Miguel Luís

Não é um médio exuberante, mas se trabalhar bem será um médio de que qualquer treinador gosta. Tacticamente inteligente, competitivo com e sem bola, intenso, que equilibra a equipa e sabe assumir o seu papel na ligação defesa-ataque.

Basicamente, se trabalhar bem, pode ser o que o Adrien e Moutinho foram nos seus tempos áureos. Não será nunca um jogador para encher o olho dos adeptos, mas pode ser um jogador para encher o olho dos treinadores.

Neste momento, o lugar certo para se desenvolver é ser titular nos sub-23, sendo que é bom ser chamado aqui e ali à A. E quem diz o Miguel diz o o Thierry, o Bruno Paz, o Pedro Marques.

Penso que o Max, Tiago Djaló, Elves Baldé e o Bragança têm qualidades técnicas para serem os grandes talentos dessa geração, vamos ver como evoluem. Têm de trabalhar duro.
Não o conheço. Mas pelas opiniões aqui expressas não augura nada de bom. Aqui foi dito que é melhor do que o Gedson...Pois eu vi ele hoje na Turquia e fiquei muito impressionado.

P.S. Fiquei babado com o Elas, 19 anitos e carradas de talento….

Não tem nada a ver com o Gedson. Miguel Luís foi dos melhores jogadores de Portugal no europeu de sub-19 em que nos sagrámos campeões neste escalão etário pela primeira vez. Depois foi dos melhores médios da competição. Ainda marcou um ou outro golo decisivo. Aqui fica um vídeo demonstrador de um jovem bem formado. 
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Um "Adrien" em forja?
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Um "Adrien" em forja?
Bem pensado.
Tem de aumentar massa muscular, se não vai ser complicado esta transição

O pai é o lampião Diogo Luís?
Um "Adrien" em forja?
Bem pensado.
Tem de aumentar massa muscular, se não vai ser complicado esta transição

O pai é o lampião Diogo Luís?

Não...o pai é o Sportinguista Nuno Luís.
O mais curioso é promoverem-no numa fase em que está lesionado, por isso nem sequer foi para preencher lugares num treino.

Talvez estejam a preparar-se para lhe dar uma oportunidade real de lutar por um lugar no plantel. Veremos como corresponde quando estiver apto.
Campo Grande paga a traidores.
Tem um potencial estratosférico
Sporting good
#NasciLeãoNãoLampião
Tem um potencial estratosférico

cOMO Nº 8 DÁ 10 A 0 ao misic!
Dos poucos jogos que vi dele ,  e um jogador que dá fluidez ao jogo e que permite uma transição rápida com um jogo simples mas eficaz

Mas n o conheço mais que isso
Boa decisão, agora apostem nele. Não vai acontecer mas pronto. Uma época em que todos sabem que está perdida e andamos à procura de empréstimos onde a única coisa que vamos conseguir é um bom par de milhões para os clubes que nos vão emprestar os jogadores para no fim ficarmos em 3º ou 4º.

Apostem nos nossos, deixem-nos fazer asneiras nos primeiros 4-5 jogos e vejam quanto valem no final da época.
Acho muito bem que treine com o plantel principal, pelo menos enquanto não vier mais ninguém. Um prémio justo para um rapaz que tem evoluído imenso e que ainda agora se sagrou campeão europeu de sub-19. Preferia que apostassem nestes miúdos do que andar a ir buscar jogadores por empréstimo, não somos clube de satélite de ninguém. Vir um nesses moldes, ainda vá que não vá (infelizmente veio lesionado ^-^), agora encher o plantel de emprestados, isso não concordo.
Gosto disto.

É ele, o Bragança, o Paz para Medio defensivo e o Thierry p lateral.

Serao boas apostas, à partida.
Gosto disto.

É ele, o Bragança, o Paz para Medio defensivo e o Thierry p lateral.

Serao boas apostas, à partida.

É uma questão de tempo até ser encostado e despachado
Acho muito bem que treine com o plantel principal, pelo menos enquanto não vier mais ninguém. Um prémio justo para um rapaz que tem evoluído imenso e que ainda agora se sagrou campeão europeu de sub-19. Preferia que apostassem nestes miúdos do que andar a ir buscar jogadores por empréstimo, não somos clube de satélite de ninguém. Vir um nesses moldes, ainda vá que não vá (infelizmente veio lesionado ^-^), agora encher o plantel de emprestados, isso não concordo.

Ou enquanto o Sturaro não voltar de lesão (6 semanas, mais coisa menos coisa).
É dos jogadores de formação em quem mais deposito esperanças. E tem tudo para ser um líder em campo.

Agora é recuperar da lesão e juízo.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Tem contrato até quando? Alguem sabe?
 Este e o Bragança na minha opinião poderiam ser as opções para compor o meio campo (em vez de Misic e Petrovic). Seria lançá-los aos leões mas que melhor maneira para crescer que essa.
Sócio 103769-0
Há muitos anos que o loiro Miguel Luís é comparado ao loiro Adrien (são ambos médio rotativos, com grande capacidade táctica, líderes e capitães que jogam de cabeça levantada e agarram o jogo pelos colarinhos), mas o Miguel, embora inferior a nível físico, tem uma qualidade técnica muito superior, seja na recepção, no passe, ou no remate (dribles e fintinhas é para esquecer, tanto num como no outro)...

O bicampeão europeu (sub-17 e sub-19) Miguel Luís pode até atingir um patamar superior ao Adrien se conseguir fazer bem a transição para os seniores, e esta chamada deixa excelentes indicações nesse sentido, o Peseiro é conhecido por não recear apostar nos jovens, já conseguiu exponenciar muito bem as qualidades de Jovane, e as circunstâncias para tentar fazer o mesmo com o Miguel são quase ideais...
Seria lançá-los aos leões mas que melhor maneira para crescer que essa.

Nitidamente, a qualidade está lá, e a leveza da juventude também, só precisam de orientação emocional.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit