Fantasy NFL - 2ª Edição (2017/2018)

Tens a certeza que somos 10? Na liga com equipas configuradas ainda só aparecem 8 (Team 4 e Team8)

Ainda é possível me juntar ? Tenho andado afastado da internet e só agora reparei que voltariam a fazer o Fantasy.
Tens a certeza que somos 10? Na liga com equipas configuradas ainda só aparecem 8 (Team 4 e Team8)

Neste momento estamos 10 e com o @Ruben12 (vai às mensagens) ficaremos 11.

Só que o @Lito ainda não foi ao mail aceitar o convite. Tens de o fazer até às 21h, não te esqueças.

Se formos os 11, alguém sabe se dá para fazer só uma divisão ou se tem de ser duas, uma com 6 e outra com 5?

O ideal era mais algum forista entrar.
« Última modificação: Setembro 02, 2018, 09:33 am por Helio_Lion »
O draft sempre é hoje?

Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk

"SERVE QUALQUER UM"

Neste momento estamos 10 e com o @Ruben12 (vai às mensagens) ficaremos 11.

Só que o @Lito ainda não foi ao mail aceitar o convite. Tens de o fazer até às 21h, não te esqueças.

Se formos os 11, alguém sabe se dá para fazer só uma divisão ou se tem de ser duas, uma com 6 e outra com 5?

O ideal era mais algum forista entrar.

Acho que tens de criar uma dummy Team que funciona como uma bye week. O problema é que não jogamos todos na mesma "conferência" e passa o top X.

Acho que era preferível aguardar para sermos 12 ou caso falte alguém aceitar o convite, tipo 1 ou 2h antes do draft substituir.

Acho que já fizemos uma liga sem número par.
O Alvalade é que costumava fazer as ligas mas desde a AG que não vem ao fórum. Deixei as definições como estava nas outras ligas, standard e 6 PO teams. A única diferença é que esta liga vai terminar na penúltima jornada por causa das poupanças.

O Draft é hoje às 22h, foi o que foi combinado e já não consigo alterar.

Nas settings não dá para fazer só uma divisão. Ou faço 2 ou 3 mas como o número está ímpar uma fica com mais uma equipa. Sinceramente acho que não vai prejudicar muito porque vamos jogar todos contra todos e depois os três melhores de cada divisão passam aos PO.

Acho que é preferível sermos 11 do que deixar alguém de fora. Mas para isso o @Lito e o @Ruben12  ainda têm de aceitar o convite via mail.

Se alguma coisa não tiver bem nas settings digam. Não sei se dá para colocar mais alguém como League Manager mas se der, digam-me.

PS- Acho que consegui colocar o @DaCunha como league manager também. Acho que tens experiência destas coisas.  :mrgreen:

« Última modificação: Setembro 02, 2018, 11:59 am por Helio_Lion »
Não vejo mail nenhum, vocês livrem-se de correr comigo

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

[...]

PS- Acho que consegui colocar o @DaCunha como league manager também. Acho que tens experiência destas coisas.  :mrgreen:

Confirmo, estou como league manager. :great:
Não vejo mail nenhum, vocês livrem-se de correr comigo

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Vai às mensagens
O Alvalade é que costumava fazer as ligas mas desde a AG que não vem ao fórum. Deixei as definições como estava nas outras ligas, standard e 6 PO teams. A única diferença é que esta liga vai terminar na penúltima jornada por causa das poupanças.

O Draft é hoje às 22h, foi o que foi combinado e já não consigo alterar.

Nas settings não dá para fazer só uma divisão. Ou faço 2 ou 3 mas como o número está ímpar uma fica com mais uma equipa. Sinceramente acho que não vai prejudicar muito porque vamos jogar todos contra todos e depois os três melhores de cada divisão passam aos PO.

Acho que é preferível sermos 11 do que deixar alguém de fora. Mas para isso o @Lito e o @Ruben12  ainda têm de aceitar o convite via mail.

Se alguma coisa não tiver bem nas settings digam. Não sei se dá para colocar mais alguém como League Manager mas se der, digam-me.

Então siga, quantos mais melhor para o trash talk que o ano passado teve muito calmo  :twisted: