Fantasy NFL - 2ª Edição (2017/2018)

Eu só queria o JULIOOO
"SERVE QUALQUER UM"
Bom draft malta.  :beer:

Este ano decidi alterar a estratégia e escolher só jogadores de que gosto e abusei em escolher dos meus Boys.

Dak Prescott

Dez Bryant
Odel Beckham

Zeke
CJ Anderson
Gillislie

Kelce

Vikings

Lord Bailey

Os subs são uma m**** mas tinha feelings nalguns deles.

Boa sorte.  :great:

Quero mandar desde já um abraço a quem me roubou o Kelce!  :cartao:

Estava seguríssimo que ele ia chegar e depois :

« Última modificação: Setembro 07, 2017, 05:39 am por Kasshern »
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Campeão aqui. 8)

Deixar aqui a minha equipa, para ver como isto acaba.

QB: Kirk Cousins e Philip Rivers
RB: LeSean McCoy, Bilal Powell, James White, D'Onta Foreman e Wendell Smallwood
WR: Doug Baldwin, Michael Crabtree e Allen Robinson
TE: Tyler Eifert e Jack Doyle
K: Matt Prater e Chris Boswell
D/ST: Chargers e Cardinals

Só espero não ficar já na 1ª ronda sem as minhas duas primeiras escolhas, como aconteceu no ano passado.

Como ficou a situação de acabar a Fantasy na última ronda ou na anterior?
Ninguém a ver os Chiefs?  >:(
Grande primeira semana da minha equipa de Rookies  :clap:
"No futebol não há lugar para incompetentes" - Godinho Lopes
Está tudo tão caladinho por aqui.

A malta ficou toda em choque com esta rookie week!

Lá me safei à rasquinha no último jogo, o Ingram não fez nada ^^
2 jogos e 2 vitorias no bolso até agora.
"SERVE QUALQUER UM"
Isto de jogar sem QB torna as coisas complicadas xD
Eu estou 1-1 o que tendo em conta que a minha primeira escolha o Odel Beckam ainda não jogou nenhum jogo e que os Cowboys estão a jogar uma m**** e eu tenho meia equipa deles até nem é mau de todo.  :mrgreen:
Jaime Marta Soares, Eduarda Proença de Carvalho, Diogo Orvalho, Artur Torres Pereira, Sousa Cintra, Álvaro Sobrinho, Frederico Varandas, Vítor Espadinha, Rogério Alves, Pedro Silveira, Vítor Ferreira, Samuel Almeida, João Pedro Rodrigues, Ricciardi, Rita Garcia Pereira, Daniel Oliveira, João Duque, Henrique Monteiro, César Mourão, Miguel Castor, Manuel Moura dos Santos, Rita Ferro Rodrigues, Ferro Rodrigues, António Rebelo, Luís Loureiro, Jorge Sanches, Rita Matos, Bruno Fernandes, William Carvalho, Rui Patrício, Farinha Alves, Dias da Cunha, Soares Franco
Eu estou 1-1 o que tendo em conta que a minha primeira escolha o Odel Beckam ainda não jogou nenhum jogo e que os Cowboys estão a jogar uma m**** e eu tenho meia equipa deles até nem é mau de todo.  :mrgreen:

Jogou ontem.
"SERVE QUALQUER UM"

Jogou ontem.

Boa então.

Tinha-o de fora porque quando fiz a equipa ele estava dado como possível inapto para o jogo. Espero que não tenha recaída.
Jaime Marta Soares, Eduarda Proença de Carvalho, Diogo Orvalho, Artur Torres Pereira, Sousa Cintra, Álvaro Sobrinho, Frederico Varandas, Vítor Espadinha, Rogério Alves, Pedro Silveira, Vítor Ferreira, Samuel Almeida, João Pedro Rodrigues, Ricciardi, Rita Garcia Pereira, Daniel Oliveira, João Duque, Henrique Monteiro, César Mourão, Miguel Castor, Manuel Moura dos Santos, Rita Ferro Rodrigues, Ferro Rodrigues, António Rebelo, Luís Loureiro, Jorge Sanches, Rita Matos, Bruno Fernandes, William Carvalho, Rui Patrício, Farinha Alves, Dias da Cunha, Soares Franco
2 em 2 mas perdi o G. Olsen...já estava arrependido de ter gasto uma pick tão cedo nele (queria o Kelce) e agora isto.

Vamos ver se o Ebron safa a cena.
0-2! :wall:

Confirma-se o ditado, azar ao jogo.... :twisted:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Eu esta jornada vai ser complicado perder visto que ontem o Todd Gurley fez 32(!!!!) pontos ...

Mas nunca fiando..
"SERVE QUALQUER UM"
Assim não tenho hipótese.

O Dalvin Cook (Minnesota Vikings) lesiona-se e eu a pensar que pelo menos tinha o Chris Carson (Seattle Seahawks) para o lugar dele. Afinal... Não está fácil para os rookies.
0-3

Love is in the air...... :boohoo:
0-3

Love is in the air...... :boohoo:

0-3 após 4 jornadas ?!

0-4! :lol:

:great:

Moderador, ainda por cima Super, com 0-4? Despromoção obrigatória!