UEFA Nations League: nova competição

Alguém me consegue confirmar se aquela coisa dos bilhetes a 5€ para quem for sócio de um clube é verdade ou? Se sim, como é que funciona?

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Sócio 87.605-0
Alguém me consegue confirmar se aquela coisa dos bilhetes a 5€ para quem for sócio de um clube é verdade ou? Se sim, como é que funciona?

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk
@Zanguinetto
http://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/17776

Seleção A

Dois bilhetes por apenas 5€ se apresentar cartão de sócio do seu clube.

A Seleção Nacional entra em ação na Liga das Nações esta segunda-feira, ao defrontar Itália, às 19h45, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Para uma entrada em grande nesta nova competição, a Equipa das Quinas precisa do apoio de todos os portugueses. Para que tal aconteça, a FPF lança o "bilhete de sócio", um ingresso com desconto especial a todos os adeptos que apresentem o cartão de sócio do seu clube, seja ele qual for. Para aderir a esta campanha única, basta dirigir-se às Bilheteiras Centenário do Estádio do Sport Lisboa e Benfica nesta segunda-feira, a partir das 10h00, com o referido cartão de associado e assim terá direito a 2 bilhetes por apenas 5€ (limitado ao stock existente).

Seja sócio da Seleção Nacional, seja sócio de Portugal
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntosSporting
Em Alvalade todos de verde!
Espanha a espetar 5 à Croácia!!
Marco Asensio! <3

Que truta.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Grande sova deram os espanhóis à selecção vice-campeã mundial.
O Asensio há-de ser o espanhol que marcou os golos mais assombrosos da história. Caso sério, aquele menino.

A Croácia parece que desaprendeu. Vi o jogo por alto, mas os croatas pareciam um San Marino desta vida.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Que tareia dos espanhóis nos croatas, incrível.
Grande vitória da Espanha