Sporting eSports

Taça de Portugal
Sporting vence Grow up esports 1-0
 :victory: :victory:
Assim apuros para os quartos finais!
Vamos!! 👍👍

Aproveito para informar que na última dupla jornada fizemos 4 pontos contra os EGN!
Bons resultados contra um adversário direto.
Taça de Portugal
Sporting vence Grow up esports 1-0
 :victory: :victory:
Assim apuros para os quartos finais!
Vamos!! 👍👍

Aproveito para informar que na última dupla jornada fizemos 4 pontos contra os EGN!
Bons resultados contra um adversário direto.

Grande Passos_O6 ! :beer:

Forte abraço para ti e para a restante equipa!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Quartos de Final da taça de Portugal!

Sporting 1-0 EGN

Estamos nas meias finais!!!

Rumo ao Jamor como no ano passado ***!!!
Flamengo
Fenerbahce
Galatasaray
Equipas com % noutras equipas
E mais haverá

Todas elas têm LoL. Porque é que o Sporting não entra neste mercado? Até o Boavista tem equipa (má por sinal).

E para quando a criação de equipa de CSGO com zorlak a treinador e Marinheiro a in game leader? Estamos aos anos nisto dos FIFAs quando há um mercado muito maior por explorar
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Flamengo
Fenerbahce
Galatasaray
E mais haverá

Todas elas têm LoL. Porque é que o Sporting não entra neste mercado? Até o Boavista tem equipa (má por sinal).

E para quando a criação de equipa de CSGO com zorlak a treinador e Marinheiro a in game leader? Estamos aos anos nisto dos FIFAs quando há um mercado muito maior por explorar
"É violento..."
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Flamengo
Fenerbahce
Galatasaray
E mais haverá

"É violento..."
Com o Zorlak a treinador, mais violento seria  :lol:
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Flamengo
Fenerbahce
Galatasaray
E mais haverá

"É violento..."

Pois, tou consciente desse argumento mas League of Legends nem sequer é violento e, sem querer tirar valor a qualquer modalidade que faz parte dos quadros do Sporting, hoje em dia esse tipo de esports tem um alcance muito maior que Karaté, kickboxing, goalball, etc. É um mercado que muitos clubes estão a explorar, ou a tentar explorar, e o Sporting nem sequer olha para ele.
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Zorlak a treinador e marinheiro a IGL   ^-^ ^-^ ^-^ ^-^
Flamengo
Fenerbahce
Galatasaray
E mais haverá

"É violento..."

o motivo é esse sim, o clube não quer estar em jogos de cariz 'violento'. É uma opção. Ao mudar a direcção, podia ter alterado essa politica, mas não me parece.

Bem sei que vou puxar a brasa à sardinha.... mas tanta coisa com o fifa, e ainda bem que estão a ter bons resultados.
E PES, que somos o único clube em Portugal com o Estádio Oficial lá representado... e nada. Nem um torneio como houve no passado, nem promoção do SCP nem Konami... não compreendo a relação ou falta dela.
Ser do Sporting é ser diferente !
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

Flamengo
Fenerbahce
Galatasaray
E mais haverá

"É violento..."

o motivo é esse sim, o clube não quer estar em jogos de cariz 'violento'. É uma opção. Ao mudar a direcção, podia ter alterado essa politica, mas não me parece.

Bem sei que vou puxar a brasa à sardinha.... mas tanta coisa com o fifa, e ainda bem que estão a ter bons resultados.
E PES, que somos o único clube em Portugal com o Estádio Oficial lá representado... e nada. Nem um torneio como houve no passado, nem promoção do SCP nem Konami... não compreendo a relação ou falta dela.

De PES, a única equipa que conheço que esteja relacionada com os E-sports é o Boavista. Mas, obviamente, que devem de haver mais.

O zorlak é um hater de BdC.
Já inclusive vi na stream dele a justificar a bullshit que o Vagangs faz. Diz que o shôr Dr anda a limpar a porcaria que a ex Direcção fez.

:rotfl:
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Já inclusive vi na stream dele a justificar a bullshit que o Vagangs faz. Diz que o shôr Dr anda a limpar a porcaria que a ex Direcção fez.

Mais um motivo para ele vir para cá! De certeza que ficavam bem aconchegado junto dos seus "familiares".

Mais um motivo para ele vir para cá! De certeza que ficavam bem aconchegado junto dos seus "familiares".

Fora de tangas, até o gostava de ver num projeto de CS:GO a representar o Sporting. Mas pronto tirando isso... é engraçado como um gajo como ele com opinião forte e vincada e com conhecimento se deixa papar pela croquettada. Se calhar não sei... deve-me estar a escapar qlq coisa.

Por acaso tinha ideia do contrário, pensava que o gajo era pró BdC

Somos dois, tenho ideia de ter visto videos dele a defender certas coisas do Bruno.

Somos dois, tenho ideia de ter visto videos dele a defender certas coisas do Bruno.

Sim. Não duvido. Agora isto eu posso falar porque presenciei. O gajo é streamer convive com lampiões e tripeiros. Se calhar nem foi a falar muito a sério. Lembro-me dele ele estar a cascar em BdC por causa do assunto do Batuque. Mas pode estar a fazer um "papel" embora não acredite.
O Zorlak tem as suas teorias, como tantos outros, já elogiou BdC, já elogiou Varandas, já criticou ambos....mas sofre do problema da manada em Portugal. Muito do que "sabe", sabe pelos títulos do Record, d'ABola da CMTV....and so on....

Querem um streamer completamente pró BdC e anti-croquete....o Seals. É também dos streamers tugas com mais viewers, se não é o 3º a seguir ao Morais e ao Zorlak anda perto. Joga FM, FIFA e outros jogos vários. Tem no seu público adeptos de todos os clubes e isso nunca o impediu de dar a sua opinião "pró BdC" e de constantemente criticar a postura da nossa comunicação social.

‪6️⃣ DIAS PARA O #FIFAeWorldCup!

Francisco "Quinzas" Cruz é até hoje o único campeão Mundial português da competição da FIFA. 🇵🇹🏆 Em 2011 alcançou tamanho feito e em 2016 torna-se o 1º jogador do Sporting CP Esports. Atualmente é o nosso Team Manager e ajudará Gonçalo "RastaArtur" Pinto a conquistar o Mundo!👊🏻🌍‬