André Geraldes, Team Manager

O Wendel diz que não é bem assim... e para já o Team Manager tem estado bem.
Onde é que o Wendel falou do André Geraldes ? podes-me enviar algo ? é só para esfregar na cara de um lampião, que me diz que o geraldes está aqui só para comer o salário ao fim do mês e mandar umas larachas como o otávio fazia..

Está no vídeo da apresentação.
Mas deixa-o falar. O plantel dele é mais desiquilibrado, estamos em dia 7 e nada.
Nós, por outro lado, fomos buscar o melhor jogador extra-grandes da Liga, um dos médios mais promissores do mundo(e sim, não estou a exagerar) e um croata em quem o JJ vê características muito interessantes para trabalhar.

Muitíssimo surpreendido e satisfeito com o trabalho do André.
Já no Verão esteve excelente(e ao que sei o Matheus Oliveira não foi da sua "autoria").
Onde é que o Wendel falou do André Geraldes ? podes-me enviar algo ? é só para esfregar na cara de um lampião, que me diz que o geraldes está aqui só para comer o salário ao fim do mês e mandar umas larachas como o otávio fazia..

"Estás a dizer que o Geraldes é o nosso Rui Costa?"

Mas deixa-o falar. O plantel dele é mais desiquilibrado, estamos em dia 7 e nada.
Nós, por outro lado, fomos buscar o melhor jogador extra-grandes da Liga, um dos médios mais promissores do mundo(e sim, não estou a exagerar) e um croata em quem o JJ vê características muito interessantes para trabalhar.

Já no Verão esteve excelente(e ao que sei o Matheus Oliveira não foi da sua "autoria").
já encontrei, sim claro é só mesmo para pôr os pontos nos i's .. ahah
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Cabe-lhe a ele estabelecer os primeiros contactos com os novos reforços pelo que é normal que seja mencionado. O Wendel deve ter falado primeiro com ele do que com o Jesus por exemplo.

Ou achas que foi o Geraldes que "descobriu" o Wendel e que foi graças a ele que o Wendel assinou pelo Sporting?

Há-de ter o seu mérito e é para isso que é pago. Agora da maneira que alguns falam parece que é ele o homem forte do futebol, quando sabemos perfeitamente que esse papel está reservado para o Presidente e para o JJ.

Foi mais nesse sentido o meu último comentário.
Ainda bem que tens tanta certeza disso  :great:

Tens alguma coisa para acrescentar em concreto?
olha a diferença dos alvos (e da chegada dos mesmos) e da proximidade ao Scouting desde que o Geraldes trabalha como Diretor Desportivo, depois falamos.

O primeiro ponto é um facto, sem dúvida! E é isso que desejamos, que o maior número possível de reforços sejam mais valias efectivas. Haverão sempre uns flops aqui e ali, mas pronto isso é normal infelizmente.

A questão que eu levantei era mais no sentido de que os homens fortes do futebol continuam a ser Bruno de Carvalho e Jorge Jesus. Não temos grandes dados para pensar o contrário. Podes-me dizer que o ano passado tivemos mais contratações falhadas e a única variável que se alterou na "estrutura" do futebol foi a promoção, ou entrada whatever, do André como Team Manager. E é verdade, contudo também é preciso ver que o investimento também aumentou. Por norma quanto mais investes e tendo maior pod€r negocial, melhores jogadores conseguiremos atrair para o Clube.

Para além disso tenho o tanto o Presidente, como o treinador, como dois homens teimosos e de ideias fixas, mas não os tenho como burros. Como tal era de esperar que aprendessem com os erros cometidos na época passada em relação à política de contratações.

Era mais por aqui a lógica do meu post inicial, quando disse que não percebia porque lhe estavam a dar os parabéns sem sabermos bem ao certo qual o papel dele na escolha efectiva dos reforços. Que ele participe activamente nas negociações, parece-me perfeitamente normal face ao cargo que ocupa. É um recurso humano que também tem que ser rentabilizado. Se não fosse assim, teria ficado no gabinete de apoio ao jogador.

