André Geraldes, Team Manager

Para mim, se fôr verdade o Arquivamento do Inquérito Cashball é a maior alegria enquanto Sportinguista deste último ano de 2018, vamos aguardar com calma... como disse antes qualquer movimento neste tópico confesso que até me dá calafrios..., mas este foi bom...
Contudo muita cautela ainda, as notícias que a medo se transpira é que as medidas de coacção de Geraldes caducaram pelo decurso dos 6 meses, isso embora até possa ser um bom sinal (eventual dificuldade de prova para deduzir acusação), pode também nada indicar pois tal não impede de per si de vir a existir uma acusação contra ele ou até quanto à SAD em abstrato, aguarde-se, uma notícia de arquivamento do Inquérito era mel para o Sporting e para os Sportinguistas...
Isto acaba assim? Depois de uma brincadeira que mancha um clube e que acaba com a vida profissional de uma pessoa acaba assim?

Não há uma voz na actual presidencia que venha condenar esta m****? Condenar principalmente a CM por mais um gozo deste tamanho a uma instituição centenária??

Isto não pode ser considerado incentivo à violência? É que estou com uma vontade de entrar naqueles estúdios a dentro ao soco a tudo o que mexe!!
Foi para o Farense

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
Podem-me insultar à vontade...é o que eu acho. Esta história do cashball tinha 99,99% de possibilidade de ser uma manobra de diversão...para omitir os casos do outro lado da segunda circular.

Isso ou tentar rebaixar o bom nome do Sporting numa de "vêem? afinal todos são corruptos"
E muitos sportinguistas, pois são todos iguais. Burros, burros, burros...Mas burro sou eu que me chateio a defender isto enquanto que a maioria dos tansos andam na boa a ouvir este insulto contra o clube.

Sportinguistas burros ? São os melhores adeptos do mundo, não vês ...

"Mas a culpa dos anos a seco, é dos árbitros, dos lãmpiões, do azar e do Sistema"  :inde:
True shit.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
ANDRÉ GERALDES SEM MEDIDAS DE COAÇÃO
FUTEBOL 13:02
Por
Redação
André Geraldes ficou, a partir deste domingo, livre das medidas de coação a que estava sujeito no processo Cashball.

O ex-team manager do Sporting estava impedido de contactar com intervenientes do meio desportivo, porém, o Ministério Público do Porto, onde corre o processo, não deduziu a acusação em seis meses e deixou expirar o prazo das medidas de coação.

A Bola

André Geraldes sem medidas de coação pode regressar ao futebol
Arguido há seis meses no processo Cashball, o ex-team manager do Sporting ainda não tem acusação deduzida

O 'Correio da Manhã' avança este domingo que o Ministério Público do Porto, onde decorre o processo Cashball, não deduziu acusação em seis meses e deixou rebentar o prazo das medidas de coação a que André Geraldes, indiciado por corrupção desportiva, estava sujeito. Dessa forma, o ex-team manager do Sporting deixou de estar impedido de manter contacto com intervenientes do meio e está, a partir de hoje, livre para decidir o seu futuro profissional.

O diário da Cofina avança que o antigo dirigente desportivo tem propostas em Portugal, Espanha, Itália e Arábia Saudita.

Record

André Geraldes a caminho do Farense
Ex-team manager do Sporting assumirá funções de CEO dos algarvios

André Geraldes vai assumir funções nos próximos dias como diretor executivo (CEO) do Farense. O ex-team manager do Sporting está esta tarde a assistir ao encontro da equipa da 2.ª Liga com o Mafra e, segundo Record apurou,  passará a integrar a estrutura de futebol do emblema algarvio como CEO, devendo ser formalizada a contratação durante a semana.

Recorde-se que o Ministério Público do Porto, onde decorre o processo Cashball, não deduziu acusação em seis meses e deixou rebentar o prazo das medidas de coação a que André Geraldes, indiciado por corrupção desportiva, estava sujeito.

Record

CEO do Farense

Confirmado

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/