Stefan Ristovski

Bem Vindo Ristovski!!
 Adoro o negócio. Empréstimo com opção de compra. Se convencer fica e senão é repatriado.

Não será bem assim, o jogador está no seu último ano de contrato.
Peça importante no seu clube, que está no playoff da champions na qual estão a depositar imensas esperanças.
A menos que tenha renovado com o seu anterior clube, há qualquer coisa que ficou esquecida no comunicado.
Boa contratação.  :mais:

Como side note, a vergonhosa tradução da entrevista do Ristovski na SportingTV.  :menos:
71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71%
Bem-vindo

Só é pena chegar tarde e sem fazer a pre-epoca com a equipa, terá que pedalar muito pra ter oportunidades e tirar o lugar ao Piccinni.

Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk

Se realmente for bom, eu não acredito que leve muito tempo a tirar o lugar ao Piccini.  :think:
Sem discutir a qualidade do Piccini, a verdade é que leva 7 semanas de vantagem a trabalhar com o JJ. E sabemos a importância que o Jesus dá a isso.
Não acredito que o Ristovsky venha a ter uma oportunidade tão cedo com a quantidade de jogos importantes que nos esperam nas próximas semanas.

Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk

É óbvio que o Ristovski vai somar bastantes minutos esta época tal como Piccini devido as várias competições e a jogos da liga a meio da semana.
 Bem Vindo Ristovski!!
 Adoro o negócio. Empréstimo com opção de compra. Se convencer fica e senão é repatriado.

Não será bem assim, o jogador está no seu último ano de contrato.
Peça importante no seu clube, que está no playoff da champions na qual estão a depositar imensas esperanças.
A menos que tenha renovado com o seu anterior clube, há qualquer coisa que ficou esquecida no comunicado.
 Humm não sabia que estava em último ano de contrato assim sendo deve faltar a palavra "opção obrigatória" pois nenhum clube alguma vez emprestaria no último ano de contrato porque não acredito que tenha renovado.
Sócio 103769-0
"DAREI TUDO POR ESTA CAMISOLA E POR ESTES ADEPTOS"
Por Jornal Sporting
07 Ago, 2017
EQUIPA PRINCIPAL
Lateral-direito macedónio chega a Alvalade depois de se ter sagrado campeão croata pelo Rijeka para competir pelo lugar com Piccini

O lateral-direito macedónio, Stefan Ristovski, é a mais recente contratação do Sporting CP, chegando ao Clube leonino depois de ter feito parte da equipa do Rijeka que conquistou o título nacional croata pela primeira vez. Em Alvalade vai ter a concorrência do italiano Cristiano Piccini, sendo que chega com ritmo de jogo fruto do campeonato croata já estar na terceira jornada e tendo ajudado o Rijeka a ultrapassar a terceira pré eliminatória da Liga dos Campeões. Já de leão ao peito, o defesa de 25 anos não escondeu a felicidade pelo novo passo na carreira.

“Estou muito contente por finalmente ver este sonho concretizado. Não vejo a hora de começar. Sei que cheguei a um grande Clube. Sempre acreditei que o dia de assinar por um grande Clube como o Sporting CP chegaria. Agradeço a paciência que tiveram, pois não era fácil esta mudança. Estou mesmo muito feliz”, assinalou aos meios de comunicação dos leões, tendo depois abordado os objectivos para a época que está agora a começar. “Quero fazer o melhor possível. Não quero fazer promessas, mas podem ter a certeza que darei tudo por esta camisola e pelos adeptos”, destacou.

Por fim, Ristovski deixou elogios ao técnico Jorge Jesus. “Claro que conheço o treinador, não há como não saber quem é. É um nome grande. Estou muito satisfeito de poder trabalhar com um treinador como Jorge Jesus”, concluiu.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2017-08-07/darei-tudo-por-esta-camisola-e-por-estes-adeptos
Bem vindo!
Que sejas feliz com a verde e branca é o que todos desejamos. Acredito que vai haver uma concorrência saudável para o lado direito da defesa.
Curiosidade...este é o primeiro macedónio de sempre a jogar pelo Sporting?
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!
Bem vindo!

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk

Agora o @VeDrIx já pode comentar o que acha do Ristovski?  :victory:

Que seja uma boa opção atento o número de jogos que se espera que o SCP faça este ano!

Já sim :)

Acho que é um lateral super ofensivo, que poderá criar uma dupla fortíssima com o Gelson. A qualidade do seu jogo tende a aumentar quando o ala vai dentro e ele fica com o corredor livre, mas não se limitando a ficar agarrado à linha... É frequente tentar aparecer em diagonal pela área.

Por outro lado, há dois "movimentos-tipo" dele que poderão ser óptimos para serem aproveitados: os cruzamentos a meia altura a cortar a defesa e a cair entre os centrais; e as incursões até à linha de fundo, onde gosta de assistir para a zona do penalty.

Estou confiante. :)
Dizes tudo do que vi no jogador, na decada de 80 o Boavista teve um lateral direito que fazia essas incursões até à linha de fundo e colocava a bola rasteira no coração da grande área e assistia para golo inúmeras vezes quase sempre dessa forma.  Gostava muito de ter visto o Jaime Alves com a nossa camisola. Falando do Ristovsky, estou muito esperançado e acho que vai dar bom jogador, vamos aguardar.
SCP desde sempre e para sempre !!!
Acuna + Coentrao / Gelson + Ristovski  :twisted:
Bas Dost Bota de Ouro confirmado.

conheces o Ristovski?
Bem vindo Bravo Leão!!

Uma passagem cheia de sucessos e títulos é o que desejo!!

Vamos!! :great:
Agora o @VeDrIx já pode comentar o que acha do Ristovski?  :victory:

Que seja uma boa opção atento o número de jogos que se espera que o SCP faça este ano!

Já sim :)

Acho que é um lateral super ofensivo, que poderá criar uma dupla fortíssima com o Gelson. A qualidade do seu jogo tende a aumentar quando o ala vai dentro e ele fica com o corredor livre, mas não se limitando a ficar agarrado à linha... É frequente tentar aparecer em diagonal pela área.

Por outro lado, há dois "movimentos-tipo" dele que poderão ser óptimos para serem aproveitados: os cruzamentos a meia altura a cortar a defesa e a cair entre os centrais; e as incursões até à linha de fundo, onde gosta de assistir para a zona do penalty.

Estou confiante. :)

Achas que é melhor que o Picc...

👀😂😂😂
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Estas perguntas e esta tradução foram qualquer coisa de espectacular
Sporting TV sempre na vanguarda do profissionalismo  :lol:
Acuna + Coentrao / Gelson + Ristovski  :twisted:
Bas Dost Bota de Ouro confirmado.

conheces o Ristovski?

Só de falar com os croatas, todos dizem que ele cruza muito bem. E que o Dost vai agradecer
Bem vindo.

Não conheço e do que deu para ver no youtube não me deixa entusiasmado. Acho que vai ter algumas dificuldades por cá, mas vamos ver o que consegue fazer.
23-06-2018. O dia onde tudo acabou.
Bem vindo, que des tudo por esta camisola.

As contratações desde ano parece me bem melhores que em tempos transatos...que se inclua no lote de sucesso.

Bem vindo!
Fechou-se o plantel provavelmente. Boa sorte Ris !