JOGADORES LIVRES

Lord Licá
Foi pro Granada.
O Lord Licá infelizmente assinou pelo Granada :(
Saudações Leoninas!
Sócio: 84189
O remy não era mau mas está encaminhado para o Las Palmas. (isto pq o JJ queria mais um avançado)
Diabaté, Kirchhoff...

Ou Cláudio Pizarro do alto dos seus 38 anos!  :lol:
«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
A m........ das galinhas com este mercado dos rejeitados sacou um gajo que é so o jogador que lhes valeu 2 campeonatos........
nunca se sabe.... não tou a dizer com isto que devemos sacar mais alguém. por mim gosto do plantel.

Não acredites nisso. Quem lhes ganhou, não 2, mas 4 campeonatos foi o clero. E mais umas influencias na CS, na Liga, na federação, conselho de disciplina, e tanta outra m**** que agora tem de ser paga. Por isso não viste grandes investimentos por parte deles neste defeso, e até venderam gato por lebre bem caro. Só que todo este universo corrupto que os favorece, tem o seu preço. E quer ser pago, daí andarem a pedir emprestados e gajos de terceira linha como este barrete douglas.
Mas concordo contigo que sacaram bem o jonas. É bom. Agora ser o responsável pela conquista de 2 campeonatos, calma aí.
É verdade. E odeio o comportamento do insurrecto e piscineiro jonas.
No entanto, não tenho problemas em admitir que é um craque. Não jogou em grandes clubes, não porque não tinha qualidade mas porque foi e será um porco. Já no valência era um insurrecto.
Em Portugal acaba muitos jogos porque o Benfica cá faz o que quer.
No entanto, foi muito bem sacado pelos gajos
Não desgostava do Kirchoff
Por ti contra tudo e todos!
A m........ das galinhas com este mercado dos rejeitados sacou um gajo que é so o jogador que lhes valeu 2 campeonatos........
nunca se sabe.... não tou a dizer com isto que devemos sacar mais alguém. por mim gosto do plantel.
Quem? Vitor pereira? bruno paixao? capela? vasco santos? paulo gonçalves? ...
O Rossi está preso por fios

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Assusta-me pensar em jogadores livres... Não temos tido boas experiências neste campo
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Diabaté, Ledley, Chico, Kirchhoff.....Paulo Machado :mrgreen:?
Bem, eu diria que este ano não devíamos ir buscar jogadores livres mas sim despachar os excedentários que cá estão para esta lista se necessário e possível.
Diabaté, Ledley, Chico, Kirchhoff.....Paulo Machado :mrgreen:?
o Paulo machado vai para o aves, mas olha que o rusescu era interessante.
Eu aos fins de semana estou livre e alguns feriados também... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Este tópico é para jogadores livres, sem contrato que podem ser interessantes. quem tiver acesso a listas coloque aqui.
( mercado sem este tópico não podia acontecer )
 :beer:

Se quiseres coloca este link na 1ª página: https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

Está aí tudo o que é jogadores livres.
"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
QUEM DIZIA NÃO AO RAUL RUSESCU? QUERO SABER..........................

@SCP Fan não me desiludas...
O N'Jie é um jogador com técnica.
O Rusescu era bem sacado.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp