Stefan Ristovski

Bem vindo

Acho que vai jogar pouco, visto que o JJ gosta muito do Piccini.
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Bem vindo Massimo Oddo dos balcãs.
Bem sacado. Estou confiante de que será uma mais-valia.
Find what you love and let it kill you.
Acho que com este se fecha o plantel, siga  :arrow:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Bem vindo  ;D
Espero que sejas feliz com a verde e branca!

Acredito que o plantel não esteja 100% fechado, e há ainda a questão do William, que se sair temos que ir ao mercado obrigatoriamente.
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
que tudo lhe corra pelo melhor. precisamos, e muito, que seja um tiro certo.
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
Bem vindo!

Não me costumo fiar em vídeos, mas nos highlights da época passada vi uns 4 ou 5 cruzamentos razoáveis dele, e fiquei "deslumbrado" (tal é a qualidade dos laterais que tivemos nos últimos anos).
Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
empréstimo de 1 ano com opção de compra obrigatória mediante objectivos para + 4 anos.

Alguém desconfia porquê este negócio assim? Contornar alguma regra ou é mesmo empréstimo "verdadeiro" onde se n fizer 10~20 jogos pode ser recambiado? Ou é simplesmente p darem uns trocos agora e uns trocos daqui a 1 ano?

gostava de saber era o valor da opção...
Bem vindo

Agora que se arranje um central que é o que mais me preocupa...

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Bem vindo Stefan, a tua será a nossa felicidade.
Negócios como André Pinto, Piccini, Matheus Oliveira... deviam ter todos este pormenor  "(...) Stefan Ristovski por empréstimo até final da época 2017/18, com opção de compra." Mas acredito que não seja por falta de interesse do Sporting, que isso não acontece.

Este ano acho que já se começa a ver algum trabalho do scouting, mas muito curto ainda.
« Última modificação: Agosto 07, 2017, 21:04 pm por Ricardo_able »
Vem emprestado com opção de compra obrigatória por causa do fair play financeiro. É óbvio, visto que ficaria livre para assinar por quem quiser a partir de Janeiro.
Bem vindo! Muita sorte!
Bem vindo!

Falta um central para fechar o plantel.
Esforço
Dedicação
Devoção
Glória
Vem emprestado com opção de compra obrigatória por causa do fair play financeiro. É óbvio, visto que ficaria livre para assinar por quem quiser a partir de Janeiro.

Entendo perfeitamente a intenção do negócio. Mas é estranho dito dessa forma, dado que temos opção de compra obrigatória, no fim da época, de um jogador livre.  ;D Vem agora, o pagamento é feito no próximo ano. É o mais correcto.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Malta, este jogador veio com opção de compra obrigatória, entre 2 a 3 milhões no final da época, visto que estava no último ano de contrato, mais pela nossa falta de liquidez e risco do fair play financeiro  :arrow:
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...

Opinião de um adepto do Dínamo, para quem quiser.
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez

Entendo perfeitamente a intenção do negócio. Mas é estranho dito dessa forma, dado que temos opção de compra obrigatória, no fim da época, de um jogador livre.  ;D Vem agora, o pagamento é feito no próximo ano. É o mais correcto.

Na linguagem corrente sim, sem dúvida. :great: