Vídeo Árbitro (VA)

Já rendeu um troféu, a verdade é essa.

A sua aplicação tem deixado muito a desejar mas isso é culpa da ação humana e não do sistema, de qualquer das formas é importante que continue a existir, aquela questão de 'os árbitros também erram' passa a ser refutada e deixa toda a gente mais exposta, mesmo quando persistem em tomar as decisões erradas.
Obrigado VAR + 1 vez por teres salvo o Sporting   :mais:
:victory:  :beer:

Não salvou o Sporting. Salvou a verdade desportiva.
Sem VAR, teríamos perdido ambos os jogos.
Com VAR, ganhámos a competição.

A última vez que tínhamos jogado uma final desta competição, tínhamos perdido precisamente por não haver VAR.
Duas perguntas inocentes: há algum clube da Liga que ainda não teve uma decisão desfavorável com recurso ao VAR? Se sim, qual ou quais?

Eu acho que sei as respostas.

A ferramenta é fundamental para salvaguardar a verdade desportiva, mas há coisas que custam a mudar.

A última vez que tínhamos jogado uma final desta competição, tínhamos perdido precisamente por não haver VAR.

Obrigado, não sou só eu quem vê a verdade.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

ALGUÉM disse isso na comunicação social?

ALGUÉM disse isso na comunicação social?

Isso não sei, mas eu digo-te a ti obrigado por veres a verdade às vezes pareço lutar sozinho contra tanta gente que coaduna com os roubos e a corrupção com que eles são conseguidos.

Hoje foi mais um.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Vender a Academia de Alcochete , formação e Lei Bosman impossíveis de conciliar , chega de formar mercenários.
Fazer regressar os treinos da equipa principal para perto de Alvalade para voltarem a sentir o clube.
A bolha afastada da realidade criada pela academia só prejudicou o Sporting.

«VAR VIOLOU O PROTOCOLO!»
SPORTING 21:23
Por
Redação
Na conferência de imprensa após a vitória sobre o Feirense (2-0), Jorge Jesus voltou a criticar a atuação do videoárbitro.

«O VAR violou as regras do protocolo no golo anulado a Doumbia. Houve falta do Bruno Fernandes, mas depois perdemos a bola para o Feirense que volta a perder a posse de bola para o Sporting e só depois nasce o golo. O VAR iludiu o árbitro. O VAR é uma ferramenta para ajudar os árbitros, e ajuda, mas não vamos criar problemas. E esse senhor que estava no VAR (Manuel Oliveira) violou as regras. Tem de se chamar à razão», disse o treinador do Sporting.

«A arbitragem foi enervando a equipa e os adeptos, mas acabámos por ganhar porque o Sporting tem grande poder técnico tácito. Foi duro e difícil, mas não há jogos fáceis. O controlo emocional, a crença e a confiança foram determinantes para vencer este jogo», rematou.

A Bola