Fantasy NFL - 2ª Edição (2017/2018)

@Alvalade a ordem do draft, devia ser consoante as posições do ano passado  ;) não?
Fica para quarta as 18 é isso?
"SERVE QUALQUER UM"

23

@Alvalade a ordem do draft, devia ser consoante as posições do ano passado  ;) não?

Neste momento está random, mas se quiserem eu posso mudar.
Total de utilizadores ignorados: 44
Isso não é um bocado tarde?

Para quem tem de se levantar às 6h30  :mrgreen:
Jaime Marta Soares, Eduarda Proença de Carvalho, Diogo Orvalho, Artur Torres Pereira, Sousa Cintra, Álvaro Sobrinho, Frederico Varandas, Vítor Espadinha, Rogério Alves, Pedro Silveira, Vítor Ferreira, Samuel Almeida, João Pedro Rodrigues, Ricciardi, Rita Garcia Pereira, Daniel Oliveira, João Duque, Henrique Monteiro, César Mourão, Miguel Castor, Manuel Moura dos Santos, Rita Ferro Rodrigues, Ferro Rodrigues, António Rebelo, Luís Loureiro, Jorge Sanches, Rita Matos, Bruno Fernandes, William Carvalho, Rui Patrício, Farinha Alves, Dias da Cunha, Soares Franco
O draft está marcado para que horas em Portugal ?

Possivelmente, não vou conseguir estar no draft. Dá para fazer um board minha e o draft ser feito usando essa em vez da comum da ESPN ?

Fazer uma lista ordenada das tuas preferencias e ir cpu ir escolhendo o que estiver disponivel dentro dessa lista?

Dá.

Onde exatamente ?

No site da NFL sei que dá para fazermos uma lista de prioridades para o auto draft, mas no site da ESPN não estou a encontrar.
"No futebol não há lugar para incompetentes" - Godinho Lopes

23

Neste momento está random, mas se quiserem eu posso mudar.

23 esta impecavel para mim
Podem usar a app se não tiverem acesso a um computador.
O draft está marcado para que horas em Portugal ?

Possivelmente, não vou conseguir estar no draft. Dá para fazer um board minha e o draft ser feito usando essa em vez da comum da ESPN ?

Fazer uma lista ordenada das tuas preferencias e ir cpu ir escolhendo o que estiver disponivel dentro dessa lista?

Dá.

Onde exatamente ?

No site da NFL sei que dá para fazermos uma lista de prioridades para o auto draft, mas no site da ESPN não estou a encontrar.

ali onde diz "edit pre-draft..." edit auto pick..."
23

Esqueci-me que o site não tem o horario do PC lol!

Uma cena, visto que até somos uns quantos e o plantel para compor é vasto, qual e o tempo minimo que da para por em cada pick?
"SERVE QUALQUER UM"
23

Uma cena, visto que até somos uns quantos e o plantel para compor é vasto, qual e o tempo minimo que da para por em cada pick?
Neste momento 60 segundos, mais baixo só 30 segundos.
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Sala de Draft já está aberta
23

Isso se a malta não tiver toda online vai ser um bocado demorado.

Eu vou agora fazer um draft no NFLemPT.com as 22.30 e depois tenho que por os dois ao mesmo tempo lol
"SERVE QUALQUER UM"
23

Eu vou agora fazer um draft no NFLemPT.com as 22.30 e depois tenho que por os dois ao mesmo tempo lol

Os que não tiverem online fazem autopick.
23

Os que não tiverem online fazem autopick.

Já la estou!
"SERVE QUALQUER UM"
Já tenho tudo pronto!

Bora lá pessoal  :dance:
Quero mandar desde já um abraço a quem me roubou o Kelce!  :cartao:
Bom draft malta.  :beer:

Este ano decidi alterar a estratégia e escolher só jogadores de que gosto e abusei em escolher dos meus Boys.

Dak Prescott

Dez Bryant
Odel Beckham

Zeke
CJ Anderson
Gillislie

Kelce

Vikings

Lord Bailey

Os subs são uma m**** mas tinha feelings nalguns deles.

Boa sorte.  :great:

Quero mandar desde já um abraço a quem me roubou o Kelce!  :cartao:

Jaime Marta Soares, Eduarda Proença de Carvalho, Diogo Orvalho, Artur Torres Pereira, Sousa Cintra, Álvaro Sobrinho, Frederico Varandas, Vítor Espadinha, Rogério Alves, Pedro Silveira, Vítor Ferreira, Samuel Almeida, João Pedro Rodrigues, Ricciardi, Rita Garcia Pereira, Daniel Oliveira, João Duque, Henrique Monteiro, César Mourão, Miguel Castor, Manuel Moura dos Santos, Rita Ferro Rodrigues, Ferro Rodrigues, António Rebelo, Luís Loureiro, Jorge Sanches, Rita Matos, Bruno Fernandes, William Carvalho, Rui Patrício, Farinha Alves, Dias da Cunha, Soares Franco