[SPORTING TV] - Verde no Branco

O programa de 5ªfeiras à noite na Sporting TV, esta semana com um convidado especial: o presidente do Sporting Clube de Portugal.

Comunicação Social…Liberdade De Imprensa….Manipulação…Calúnias…Difamações. Os temas em debate na presença de Bruno de Carvalho.

📺Verde no Branco, amanhã, às 22:05, em directo na Sporting TV, com Nuno Saraiva, José Ribeiro e Carlos Reis. Apresentação de Rui Miguel Mendonça.

#SportingTV #EstamosEmCasa
Que se arranjem mais ex-jornalistas que tenham saído em litígio dos jornais desportivos nos últimos 4/5 anos!! Os resultados estão bem evidentes, só nesta semana, em 5 dias o Record dedica-nos 4 capas com letras bem gordas!!
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
Que se arranjem mais ex-jornalistas que tenham saído em litígio dos jornais desportivos nos últimos 4/5 anos!! Os resultados estão bem evidentes, só nesta semana, em 5 dias o Record dedica-nos 4 capas com letras bem gordas!!

Prevejo que nos próximos tempos o jornalixo anti-Sporting/Bruno de Carvalho se vá intensificar em doses nunca antes vistas.

É tempo de cerrar fileiras. Agora é que a união tem que ser de aço!
Sobre o programa em que se falou da podridão que é a comunicação social, acho que não basta dizer para os sportinguistas irem ver à Sporting TV, pois nem todos conseguem "andar para trás" no tarifário de TV que têm, e ao fim de uma semana já não deve lá estar. Acho que o ideal é cada um partilhar o link do youtube desse programa nos facebooks, para que todos lá possam ir ver. O nosso presidente diz que o facebook muda o paradigma actual da imprensa, e é verdade. O problema é que a imprensa, logicamente, optou por não falar muito sobre o conteúdo desse programa, pois não lhe agradava. Assim sendo, que o facebook divulgue o video, pois a imprensa desportiva nacional não terá forma de silenciar essa propagação pelos sportinguistas.
É apenas a minha opinião.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Hoje começou mais cedo . Alguem sabe porquê?
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com