Stefan Ristovski

Quando é que este fica bom? Não é nenhum portento, ainda assim, e até ver o que vale o Sturaro francês, é o nosso melhor defesa direito. Tem feito falta.
+

Está a treinar condicionado ja ha umas semanas, nao sei qual é a previsao de regresso, alias nem se sabe bem que lesao tem
Quando é que este fica bom? Não é nenhum portento, ainda assim, e até ver o que vale o Sturaro francês, é o nosso melhor defesa direito. Tem feito falta.
+

Está a treinar condicionado ja ha umas semanas, nao sei qual é a previsao de regresso, alias nem se sabe bem que lesao tem

Saudades de estar a jogar 11 para 11 e do nada ficar com 10. Volta Risto.
Não foi o elogiadíssimo departamento de perfomance do nosso clube que disse que a lesão não era grave? É que entretanto já se passaram quase dois meses e ainda está em treino condicionado.  :rotfl:
Não foi o elogiadíssimo departamento de perfomance do nosso clube que disse que a lesão não era grave? É que entretanto já se passaram quase dois meses e ainda está em treino condicionado.  :rotfl:

departamento de performance nem mete os gajos a jogar mais tempo em alta intensidade, nao recuperam rapido das lesoes casos de jovane, risto, rosier, batta etc... nao previnem lesoes...
Pena estar lesionado, ainda podia render uns milhões.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
A lesão de Risto...

https://www.saudecuf.pt/desporto/lesoes/lesoes-do-pe-e-tornozelo/fasceite-plantar

Espero bem que o gajo não tenha uma fascite plantar, conheço quem tenha tido (pisou uma concha na praia com a planta do pé sensivelmente a meio do pé) e só curou (e não de forma absoluta) com quase descanso absoluto em termos de carga no pé afetado.

Qualquer contacto mais brusco com a zona que foi afetada traduz se em dores e recaída...

Se o Risto tiver isto vai ter de ser gerido com pinças...

SL.
17 DE FEVEREIRO
"ESTOU DISPOSTO A DAR O MEU TEMPO, VIDA E ALMA AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, MAS TÊM DE ESTAR COMIGO. NOS ULTIMOS DOIS ANOS TIVE DUAS HIPÓTESES: OU ME JUNTAVA AOS INTERESSES OU A VOCÊS.
ESCOLHI JUNTAR-ME A VOCÊS. AGORA TÊM DE ESTAR COMIGO, CASO CONTRÁRIO OS INTERESSES ACABAM COMIGO NUM INSTANTE."
Fora dos inscritos da Liga Europa...

Ainda bem que temos o Rosier

Oh wait ...   :shifty:

E o Bruno Gaspar e o Thi... oh..
A lesão de Risto...

https://www.saudecuf.pt/desporto/lesoes/lesoes-do-pe-e-tornozelo/fasceite-plantar

Espero bem que o gajo não tenha uma fascite plantar, conheço quem tenha tido (pisou uma concha na praia com a planta do pé sensivelmente a meio do pé) e só curou (e não de forma absoluta) com quase descanso absoluto em termos de carga no pé afetado.

Qualquer contacto mais brusco com a zona que foi afetada traduz se em dores e recaída...

Se o Risto tiver isto vai ter de ser gerido com pinças...

SL.

Ristovski parou no segundo dia de estágio do Sporting com queixas no calcanhar esquerdo, o que mais tarde se verificou que seria uma fasceíte plantar. Enquanto Jovane Cabral recupera de uma lesão tendinosa na coxa esquerda.

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-rosier-pode-voltar-no-final-de-agosto-ristovski-e-jovane-so-daqui-a-um-mes
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.

E o Bruno Gaspar e o Thi... oh..

No problem , keep calm temos Illori  :dance: :dance: :wall: :wall: :whistle: :whistle: :twisted: :twisted: :cartao:
João Oliveira nem está a treinar com a equipa principal... sendo o unico LD de raiz em condiçoes de jogar 90min...
 :clap:

ou então o Camacho mudou de ideias
 Ou seja, vai continuar indisponível por mais um longo período.

Má notícia.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
O Nelo Bridges é tão bom que até vai convencer o Camacho a jogar a lateral direito!
 Ou seja, vai continuar indisponível por mais um longo período.

Má notícia.

Já se lesionou há dois meses. Deduzo que será reintegrado no próximo par de semanas (já faz corrida). No entanto, vai precisar duns 15 dias para readquirir alguma capacidade competitiva.
Que raio de lesão tem este? Já está ausente á um par de meses e agora nem inscrito na UEFA foi....só para lembrar que só temos 2 laterais direitos, um veio de lesão e aparentemente este não joga tão cedo. Quem vai jogar na direita?
Que raio de lesão tem este? Já está ausente á um par de meses e agora nem inscrito na UEFA foi....só para lembrar que só temos 2 laterais direitos, um veio de lesão e aparentemente este não joga tão cedo. Quem vai jogar na direita?
Lord Ilori.

Tiago Ilori  :venia:
Como é que é possível deixarem Risto de fora, como se tivessemos excesso de qualidade no plantel....
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória