Diogo Sousa

Integrado na equipa B, logo assinou CP (desconheço a duração)

Nome: Diogo Fesnard Nogueira Sousa
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 16/09/1998
Posição: Guarda Redes
Pé preferencial: Direito
Altura: 195 cm
Peso: 77 kg
No Sporting desde: 2013/14
Quanto potencial prevêem?

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Integrado na equipa B, logo assinou CP (desconheço a duração)

Nome: Diogo Fesnard Nogueira Sousa
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 16/09/1998
Posição: Guarda Redes
Pé preferencial: Direito
Altura: 195 cm
Peso: 77 kg
No Sporting desde: 2013/14

Fisicamente tem excelentes condições...atualmente funciona assim, procura se as condições fisicas, mais especifica da posição e depois é a capacidade de trabalho e evolução do jogador.

Que trabalhe muito...afincadamente e quem sabe lá chega!

não sei dizer com certeza, vi-o jogar muito poucas vezes. Assumiu a titularidade no fim da 2ª fase o ano passado quando o Max foi ao Mundial, e gostei, bons reflexos. Tremia um bocado quando tinha de sair a cruzamentos

Do que se viu é um bom redes mas não tem qualquer possibilidade de chegar à A um dia, fica para compôr o plantel, daqui a 2 épocas por aí deve seguir o seu caminho.
Este foi o que jogou contra o Porco? :twisted: Lindo menino, boa sorte. :mais:
nao fesnard para cá chegar
"I have no idols. I admire work, dedication and competence." Ayrton Senna
Convocado para o jogo de hoje da Taça da Liga.

De forma surpreendente tem sido titular nos sub23 em detrimento do Max, que tal têm sido as suas atuações? Não tenho seguido com grande afinco a equipa secundária este ano
Convocado para o jogo de hoje da Taça da Liga.

De forma surpreendente tem sido titular nos sub23 em detrimento do Max, que tal têm sido as suas atuações? Não tenho seguido com grande afinco a equipa secundária este ano
Em detrimento do Max porque o Max nem para o banco vai porque é demasiado bom para jogar nos sub 23 e demasiado mau para ir para o banco da equipa A...gestão ridícula que é feita aos 3º GR da formação.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Ainda não tinha comentado aqui.

Não me esqueço que na fase final de júniores foi chamado a substituir o Max e deu boa conta de si.

Nos sub-23 tem estado razoavelmente bem. Não tendo o talento do Max merece algum tempo para vermos se evolui ou não. Parece bom profissional, também.
tem duas características bastante boas e em que o ex guarda redes do Sporting sempre pecou: agarra a grande maioria dos cruzamentos e não tem medo de "cair em cima" dos adversários em cruzamentos; e procura repôr a bola rapidamente em jogo. Por vezes um pouco precipitado, mas prefiro isto a um redes que só faz sinal para ter calma e perde n situações de contra ataque.

Este lance é engraçado porque junta esses dois aspectos que referi em que o Diogo Sousa é forte

Eu não vejo nada no Diogo que me diga que tem a qualidade necessária para a equipa principal.

Prefiro-o ao Stojkovic e como suplente do Maximiano mas só isso.
Campo Grande paga a traidores.
Renovou até 2022 deve ser um bom boneco de treino
faz sentido que renove dado o nível deplorável dos redes dos juniores. Salvo um imprevisto, Max será para rodar para o ano, logo o lugar dos sub23 será do Diogo Sousa, sendo simultaneamente o terceiro redes do plantel principal (contratar um craque, ter Renan como back-up)

Já agora: alguém conhece o Gonçalo Filipe? Tem margem de evolução?
Só faz sentido se for para ser o titular dos sub 23 isto porque os atuais guarda redes dos juniores são fracos!
Para a equipa A acho que não tem qualidade
Boa renovação, ainda para mais por não ser assim tão longa (terá agora contrato por mais 3 anos).

Nos júniores não há nenhum sub-19 com qualidade suficiente para assumir a baliza dos sub-23 para o ano e não faz sentido estar a gastar grande dinheiro em promessas quando há uma (Max) à espera de ser aposta, de uma geração próxima.
 Uma boa renovação tendo em conta que ficará como guarda redes titular dos Sub23 e terceiro guarda redes da equipa principal.
Sócio 103769-0
 Uma boa renovação tendo em conta que ficará como guarda redes titular dos Sub23 e terceiro guarda redes da equipa principal.

Nem por isso, não.

Nem por isso, não.

What? Quem é que vossa excelência deseja ter no plantel como terceiro guarda redes já agora?
Sócio 103769-0

Nem por isso, não.

What? Quem é que vossa excelência deseja ter no plantel como terceiro guarda redes já agora?

Salin.