André Geraldes, Team Manager

Em investigacao criminal, os Americanos chamariam a este caso uma "orgia de provas" (orgy of evidence) - este nome é dado quando sao encontrados todas e mais alguma prova ao mesmo tempo, o que levanta suspeita sobre o caso em si.

Senao vejamos: é o testemunho do arrependido, sao as gravacoes audio, é o dinheiro no gabinete.. Aquilo foi um dia e peras.. Apareceu tudo. Cada cavadela, minhoca..

Tá certo.. Tenho para mim que isto é bastante simples: foi um dos componentes do ataque em formato "blitzkrieg" que esta direccao sofreu. Ataque concertado e avassalador. Depois o Geraldes é ilibado e talvez tenhamos uma nota de rodapé num jornal da Cofina. O mal já está feito. O objectivo foi claro.

“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
ANDRÉ GERALDES INICIOU CONVERSAS POR BRUNO GASPAR
Jogador que já estava referenciado há algum tempo pela estrutura leonina

Bruno Gaspar é um jogador que já estava referenciado há algum tempo pela estrutura leonina. O negócio esteve muito perto de se concretizar no verão, antes da saída para a Fiorentina, mas algumas cláusulas no contrato com o V. Guimarães impediram a sua contratação. O Sporting voltou à carga pelo defesa-direito na preparação para a nova época e o nosso jornal sabe que ainda foi o ‘team-manager’ dos verdes e brancos, André Geraldes, a fazer os primeiros contactos com o clube italiano.

A operação viria a ser concluída agora, pela SAD do Sporting, numa altura em que Geraldes está suspenso da sua atividade enquanto dirigente dos leões, devido ao seu nome aparecer envolvido no processo Cashball, que está a investigar alegados atos de corrupção.

Record
Este é que já voltava que está a fazer falta.
Em investigacao criminal, os Americanos chamariam a este caso uma "orgia de provas" (orgy of evidence) - este nome é dado quando sao encontrados todas e mais alguma prova ao mesmo tempo, o que levanta suspeita sobre o caso em si.

Senao vejamos: é o testemunho do arrependido, sao as gravacoes audio, é o dinheiro no gabinete.. Aquilo foi um dia e peras.. Apareceu tudo. Cada cavadela, minhoca..

Tá certo.. Tenho para mim que isto é bastante simples: foi um dos componentes do ataque em formato "blitzkrieg" que esta direccao sofreu. Ataque concertado e avassalador. Depois o Geraldes é ilibado e talvez tenhamos uma nota de rodapé num jornal da Cofina. O mal já está feito. O objectivo foi claro.

Há ainda para mim mais três pontos que reforçam essa teoria:
- pq é que é sempre o Correio da Manhã a saber destas coisas primeiro? Invasão na Academia, CashBall...
- como é que o César Boaventura sabia disto uma semana antes, tal como publicou no seu FB?
- ao que parece, 2 dias após a criação do gabinete da paródia, o Nuno Farinha andou a combinar encontros com um tal de Pa Silva. Recordo que o Paulo Silva disse que recebeu dinheiro do CM para dar esta entrevista...
- ao que parece, 2 dias após a criação do gabinete da paródia, o Nuno Farinha andou a combinar encontros com um tal de Pa Silva. Recordo que o Paulo Silva disse que recebeu dinheiro do CM para dar esta entrevista...

Até acendo uma velinha para isto ser verdade... que gozo me dava ver este farinha pagar por todo o mal que tem feito ao SCP.
Sporting Sempre!

Até acendo uma velinha para isto ser verdade... que gozo me dava ver este farinha pagar por todo o mal que tem feito ao SCP.

