Uefa Youth League 2017-2018

Se não ganharmos este jogo é já para esquecer. Relembro que aqui o 3º lugar não serve para nada.
Não me interessa minimamente as equipas dos adversários, para passar isto sem desculpas, ainda não conseguimos nesta competição mostrar o nosso valor ao contrário do que chegámos a fazer na NextGen.
Ganhar hoje, não pode haver outro pensamento!
Espero que seja este ano que consigamos demonstrar a qualidade da nossa formação.
Quer queiramos quer não, esta Youth League acaba por ser uma montra com bastante expressão.
Croquetes? Não, obrigado.
Já é altura de fazermos alguma coisa, sim. No entanto o grupo deve ser bastante complicado, Barcelona e Juventus devem ter grandes escalões de formação e os gregos devem ser o eucalipto lá do sítio. Vamos ver.
Tal como a época passada temos equipa para ganhar o caneco.
As equipas portuguesas, como as seleções, nestes escalões são superiores a grande parte dos adversários.
Só é pena mesmo o treinador.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já é altura de fazermos alguma coisa, sim. No entanto o grupo deve ser bastante complicado, Barcelona e Juventus devem ter grandes escalões de formação e os gregos devem ser o eucalipto lá do sítio. Vamos ver.

A Juve é tão boa que vai buscar miúdos suplentes do merdica.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
http://www.uefa.com/uefayouthleague/season=2018/matches/live/index.html?day=1&session=1&match=2023055

Já há onze:

1 Luís Maximiano(GK)
3 Tiago Djaló
4 João Ricciulli
5 Abdu Conté(C)
6 Daniel Bragança
7 Pedro Ferreira
8 Miguel Luis
9 Rafael Leão
10 Jovane Cabral
14 Thierry Correia
20 João Oliveira
SL
Faz-me imensa confusão o Diogo Brás não estar a jogar...

Este ano não quero desculpas de falta de experiencia. Vão la para dentro e vençam esta m****.
Passámos do clube mais rico e com mais património para em 2013 sermos um clube pobre, à beira da falência, sem património, com os passes de jogadores partilhados por vários fundos e com um PER a bater à porta.
Suplentes:Semedo, Miguel Lopes, Gonçalo Costa, Elves, Bernardo Sousa, Douglas, Pedro Mendes

Link para trabalhadores  :mrgreen: :mrgreen:

SL
Passámos do clube mais rico e com mais património para em 2013 sermos um clube pobre, à beira da falência, sem património, com os passes de jogadores partilhados por vários fundos e com um PER a bater à porta.
João Oliveira a extremo?

Com Elves no banco...

Cheira-me mais que ele opte por jogar com 3 centrais, com o Thierry e o João Oliveira a fazer as alas.
Porque é que o Diogo Brás não foi?
Bruno de Carvalho: «O Sporting é nosso outra vez»

João Oliveira a extremo?

Com Elves no banco...

Cheira-me mais que ele opte por jogar com 3 centrais, com o Thierry e o João Oliveira a fazer as alas.

Temos jogado assim este ano ou é só mais uma invenção deste treinador?

No jogo com a Académica existiram alturas em que ele testou isso. Gonçalo Costa e João Oliveira nas alas com os centrais a serem o Djaló, Ricciulli e o Thierry.

E tenho também ideia de alguém ter referido que no primeiro jogo do campeonato também tenhamos jogado assim.

EM FRENTE, BRAVOS LEÕEZINHOS! RUMO À VITÓRIA!
Devem ser 3 centrais, com o Thierry e o Conté nas laterais com ordem para subir alternados.
Pedro Ferreira no meio com o Daniel, com o Miguel Luís a ligar ao ataque.
O Jójó deve jogar na frente, atrás do Leão, pois sai mto bem a jogar. É um miúdo de enorme talento, dos mais promissores de 99, que não está adiantado na maturação e ainda está muito em aberto no campo.
O Elves deve estar como arma secreta, com o Olimpiakos mais cansado a velocidade pode fazer toda a diferença.
Força miúdos!!!
Sempre é as 16 horas?