Stefan Ristovski

Bem vindo Stefan .

SL
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Agora o @VeDrIx já pode comentar o que acha do Ristovski?  :victory:

Que seja uma boa opção atento o número de jogos que se espera que o SCP faça este ano!

Já sim :)

Acho que é um lateral super ofensivo, que poderá criar uma dupla fortíssima com o Gelson. A qualidade do seu jogo tende a aumentar quando o ala vai dentro e ele fica com o corredor livre, mas não se limitando a ficar agarrado à linha... É frequente tentar aparecer em diagonal pela área.

Por outro lado, há dois "movimentos-tipo" dele que poderão ser óptimos para serem aproveitados: os cruzamentos a meia altura a cortar a defesa e a cair entre os centrais; e as incursões até à linha de fundo, onde gosta de assistir para a zona do penalty.

Estou confiante. :)
Bem-vindo Ristovksy. Muita sorte.
Ficamos com uns laterais direitos mais ou menos ao mesmo nivel. Uns bons furos acima do que tínhamos na época passada. Não serão jogadores top, mas servem perfeitamente para consumo doméstico. Se formos à champions, como todos desejamos, o caso poderá mudar de figura.
Esperemos que se reintegre bem.
não conheço mas espero que faça a diferença, boa sorte!
Bem-vindo!

O teu sucesso é o nosso, bamo lá!

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.

Que seja uma boa opção atento o número de jogos que se espera que o SCP faça este ano!

Acho que é um lateral super ofensivo, que poderá criar uma dupla fortíssima com o Gelson. A qualidade do seu jogo tende a aumentar quando o ala vai dentro e ele fica com o corredor livre, mas não se limitando a ficar agarrado à linha... É frequente tentar aparecer em diagonal pela área.

Por outro lado, há dois "movimentos-tipo" dele que poderão ser óptimos para serem aproveitados: os cruzamentos a meia altura a cortar a defesa e a cair entre os centrais; e as incursões até à linha de fundo, onde gosta de assistir para a zona do penalty.

Tiraste-me um piano de cima.

Espero que seja A solução.
Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin
bem-vindo leão  :great:
que ganhes muitos títulos pelo MAIOR DO MUNDO   :mais:

Melhor do que Piccini?
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Bem Vindo Leão!

Acho que vai ser Ja titular contra o Setubal devido ao adversário não saber como ele joga e as ideias dr jj para ele e para poupar o Piccini para o Play off
Bem vindo. Que seja uma boa opção ao Picini.

SL
Bem-vindo

Só é pena chegar tarde e sem fazer a pre-epoca com a equipa, terá que pedalar muito pra ter oportunidades e tirar o lugar ao Piccinni.

Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk

Bem-vindo!

Gostava que tivéssemos trazido alguém com provas dadas e que fosse alguém para pegar de estaca, mas espero que este jogador tenha qualidade e seja uma melhoria.

Só fica a faltar o central.
Bem-vindo

Só é pena chegar tarde e sem fazer a pre-epoca com a equipa, terá que pedalar muito pra ter oportunidades e tirar o lugar ao Piccinni.

Se realmente for bom, eu não acredito que leve muito tempo a tirar o lugar ao Piccini.  :think:
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!! Mas não o do Varandas!!!
Apesar de tudo acaba por ser o nome mais interessante dos que nos foram apontados.

Agora estaria a mentir se viesse aqui dizer que acho que vai ser muito utilizado. Penso que o JJ gosta bastante do Piccini e vai querer cimentar esta defesa, especialmente no início de época.

Boa sorte. Estou curioso para ver o que vale
Sporting good
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Boa sorte! Que sejas muito feliz com a verde e Branca! É que me surpreendas!
 Bem Vindo Ristovski!!
 Adoro o negócio. Empréstimo com opção de compra. Se convencer fica e senão é repatriado.
Sócio 103769-0
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Bem-vindo

Se realmente for bom, eu não acredito que leve muito tempo a tirar o lugar ao Piccini.  :think:
Sem discutir a qualidade do Piccini, a verdade é que leva 7 semanas de vantagem a trabalhar com o JJ. E sabemos a importância que o Jesus dá a isso.
Não acredito que o Ristovsky venha a ter uma oportunidade tão cedo com a quantidade de jogos importantes que nos esperam nas próximas semanas.

E defensivamente, acha-lo melhor que Piccini?