Data:    Fri, 16 Mar 2018 22:07:07 +0000
De:    NunoFarinha@record.pt
Para:    NunoFarinha@record.pt

Ligar PSilva
Janela

Almoço Orlando, segunda

Data:    Fri, 16 Mar 2018 23:28:44 +0000
De:    NunoFarinha@record.pt
Para:    NunoFarinha@record.pt

Pa silva almoço
Custos jornal p j gab

Nota: a criação do Gabinete da Paródia foi feita no dia 14.
« Última modificação: Junho 13, 2018, 10:06 am por Principe Perfeito »
ANDRÉ GERALDES: «NUNCA VI UM CARTÃO DE CRÉDITO DO SPORTING»
Ex-dirigente desmente suspeitas

A CMTV avançou que os movimentos dos cartões de crédito do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e dos restantes administradores (de acordo com a mesma fonte, alegadamente geridos por André Geraldes) estão a ser investigados no âmbito da auditoria forense às contas do clube e da SAD, promovida pela Comissão de Gestão de Artur Torres Pereira. Em declarações a Record, o ex-team manager leonino desmentiu.

"Só posso dizer que pode ser uma brincadeira de mau gosto. Alguém levantou uma falsa questão que vai para além da calúnia. Nunca vi um cartão de crédito do Sporting, não sei como são, nunca os usei e todos no Sporting sabem disso. Se existir alguém a dar a cara por essa informação, terá resposta na barra do tribunal, por levantamento de falso testemunho. O Sporting precisa de paz", disse Geraldes.

Record
Alguém sabe o que se passa com o André Geraldes?

Quando volta?
Alguém sabe o que se passa com o André Geraldes?

Quando volta?
Enquanto não tiver o problema resolvido não volta por vou proibido de executar a sua funções.
Ainda deve demorar até concluírem a investigação.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Não é apenas o cm que está envolvido. Os rabolhos também

Como assim? Quem montou este caso do cashball, é isso? Sabes de algo em concreto?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Como assim? Quem montou este caso do cashball, é isso? Sabes de algo em concreto?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

É só abrir a página do jornal "Sol", ver o que lá está afixado, e ir à procura de quem é que está ligado a esse jornal. Depois diz qualquer coisa ;)
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            Um dia serás nosso de novo.
Bem, mesmo que voltasse agora suponho que fosse despachado pela CG.
Parece que rescindiu, de forma unilateral, o contrato que o ligava ao Sporting.

Notícia Record: André Geraldes formaliza rescisão unilateral com o Sporting
Antigo team manager deixou o clube sem indemnização

O antigo team manager do Sporting, André Geraldes, entregou formalmente a 6 de agosto a rescisão unilateral do vínculo laboral com os leões, não exigindo qualquer valor indeminizatório. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o dirigente desportivo pretende manter uma postura de respeito em relação ao clube, sendo que esta decisão é única e exclusivamente da sua responsabilidade.

Apesar dos mais recentes acontecimentos que envolveram o seu nome, André Geraldes tem tido abordagens de vários clubes interessados na sua contratação, um factor que também poderá ter pesado na vontade de se distanciar do Sporting, pelo menos para já. Confrontado por Record sobre toda esta situação, Geraldes confirmou a saída do Sporting, remetendo estes e outros esclarecimentos para mais tarde.

Record
Rescindiu unilateralmente? Há justa causa?

Vamos destituir o ex-Director Clínico, caso seja eleito, porque fez comentários que não defenderam o André Geraldes no caso Cashball?

O bombeiro está a formalizar já AGE?  :twisted:
Campo Grande paga a traidores.
O tempo em que cá esteve foi claramente a altura em que melhor contratámos e como tal é sempre uma pena vê-lo sair ainda por cima nas circunstâncias que são.

Quero acreditar na inocência dele e, como tal, agradecer-lhe o tempo que cá esteve.
Espero que não signifique que vêm más noticias do Cashball.
Espero que não signifique que vêm más noticias do Cashball.

Não acredito! Isso deve ter haver com o ordenado, suspenso ele não recebe e como o processo ainda deve ser longo, optou por procurar o melhor para a sua vida, acho eu?!?
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
É natural. O Clube deixou-o pendurado, ele tem convites. Fez o que tinha a fazer.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly