Pedro Mendes

A mim disseram-me que pelo simples facto de utilizarem na Liga Revelação o Nº 9; 10; 11 que são ou foram atribuídos a Acunã, Vietto e Raphinha não podem ser utilizados.

:lol:

Só neste Clube.

Minha nossa, cambada de incompetentes f***-**.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
A sua não inscrição pode estar relacionada com o facto dele não aceitar o agente que a Sporting sad lhe tem sugerido para assinar contrato de representação. É uma especulação minha
e também de alguns foristas
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
confirmaram me hoje que pode ser inscrito a qualquer altura.
A 3 mil metros de altitude? :lol:
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
O caso do PM é um belo exemplo do amadorismo desta direcção.

Incrível como ninguém sabe dizer nada. Está inscrito ou não? Precisa ser? Pode ser?

Ninguém sabe
--------------------------------------------------------------------------------
Novidade, estamos a aguardar parecer da comissão de instrutores da liga para utilização dos jogadores em causa, estamos perante a incompetência pura.
SCP desde sempre e para sempre !!!
:lol:

Eu nem quero acreditar que é por causa disso...f***-**. Se for...que bando de inaptos completos. Que cena amadora. Isto é uma cena que acontece tipo na 3ª ou 4ª Liga em que o gajo que manda os inscritos para a Liga é o mesmo que serve os almoços no restaurante do estádio.

Doentio.

Treta, não pode ser inscrito numa competição profissional antes da abertura do mercado de Janeiro.

Se fosse um jogador livre é que existia um excepção para puder ser inscrito até ao fim de Outubro, uma lei que tenta ajudar os jogadores sem clube, não possuindo essa condição não poderá ser inscrito na Liga de clubes como atleta da Sporting SAD, fora do período dedicado para tal.

Treta, não pode ser inscrito numa competição profissional antes da abertura do mercado de Janeiro.

Se fosse um jogador livre é que existia um excepção para puder ser inscrito até ao fim de Outubro, uma lei que tenta ajudar os jogadores sem clube, não possuindo essa condição não poderá ser inscrito na Liga de clubes como atleta da Sporting SAD, fora do período dedicado para tal.

Não é treta nenhuma, pode ser inscrito a qualquer altura.

P.s. : Trabalho na área

Até esta hora, ainda não foi inscrito, pois, caso tivesse sido, o registo da sua inscrição nos serviços da liga Portugal seria público. Neste momento, julgo que já não pode ser inscrito a tempo de estar disponível para o jogo com o Boavista. Dada a possível ausência do Luiz Phelyppe por lesão, eu pergunto porquê?

Ui, falar com conhecimento de causa, neste fórum? Raridade.

O artigo 76 do regulamento das competições organizadas pela Liga é claro no prazo das inscrições dos atletas no TMS, com excepções para jogadores que faleceram sobre contrato, para guarda-redes aleijados ou para desempregados.

Que eu me recorde não existe nenhuma excepção para inscrição de um atleta inscrito noutra competição.

Baseias-te em que artigo da Liga para suster a tua argumentação?

O artigo 76 do regulamento das competições organizadas pela Liga é claro no prazo das inscrições dos atletas no TMS, com excepções para jogadores que faleceram sobre contrato, para guarda-redes aleijados ou para desempregados.

Que eu me recorde não existe nenhuma excepção para inscrição de um atleta inscrito noutra competição.

Baseias-te em que artigo da Liga para suster a tua argumentação?

Baseia-se na vontade de esconder a incompetência pura.
--------------------------------------------------------------------------------
O Pedro Mendes já não é junior, tem 20 anos. Mesmo que se possa inscrever um junior sub-19, ou seja, de 18 anos de idade no máximo, em qualquer altura, isso não se aplica a Pedro Mendes.   :shhh:
Já não há mais palavras para descrever a incompetência da “estrutura” do futebol.
O único PL do clube (sim, porque o Luiz Phellype é uma real bosta), fez mais um grande golo.
Continuem a assobiar para o ar, filhos da mãe
Já chega ou ainda não????
F.d.x como é possível não inscrever este gajo??

PS: muita qualidade tb no Joelson, Bruno Tavares, Tomás Silva
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Quero ver como descalças agora esta bota, Vagandas!
Quero muito ver este atleta na 1ª divisão. Felizmente com Vagandas a aposta na formação é uma realidade e tendo em conta que só temos mais 1 avançado, e é do Paços de Ferreira, é impossível que ele não venha a ter oportunidades dentro em breve na equipa principal.

Obrigando Vagandas
Obrigado formação

Mas a sério. Claro que só um autista como aquele panasca poderia fazer a obra de não o inscrever no campeonato.
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca