JOGADORES LIVRES

QUEM DIZIA NÃO AO RAUL RUSESCU? QUERO SABER..........................

@SCP Fan não me desiludas...

Não.

Por vezes até existe um ou outro jogador livre interessantes, mas esta época isto está de uma pobreza extrema.

Ps : A não ser que alguém em Espanha rescinda antes do mercado fechar...
Bem, eu diria que este ano não devíamos ir buscar jogadores livres mas sim despachar os excedentários que cá estão para esta lista se necessário e possível.

só são considerados livres os jogadores que rescindiram antes do fecho do mercado... por isso qualquer jogador que rescinda agora fica sem jogar até Janeiro  ??? A não ser que vá para os mercados ainda abertos

Epá, se estivéssemos em 2013 dizia-te já que sim, não só pelos golos mas pelo que jogava, que era muito (coitado do Alibec ao lado dele...). Mesmo depois no Braga gostei do que vi, depois disso não faço ideia do como ele está actualmente, mas olhando para os números não impressiona propriamente. :mrgreen:
Não há um único jogador da lista que queira ver no Sporting. Uns são cepos, outros são demasiado caros para suplentes, outros não compensam o risco, outros já pensam na reforma e outros estão podres fisicamente.

Vamos à luta com o que temos. Com uma equipa B ali ao lado em caso de necessidade.

Mas causa-me alguma estranheza ver alguns dos nomes sem clube. Gajos como Rossi, Tremoulinas, Mulumbu, Diabate, Ledley, Bassong, Baiano, Leandro Salino, Chamakh, Rusescu, Aissati, Kolo Toure, Rickie Lambert, Ziegler, Lescott, Carraso, Claudio Pizarro, etc. são jogadores com algum passado e relevo, alguns deles ainda dariam jeito a alguns clubes pequenos de ligas de maior dimensão, mas porventura quererão salários demasiado elevados. 
Não há um único jogador da lista que queira ver no Sporting. Uns são cepos, outros são demasiado caros para suplentes, outros não compensam o risco, outros já pensam na reforma e outros estão podres fisicamente.

Vamos à luta com o que temos. Com uma equipa B ali ao lado em caso de necessidade.

Mas causa-me alguma estranheza ver alguns dos nomes sem clube. Gajos como Rossi, Tremoulinas, Mulumbu, Diabate, Ledley, Bassong, Baiano, Leandro Salino, Chamakh, Rusescu, Aissati, Kolo Toure, Rickie Lambert, Leandro Salino, Ziegler, Lescott, Carraso, Claudio Pizarro, etc. são jogadores com algum passado e relevo, alguns deles ainda dariam jeito a alguns clubes pequenos de ligas de maior dimensão, mas porventura quererão salários demasiado elevados.

Esse teve uma grave lesão, é pena pois é um bom lateral.
Não há um que se lhe pegue.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Epá, se estivéssemos em 2013 dizia-te já que sim, não só pelos golos mas pelo que jogava, que era muito (coitado do Alibec ao lado dele...). Mesmo depois no Braga gostei do que vi, depois disso não faço ideia do como ele está actualmente, mas olhando para os números não impressiona propriamente. :mrgreen:

É muito mais jogador do Alibec, ainda hoje. Eu apostava nele de olhos fechados digo já.
O N'Jie é um jogador com técnica.
Do que vi dele no Braga, gostei... Mas já foi ao tempo...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Para mim só se fosse o Rossi. Mas com um trial de um mês ou dois para aferir o seu estado físico, e se passasse esse tempo com sucesso.
Não me importava que lhe dessem uma oportunidade assim, a não ser que já esteja mesmo comprovado que não dá...
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Quase só jogadores com perfil para o campeonato turco: nomes sonantes, com 30 anos ou mais, mas que praticamente já deram o que tinham a dar ao mais alto nível...
Nao conheço o Cheick Diabaté mas na época passada marcou 14 golos em 30 jogos. Nada mau
Benfica é m****
Bem, eu diria que este ano não devíamos ir buscar jogadores livres mas sim despachar os excedentários que cá estão para esta lista se necessário e possível.

só são considerados livres os jogadores que rescindiram antes do fecho do mercado... por isso qualquer jogador que rescinda agora fica sem jogar até Janeiro  ??? A não ser que vá para os mercados ainda abertos
Hm, não sabia, obrigado  :) !
O Diabaté era bem sacado assim como o Kirchoff para jogar a 6 e a central ou o Maurício...

O Ledley ou o Akpra Akpro para MC não eram maus se o Bruno Fernandes jogar sempre atrás do Bas Dost, devíamos ter sacado o Tosic que foi para o Partizan, ficava no lugar do Bruno César no banco e começava uns jogos no 11 para poupar o Acuña.

De resto existem jogadores que eram também úteis e interessantes para nós com Welliton e Rusescu à cabeça (fui muito fã do brasileiro no Spartak embora preferisse o Ari, mas neste momento talvez preferisse o Romeno por ter menos 1 ano de idade e melhor registo de golos nos últimos anos).

Edit: destes que referi tentava ir buscar um dos PL sem ter preferência, o Kirchoff ou Maurício e o Ledley ou o Akpra Akpro, tudo com contrato de 6 meses ou 1 ano + 2/3 anos de opção, se corresse bem era despachar o Petrovic em definitivo, emprestar Matheus Oliveira e manter Palhinha além dos "titulares" William, Battaglia e Bruno Fernandes.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk
« Última modificação: Setembro 01, 2017, 17:30 pm por PauloMoura1999 »
O melhor de todos será o Maurício (ex-Zenit). Não descartaria contratá-lo se o William tivesse sido vendido.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
O melhor de todos será o Maurício (ex-Zenit). Não descartaria contratá-lo se o William tivesse sido vendido.

Foi para o Paok, o Sporting deveria ter o ido buscar.

Foi para o Paok, o Sporting deveria ter o ido buscar.
Não sabia.  :great:

Dia 29 ainda estava como jogador livre, pensava que ainda estivesse nessa situação.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
E quando olhávamos para este tópico há uns anos, e rezávamos para que se fosse buscar entulho para que pudesse haver alguém a entrar de caras no 11?

#saudades

É muito mais jogador do Alibec, ainda hoje. Eu apostava nele de olhos fechados digo já.

Mas tens visto o homem jogar nos últimos anos ? Eu fico na dúvida porque sinceramente não tenho. E o tipo nunca foi propriamente um exemplo de preparo físico, mas procurando um bocado na net parece-me mais redondo do que devia.  :mrgreen: