Sporting eSports

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar

MAIS UMA QUALIFICAÇÃO PARA RASTAARTUR
Por Sporting CP
08 Jan, 2019
MODALIDADES
Jogador de Esports irá representar o Sporting em Singapura

Mais um fim-de-semana terminado com sucesso por Gonçalo "RastaArtur" Pinto. O jogador de Esports Leonino qualificou-se para a FUT Champions Cup #5, que irá decorrer em Singapura no mês de Março.

O gamer Leonino conseguiu uma das oito vagas possíveis para países da Europa Ocidental, juntando-se aos 64 melhores jogadores do Mundo no país Asiático. Esta é a sexta presença em nove possíveis em torneios do circuito Mundial (FIFA 19 Global Series).

O objectivo de "RastaArtur" é chegar aos Playoffs e conseguir o apuramento para a FIFA eWorld Cup.


O novo reforço Leonino para a modalidade, Diogo Mendes, conseguiu passar ao segundo dia de qualificação, onde acabou por ser eliminado.

Durante esta semana, ambos os jogadores irão disputar a qualificação para a FIFA eWorld Cup.


https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/2019-01-08/mais-uma-qualificacao-para-rastaartur
Perdemos por 2-1! Nem nos E-sports nos safamos já... :lol:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
« Última modificação: Janeiro 14, 2019, 14:26 pm por Invictus »
Citar
SPORTING NA FINAL DA EALLIANZ CUP
Por Sporting CP
15 Jan, 2019
MODALIDADES
Leões vão jogar ao vivo a final em Braga dia 26 de Janeiro

A equipa de FIFA Pro Clubs disputou ontem a meia-final da eAllianz Cup frente ao Vitória SC Esports.

Os Leões venceram por 2-0 e está agora na final da prova, onde vai enfrentar o SC Braga Esports. Os golos foram marcados por Pedro Passos e Diogo “Didiboss” Sousa.

Pedro Passos, o team manager da equipa comentou a partida: “Conseguimos controlar o jogo do início ao fim. Fomos muito fortes sem bola e eficazes no ataque. Feito disso foram os zero remates do Vitória nos 90min virtuais. Merecemos estar nesta final. Nada está ganho, falta apenas mais um jogo para conseguirmos trazer de Braga mais uma taça para o nosso Sporting CP!”
 
Esta competição, organizada pela Liga Portugal, começou no final de Novembro e tem agora final marcada em Braga ao vivo, dia 26 de Janeiro na Fan Zone da Final Four da Taça da Liga.

Confira aqui a partida das meias-finais:



https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/2019-01-15/sporting-na-final-da-eallianz-cup