Posto isto tudo, espero que ele se dê bem na função e que seja efectivamente uma mais valia para o Clube.

SL
Croquetes? Não, obrigado.

O trabalho do André está a ser muito interessante, espero que seja para continuar este bom caminho, apostas menos felizes haverá sempre, mas o saldo está a ser claramente positivo.
SPORTING ATÉ MORRER
ANDRÉ GERALDES: «QUERÍAMOS DEDICAR A VITÓRIA A BRUNO DE CARVALHO»
Team manager dos leões salienta trabalho da direção ao longo de cinco anos

André Geraldes, team manager do Sporting, admitiu que a equipa queria ter vencido no Dragão para dedicar o triunfo ao presidente Bruno de Carvalho. Agora a meta passa por fazê-lo na segunda mão.

"O nosso objetivo era ganhar aqui hoje e poder dedicar a vitória ao presidente Bruno de Carvalho. Fica tudo em aberto para a segunda mão e esperemos que em Alvalade possamos dedicar-lhe essa vitória", referiu na zona mista.

Geraldes quis ainda deixar um "registo especial", salientando o trabalho da direção presidida por Bruno de Carvalho nos leões: "Tem feito um trabalho extraordinário ao longo destes cinco anos. O Sporting mudou todo o seu paradigma e com muitos atos de gestão dele e da estrutura, é possível dizer que temos um Sporting competitivo e em todas as frentes. Portanto contem connosco".

Record
Se for o caso, que se candidate este.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Faz capa de jornalixo a borla, diz que é desejado em Espanha. Já somos exportadores de team manager

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

ANDRÉ GERALDES DESEJADO EM ESPANHA
SPORTING 10:50
Por
Rui Baioneta
André Geraldes, team manager do Sporting, é desejado por alguns clubes europeus, sobretudo espanhóis, sendo que o Sevilha, apurou A BOLA, será aquele que estará disposto a avançar no sentido de tentar contratá-lo muito em breve, mas para assumir as funções de diretor desportivo.

Isto porque os sevilhanos não estão totalmente satisfeitos com o desempenho de Óscar Arias, que assumiu a direção desportiva da equipa após a saída do histórico e respeitado Monchi, considerado um dos melhores diretores desportivos do futebol europeu, que fez as malas e foi trabalhar para a Roma, onde, de resto, se encontra.

De acordo com fonte próxima do processo, Óscar Arias, apesar do profissionalismo e empenho, parece não controlar bem todas as áreas da sua competência, pelo que não está a responder da forma esperada em algumas situações, razão pela qual o Sevilha procura uma alternativa. E é aqui que surge o nome de André Geraldes, cujo desempenho no Sporting tem sido registado por alguns clubes europeus. Os sevilhanos, de resto, já estão a par das condições laborais do atual diretor leonino e podem efetivar esse interesse junto da administração verde e branca muito em breve.

Por seu turno, apurou A BOLA junto de fonte próxima do processo, André Geraldes estará a par deste interesse, mas não se mostrou recetivo para ouvir uma eventual proposta dos espanhóis.

O dirigente, de resto, continua muito focado nas suas funções em Alvalade, ele que mantém uma relação muito próxima com Jorge Jesus e Bruno de Carvalho.

#MaisSportingMenosCarvão
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

LEÕES VÃO FAZER PROPOSTA À UEFA SOBRE ESTADO DOS RELVADOS
SPORTING 17:42
Por
Redação
André Geraldes, team manager do Sporting, mostrou preocupações com o estado do relvado do terreno do Viktoria Plzen, adversário dos leões na Liga Europa, revelando que que o clube vai apresentar uma proposta à UEFA relativa a esta questão.

