Uefa Youth League 2017-2018

Esclarecimento geral. Só podem ser inscritos os seniores de 1 ano que tenham pelo menos e no mínimo completado sem interrupções os últimos dois anos da sua formação no mesmo clube. Logo Pedro Marques, Demiral são cartas fora do baralho para essas escolhas.
Esclarecimento geral. Só podem ser inscritos os seniores de 1 ano que tenham pelo menos e no mínimo completado sem interrupções os últimos dois anos da sua formação no mesmo clube. Logo Pedro Marques, Demiral são cartas fora do baralho para essas escolhas.
Era isso, o Ronaldo não foi inscrito na época passada porque no primeiro ano de júniores tinha estado no Oeiras, estive a ler o regulamento e não encontrei nada sobre uma manutenção desse critério esta época mas pode ter-me passado ao lado.
Edit: Li melhor e está lá, de facto não são elegiveis, mantêm-se como na época passada.
« Última modificação: Agosto 25, 2017, 01:30 am por Violino da 233 »
Tendo isso em conta alinhava com este XI

Max

Thierry - Ricciuli - Djalo - Gonçalo Costa

Pedro Ferreira

Paz - Miguel Luis

Elves - Leão - Brás

A minha dúvida é qual o terceiro jogador de 98 que devia ser incluído, se Gonçalo Vieira, Conté ou Jovane. A opção mais lógica provavelmente era o Vieira, mas aqui vou contra a maioria, acho o Ricciuli melhor jogador. Conté foi o capitão mas faz pouco sentido havendo Gonçalo Costa (+ o Carpintier). O Jovane daria jeito, mas não o poria à frente nem de Elves nem de Brás (tenho expectativa que seja o craque da equipa)
Conhecendo as ideias do treinador, diria que dois dos 98 serão sempre o Paz e o Conté. O outro diria Pedro Ferreira.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Apenas peço que joguem só os jogadores que estejam segurados contratualmente por um número mínimo de 3 anos. É uma montra muito grande, quem joga tem de estar seguro.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Daniel Braganca e obrigatorio nesta equipa...
E joga com o Miguel Luis de olhos fechados
Novidades para o 1o jogo?
Só sei que o Rafael Leão viajou com a equipa.
Só sei que o Rafael Leão viajou com a equipa.

E creio q o Miguel Luis tb
O jogo tem transmissão?
"VAMOS FAZER TUDO PARA GANHAR"
Por Jornal Sporting
11 Set, 2017
JUNIORES
Abdu Conté garantiu que os leões estão preparados para o duelo frente ao Olympiacos
'Confiança' é a palavra de ordem na equipa de juniores do Sporting CP que esta terça-feira defronta o Olympiacos, no Olympiacos FC Training Centre (Grécia), num jogo que marca o arranque da Youth League. Quem o garante é Abdu Conté.

"A equipa está confiante e a trabalhar bem. Estamos preparados para o jogo!", começou por dizer ao Jornal Sporting o defesa leonino, traçando a antevisão ao duelo frente ao conjunto grego.

"É uma equipa forte, tal como todas as outras que também estão inseridas no grupo D [Juventus e Barcelona]. Ainda assim, estamos preparados e vamos fazer tudo para ganhar", acrescentou, antes de apontar a mira ao objectivo dos leões orientados pelo técnico Tiago Fernandes.

"O ano passado não conseguimos atingir o nosso objectivo, que era passar a fase de grupos, mas esta época estamos confiantes. Queremos muito seguir para os 'oitavos'", rematou.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-formacao/juniores/2017-09-11/vamos-fazer-tudo-para-ganhar
O Ricciuli pode jogar ou a expulsão no Campeonato impede-o?

Max
T. Djaló, Ricciuli/JP Silva, A. Conté
Thierry, J. Oliveira/G. Costa
P. Ferreira, D. Bragança
Jovane C., R. Leão, E. Baldé
Curioso para ver como é que a equipa se comporta neste contexto mais exigente.
hora do jogo sff.
16h

Atenção que a diferença horária com Atenas é de 2 horas.

Entretanto fui ao site da Sporttv confirmar e o jogo aparece como sendo... às 17h.
hora do jogo sff.
16h

Entretanto fui ao site da Sporttv confirmar e o jogo aparece como sendo... às 17h.
Eu guiei-me pelo www.meusresultados.com normalamente aparece na hora de cá, mas podem estar errados.

O melhor mesmo é ir à Origem: o site da UEFA diz 17:00
http://pt.uefa.com/uefayouthleague/season=2018/matches/round=2000921/match=2023055/prematch/player-lists/index.html
hora do jogo sff.
16h

Eu guiei-me pelo www.meusresultados.com normalamente aparece na hora de cá, mas podem estar errados.

O melhor mesmo é ir à Origem: o site da UEFA diz 17:00
http://pt.uefa.com/uefayouthleague/season=2018/matches/round=2000921/match=2023055/prematch/player-lists/index.html

:great:

17h CET, portanto 16h de PT, efetivamente.