Sporting eSports

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Quero é PES!

Ter fifa e não PES, é o mesmo que apenas seguir linha comercial.
Cada um vai puxar a brasa à sua sardinha, mas havendo só fifa, dá a sensação errada que é o único de futebol. Mas isto é aplicado a todos o mundo, tal como a fpf, não só ao SCP eSports.

Gostava também de ver Rainbow Six Siege. É dos jogos mais visualizados na actualidade e sempre em crescente.

(falo evidentemente daqueles que tenho mais conhecimento de causa)

não ha muito incentivo em apostar em jogos que quase não tem competição a serio, tal como o rainbow six e em particular o PES, que por e simplesmente não existe no mundo dos ESports pelo menos comparativamente ao FIFA.
É desta que vão anunciar o pro clubs's?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Oficial: LionHearts juntam-se á equipa de E-Sports!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Já se adivinhava... era por demais evidente.

O que eu gostaria que alguém me explicasse era:
1) de que forma esta adição ao "projecto" de eSports do nosso clube vai valorizar a marca Sporting e a sua visibilidade internacional;
2) em que competições offline internacionais vai o Sporting participar com esta equipa;
3) qual o modelo económico desta equipa e como é que o Sporting a vai rentabilizar?
« Última modificação: Setembro 16, 2017, 19:29 pm por pmhsilva »
Excelente aposta e que só peca mesmo por ter demorado mais de 1 ano a ser feita, parabéns maltinha dos Lionhearts vocês merecem  :clap:

O Sporting é nosso outra vez !
Muitos parabéns aos Lions. Merecido. :great:
Totalmente merecido mesmo, qualidade e dedicação têm eles aos montes.
Muitos parabéns aos Lions e em especial ao @ProTrunks. Sempre foi o sonho dele que se chegasse aqui e com a ajuda do núcleo duro de jogadores que se mantiveram desde o elenco original construiu-se mais uma bela página na história do clube que se funde agora com o nosso grande amor. Muito orgulho em ter feito parte da caminhada convosco, agora vão lá para dentro e sejam enormes!
[/71%: VOCÊS SÃO PIORES QUE LAMPIÕESb]
Muito bem, agora é deixarmos de ser c**** e começar a olhar para o cs e para o LoL..
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Parabéns aos LionHearts. Um exemplo de que a dedicação e esforço são recompensados, a melhor sorte do mundo para vocês!
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
O prometido é devido :D


Obrigado pelo apoio malta. Agora é esperar pelas novidades que virão daqui e da parte da Federação Portuguesa de Futebol que, para quem não sabe, é quem está a tratar da organização do campeonato nacional. Como é lógico estamos numa fase inicial no que ao pro clubes a nível competitivo mais sério diz respeito mas a verdade é que este ano as coisas estão a evoluir de forma positiva.

Saudações Leoninas!
O prometido é devido :D


Obrigado pelo apoio malta. Agora é esperar pelas novidades que virão daqui e da parte da Federação Portuguesa de Futebol que, para quem não sabe, é quem está a tratar da organização do campeonato nacional. Como é lógico estamos numa fase inicial no que ao pro clubes a nível competitivo mais sério diz respeito mas a verdade é que este ano as coisas estão a evoluir de forma positiva.

Espero sinceramente que as coisas corram bem tanto para a equipa de Pro Clubs do SCP eSports, como para o campeonato da Federacao. Se me permites uma questao, tens/podes revelar detalhes sobre se a competicao será toda online ou se haverao eventos offline de Pro Clubs planeados no ambito da competicao da FPF?

Saudacoes Leoninas.
Não podendo adiantar de muito pois o próprio FIFA ainda não foi lançado e oficialmente ainda não foi lançado o calendário e moldes da competição, sim, posso adiantar que a competição terá formato online e em LAN ;)
Saudações Leoninas!
Não podendo adiantar de muito pois o próprio FIFA ainda não foi lançado e oficialmente ainda não foi lançado o calendário e moldes da competição, sim, posso adiantar que a competição terá formato online e em LAN ;)

Fixe, estou curioso. Desejo-vos a melhor sorte do mundo e que ganhem muitos títulos para o SCP.

Saudacoes Leoninas.
Já sei que o malandro do @Chown provavelmente não vai gostar muito deste post, mas os meus princípios e valores assim me obrigam, desculpa companheiro  :great:

Como tinha prometido há algum tempo, iria estar presente na AG para pedir esclarecimentos sobre as acusações feitas sobre os 2 coordenadores da secção, sobretudo a acusação de roubo e desvios de dinheiro por parte de 1 amigo que tenho  desde há muitos anos e que sempre foi e É uma pessoa séria e um enorme LEÃO e como fez questão de frisar hoje o Vice Presidente das modalidades (que teve a amabilidade de responder às minhas questões e dúvidas) é também Presidente de 1 núcleo oficial do Sporting, foram respostas curtas e esclarecedoras e que colocam um ponto final e de forma definitiva em toda esta polémica criada por 2 indíviduos que nem sequer se dignaram a comparecer na AG como tantas vezes um deles disse que faria (o outro nem sócio/adepto do Clube é).

De forma curta e porque entendo que muita gente aqui no fórum e noutros locais colocaram em causa a minha imparcialidade, interesses e dignidade por ser amigo de um dos coordenadores digo sem rodeios que o forista e ex coordenador/colaborador da secção MENTIU, DIFAMOU E DETURPOU acerca de toda esta história, foi hoje dito que todas as acusações não fazem qualquer sentido nem têm o mínimo cabimento, mais detalhes foram revelados e as provas que eu disse ter (e tinha) foram entregues em MÃO ao Presidente do Sporting Clube de Portugal e este indíviduo se fôr realmente sócio do clube vai provavelmente ser alvo de inquérito porque quem diz o que ele disse e afirmou vai ter de responder por isso em sede própria.

Mas o pior veio mesmo no fim, não que me tenha chocado, mas ouvir que esta gente que outrora representou e colaborou com o meu Clube andou a oferecer o mesmo projecto que o Sporting tinha aos nossos rivais não deixou ninguém na AG indiferente, só demonstra realmente o fraco carácter e falta de compromisso e lealdade para com o Clube que afirmam ser o do coração deles.

Hoje posso dizer que estou aliviado, não disse nem falei o melhor que sabia, o nervosismo apoderou-se de mim é um facto, mas dei o meu melhor após um dia muito cansativo, vou dormir que nem um anjinho de consciência completamente tranquila sabendo que gente desta estirpe jamais voltará a colaborar com o nosso Sporting Clube de Portugal.

Peço desculpa a todos os que foram ao longo dos últimos tempos lendo textos sem fim e acredito que vos tenha chateado imenso, mas o nosso Clube merece ser defendido e respeitado.

VIVA O SPORTING, e que a secção consiga alcançar a GLÓRIA que tanto merece  :dance:

O Sporting é nosso outra vez !