«Hoje de manhã partilhámos isso do relvado: no futuro, os clubes que jogam em casa não devem treinar-se no dia antes ou no dia do jogo no seu estádio. Vamos ser um dos clubes que vai propor isso. Nestes estádios, que ficam aquém das exigências para uma competição como esta, os relvados têm de ser poupados. Aqui há buracos e a bola vai saltar… Como tem sido apanágio do Sporting, vamos fazer essa proposta. Não vou falar do trabalho do treinador, como preparou isso, mas ele tem feito excelente trabalho e das quatro competições, ganhámos uma e continuamos em três», afirmou o team manager dos verde e brancos, em declarações à SIC.

O Sporting defronta o Viktoria Plzen a partir das 18 horas, encontro da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa.

A Bola

«PREPARADOS PARA TUDO»
SPORTING 13:23
Por
Redação
André Geraldes, team-manager da equipa de futebol profissional do Sporting, comentou o sorteio dos quartos de final da Liga Europa que colocou o Atlético Madrid no caminho dos leões.

«Chegando a esta fase da competição temos de estar preparados para tudo. Existem equipas que, tal como nós, poderiam estar na Liga dos Campeões. O Atlético de Madrid é uma grande equipa, que disputa títulos nas competições em que entra. O Sporting vai mostrar a sua identidade. Temos de ter atitude e compromisso. Estes são os palcos onde queremos estar, porque se estamos aqui significa que estamos entre os melhores», disse ao site do clube.

A Bola
Soube algo sobre o André que não sei até que ponto será verdade. Tem a ver com a sua continuidade no grande SCP. Não me vou aqui alongar muito sobre o assunto mas vamos ver se contamos com ele para a próxima época.
Soube algo sobre o André que não sei até que ponto será verdade. Tem a ver com a sua continuidade no grande SCP. Não me vou aqui alongar muito sobre o assunto mas vamos ver se contamos com ele para a próxima época.
Só faz falta quem está e quem quer estar. Da tua parte vir dizer: "soube algo sobre...." e depois não concretizar mais valia não teres dito nada. Desculpa lá o reparo mas acho que ou se concretiza ou se está calado.

«JESUS? O QUE POSSO FAZER É REPETIR AS PALAVRAS DO PRESIDENTE»
SPORTING 19:48
Por
Redação
André Geraldes, team manager do Sporting, corrobora a posição assumida por Bruno de Carvalho, o qual, em entrevista à agência EFE, garantiu a continuidade de Jorge Jesus no comando técnico dos leões na próxima época.

«O que posso fazer é repetir as palavras que o presidente disse. O apoio [ao treinador] mantenho-o sempre. Existe um contrato a decorrer e o projeto não acaba em função de um resultado», sustentou, em declarações à SIC.

A Bola

«O SPORTING MUDOU, TEM UM GRANDE TREINADOR QUE O FAZ CRESCER»
SPORTING 13:17
Por
Redação
André Geraldes, diretor desportivo do Sporting, falou esta quinta-feira à rádio Marca sobre o momento do Sporting, a poucas horas de a equipa defrontar em Madrid o Atlético. Geraldes refere que a equipa está em hoje em dia mais forte na Europa e nos títulos que disputa, em função das mexidas na estrutura nos últimos anos.

«Temos pela frente umn adversário muito difícil, candidato a um título onde entra, temos de ter máxima concentração para podermos seguir em frente. Mas acreditamos nos nossos jogadores, no nosso treinador, na estrutura, vamos ver», avaliou.

Há muito tempo que o Sporting não elimina uma equipa espanhola, desde os anos 80, dizem-lhe: «Não é fácil, o Atlético mecere o máximo respeito, até há pouco tempo disputava o título. Mas aqui em Portugal o Sporting mudou, de há 5 anos para cá mudou o presidente, a estrutura é mais jovem de há 3 anos para cá e temos um grande treinador que no fez crescer, por isso temos agora mais condições para ver as competições de forma diferente.»

Como diretor desportivo que jogador contrataria da equipa rival? Não foi difícil: «Griezmann é um jogador especial e qualquer equipa do mundo gostaria de o ter. Mas há muitos talentos no Atlético...»

A Bola
terá capacidade para presidente?
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas