para mim há um jogo que o define. Salvo erro com a Udinese na pré-eliminatória para a LC, já com um amarelo, marca o golo, tira a camisola e acaba expulso, deixando-nos a jogar com 10. Acabamos fora da LC. Ou seja tão depressa era capaz do melhor, para no minuto seguinte fazer uma grande borrada.

Boa Sorte Simon.  :clap:

Foi contra a Fiorentina. A mim também me ficou marcado, nem consegui comemorar o golo, percebi que seriamos eliminados depois desse lance. Tens toda a razão, é definidor. Um grande talento que nunca quis ser mais que isso...
No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Esses 2.5M€ são na totalidade para o Sporting? Ou apenas recebemos 50% dessa quantia?
Ele era mais karaté..   e foi um bocado empurrado pelo pai para o futebol, ele chegou a dizer isso numa entrevista.
Ele era mais karaté..   e foi um bocado empurrado pelo pai para o futebol, ele chegou a dizer isso numa entrevista.

Judo  :mrgreen:
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Esses 2.5M€ são na totalidade para o Sporting? Ou apenas recebemos 50% dessa quantia?

Tendo em conta as noticias que diziam que o Sporting tinha gasto mais 2M € nos restantes 50%, parece que sim.

Custou 4M, mas sai por cerca de 2.5M. Só não sei se ficamos com alguma % do passe.
Jà foi apresentado ?