Hóquei em Patins - 2017/2018 CAMPEÕES NACIONAIS!!!

Alguém sabe a situação contratual do Carlo di Benedetto?
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Tendo em conta, que temos 2 equipas que teoricamente são superiores a nós, tudo o que vier desta equipa será muito bom. Eu acho muito difícil ganhar algum título mas sei que eles irão fazer tudo para ganhar.

Temos de continuar a acrescentar qualidadea plantel porque de treinador parece-me que estamos bem servidos.

Temos um bom plantel mas que tem de ser inevitavelmente melhorado por questões de idade (Caio e Gil), e por questões de qualidade (Toni Perez)...

No lugar do Caio pode entrar o Gonçalo Nunes...

O Gil talvez possa continuar mais uma época se se conseguir controlar (e é preciso começar a pensar num fora-de-série com futuro, o Carlo do Liceo, por exemplo)...

E então se vier um up grade para o Toni Perez ficamos fortíssimos...

Para a próxima época vamos ter uns bons upgrades...Gonçalo Nunes, Gonzalo Romero.

Mas temos é de pensar nesta época, continuar no 1º lugar e ganhar os jogos decisivos que aí vêm e conseguir a Final 4 no PJR!
« Última modificação: Abril 16, 2018, 15:50 pm por roca26 »
"Estou cansado daquela conversa dos sportinguistas sobre se devo ter elevação ou não devo ter elevação. Para elevação temos o Bas Dost, que tem quase dois metros." by Bruno de Carvalho
Um ano de cada vez...  :arrow:
Obrigado PAI LEÃO !
Renato Garrido oficial na Oliveirense
Alguém me consegue explicar porque é que reentrámos no hóquei na época 2012/2013 e não na época 2014/2015 no minimo ?

Para quem quiser apreciar mais um "Romero Show" nas meias do play off na casa do Breganze (3 golões, o último é fabuloso, e um passe açúcarado)...

Com o Edo Bosch.

O Garrido a subir na vida...

Alguém me consegue explicar porque é que reentrámos no hóquei na época 2012/2013 e não na época 2014/2015 no minimo ?

Nós voltámos ao hóquei sénior em 2010/11.

Com o Edo Bosch.

O Garrido a subir na vida...

Nós voltámos ao hóquei sénior em 2010/11.

Como secção autónoma ...

Hóquei oficial no Clube só em 2014/2015. 
Para quem quiser apreciar mais um "Romero Show" nas meias do play off na casa do Breganze (3 golões, o último é fabuloso, e um passe açúcarado)...

Começo a ter expectativas altas para este jogador, já colocaram aqui alguns jogos que deixam antever ser um bom reforço.
« Última modificação: Abril 18, 2018, 11:43 am por rrlion90 »

Como secção autónoma ...

Certo  :great:

Mas o Gonçalo27 estava a falar que tínhamos reentrado no hóquei na época 2012/2013

Como secção autónoma ...

Certo  :great:

Mas o Gonçalo27 estava a falar que tínhamos reentrado no hóquei na época 2012/2013

:great:
Hoje joga se um dos jogos mais importantes da época!
Que o resultado nos seja favorável !
Seguir no comando, Leões  :mais:
Valongo x SPORTING, 19h30

EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA!
Jogo muito importante para aquilo que possam ser as nossas aspirações no campeonato. Deslocação bastante complicada mas é aqui que a equipa tem que dar uma resposta e mostrar o que quer para esta época.
1906-1995;
2013-2018;
Com quem jogam Benfica e Porto?
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Com quem jogam Benfica e Porto?

O porco recebe o Barcelos

Os lamps recebem o Paço de Arcos
"Realmente, há muitos clubes: uns que acham que são grandes, uns que gostariam de ser grandes, e depois há um que é grande, que é o Sporting Clube de Portugal." - Presidente Bruno de Carvalho
Transmissão na tvi24 às 19h30

Seguir na liderança rumo ao tão almejado título de campeões nacionais!!!
24/06/2018 Para mim acabou-se!
Siga ***!! Pra ganhar!!
Vou abdicar dos meus estudos pra ver o jogo!!

Muita força!!!
Jogo importantíssimo para a luta pelo título!!